⊱Ⓒⓐⓟⓘⓣⓤⓛⓞ ①②⊰

12.6K 1.5K 307
                                    

Oi amore, bom vê-lo(a) novamente.

Como você está?

Espero que esteja bem, mas caso não esteja, saiba que nesse exato momento estou lhe dando um abraço quentinho💜

Bom, chega de atrapalhar a sua leitura né.
Fique a vontade para começar🌈💜


——————ⓃⒹⓂ———————

•Park Jimin•


— Tudo bem. — suspiro e começo a contar — Tudo começou quando eu ainda era pequeno, meus pais nunca foram os mais amorosos do mundo. Eles sempre exigiram muito de mim, eu sempre tive que tirar notas boas, fazer o serviço de casa, ajudar o papai no trabalho dele e carregar as sacolas de compras da minha mãe quando ela ia ao shopping. E se eu não fizesse uma dessas coisas, eu levaria uma surra quando chegasse em casa.
Mas eu nunca questionei, porque como pais, eles sabiam o que estavam fazendo.
Quando meu irmão mais novo nasceu, tudo mudou, para pior. Mamãe cuidava muito dele, mas quando meu irmão fazia suas necessidades na fralda, quem tinha que limpar era eu, porque minha mãe dizia que damas não podiam sujar suas mãos com esse tipo de coisa — meus olhos começavam a lacrimejar.

Jeon escutava tudo atentamente, seus olhos não saiam de mim, sua mão estava entrelaçada com a minha em seu colo e seu dedão faziam movimentos circulares em minha palma.

— Enquanto cresciamos eu fui deixado mais de lado pelo nossos pais, eu sempre tentava ser o melhor filho possível, mas nada parecia agradar eles.
Quando tirei minha primeiro nota ruim, chegando em casa eu tive que dizer a eles. — nesse ponto eu já não consegui segurar minhas lágrimas — Eu resolvi contar quando estávamos jantando, no inicio eles disseram que estava tudo bem, mas quando meu irmão foi dormir... Nossos pais me levaram até o porão e lá me bateram...eles diziam que eu era um inútil e que não servia para nada.
Naquela noite eu não consegui dormir, pois tudo em mim doia, não pude ir para a escola durante o resto da semana.

Me doia muito lembrar de tudo aquilo, mas eu precisava ser sincero com o Jungkook. Precisava botar tudo aquilo para fora do meu coração.

— Jimin, não precisa terminar... — ele me faz sentar de frente sobre seu colo e me abraça.

— Mas eu quero Jeon! — o abraço de volta.

— Tudo bem, mas se não se sentir confortável...

— Com meu irmão tudo era completamente diferente, ele era mimado pelos nossos pais.
Se ele tirasse uma nota ruim, eles diziam que a culpa era do professor, se ele não ajudasse nos afazeres da casa, era porque ele estava cansado...
Quando fui para a faculdade, decidi morar no campus, pois ficaria mais fácil para mim frequentar as aulas.
Eu via minha família todo sábado, nossa relação melhorou um pouco, mas mesmo assim, quando podiam eles arranjavam um motivo para me criticar, por mais bobo e insignificante que fosse.
Eu estava no meu 2° ano na faculdade quando meu irmão anunciou que iria se casar com uma enfermeira que ele conheceu em suas noitadas de bebedeira e curtição com os amigos.
No grande dia, meus pais vieram jogar na minha cara que meu irmão era melhor do que eu, que ele era mais competente e o preferido deles.
Eu tentava não ligar, mas a cada palavra dita por eles meu coração doía mais. Nas fotos de família eu sempre era o que ficava no canto mais afastado, nas festas que frequentavamos nossos pais sempre apresentavam meu irmão como o orgulho deles, sabe, assumo que tenho inveja dele.
Então quando finalmente me formei, eles não foram me ver pegar meu diploma, não me ligaram ou mandaram uma mensagem dizendo parabéns pela formatura ou dizendo porque não foram. Foi nesse mesmo dia que eu decidi me mudar pra cá.
Mandei currículos, me cadastrei em sites de desempregados, mas nada apareceu.
Até que uma vaga de assistente pessoal apareceu na sua empresa. — sorrio ao me lembrar do dia em que fui contratado — Eu fiquei tão feliz, era meu primeiro emprego, meu primeiro salário...

— Me lembro de você entrando em minha sala no seu primeiro dia de trabalho — sorriu — Você não parava de sorrir, seus olhinhos brilhavam.

— Apesar de tudo que meus pais me fizeram quando era pequeno, eu os amo muito. Quando me ligaram dizendo que viriam me visiar eu fiquei tão feliz, mas me lembrei que eles diriam alguma coisa maldosa quando descobrissem que eu ainda não tinha ninguém em minha vida. Então inventei que eu estava namorando, eles disseram que queria conhecer o felizardo...pensei que eles teriam orgulho de mim, mas ao que parece nada mudou, continuo sendo o filho inútil. — eu não consegui controlar minhas lágrimas — O ato de te pedir em namoro foi por puro desespero, eu não podia pedir para nenhum de meus amigos me ajudar porque não daria certo, eu os vejo como meus irmãos.

— Quando você me pediu em namoro do nada, eu fiquei em choque, porque eu não estava esperando. Você sempre foi tão tímido e quietinho. Mas saiba que foi a melhor coisa que você fez, porque te ter assim... — me aninhou em seu peito e beijo meus cabelos — É a melhor sensação do mundo. Não sei qual é o problema dos seus pais, porque você, Park Jimin, é uma pessoa incrível. E eu te admiro muito.

— Obrigado por tudo Jeon! — olho em seus olhos antes de colar nossos lábios em um beijo calmo — Eu te adoro... — Eu te amo, era isso que eu queria dizer, mas tinha medo de sua reação.

— Eu também te adoro, agora vamos dormir, você passou por muita coisa hoje e precisa descansar. — me tira de seu colo e me ajuda a me deitar sob os cobertores, deitando também logo em seguida.

— Antes de dormirmos, me ajuda em uma coisa? — pergunto deitado de costas para o maior.

— Claro, faço qualquer coisa por você! — diz me abraçando por trás e colando seu corpo ao meu.

— Me ajuda a fazer meus pais gostarem mais de mim?

Silêncio...
Era tudo que reinou por alguns minutos.

— Jimin eu...

— Por favor! — antes que ele falasse alguma coisa eu o interrompo.

— Tudo bem, mas saiba que você não precisa disso. — sinto sua respiração eu meu pescoço.

— Obrigado — digo antes de me aconchegar mais em seu corpo e me deixar ser puxado para o mundo dos sonhos.

•Jeon Jungkook•

"Eu te amo, meu bem! Amo tanto que vou faze-lo entender o quanto é preciso, principalmente para mim!"

Foi meu último pensamento antes de seguir o exemplo do menor.
Naquela noite eu dormi abraçado ao seu pequeno corpo, como se fosse nosso último momento juntos.

———————ⓃⒹⓂ———————

Espero que tenha gostado💜

Nos vemos em breve🌈💜

𝑁𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora