Um grande Amor mas também um grande Desgosto.

15 2 0
                                    


Bem, isto tudo começou porque eu sempre tive um amor em rapazes com estilo badboys, vestidos de preto,  e que jogassem basquetebol ...

Um certo dia fui a Escola Secundaria Gabriel Pereira em Évora, no ano 2015 no verão, supostamente era para ter uma aula de ginástica porque o meu professor estava sempre a faltar, então decidiram que ir ter uma aula noutra escola seria ótimo e que dava para recuperar as notas?!

Entretanto cheguei a escola, nada de mais aconteceu, até que chego ao campo do ginásio...

Eu vi ele, eu perdi as forças naquele momento, parecia saído de um conto de fadas, era um rapaz que sempre desejei e imaginei.

O problema é que  tinha uma em questão que sempre ficava com os rapazes que eu gostava...

Eu naquele momento não queria que ninguém me retirasse daquele momento...

Entretanto depois de olhar para ele e desejar lo, fui para dentro do ginásio, eu não consegui parar um minuto só estava a olhar e a ver se o via...

O professor avisou que iriamos para o campo andar de patins..., mas como eu não sei andar de patins fiquei a falar com as minhas colegas e a olhar para ele...

Certa vez começamos a mandar água para cima de de todas as raparigas da turma, ate que tu mandas a bola para o nosso lado... eu peguei e mandei para ti... e tu "obrigado" e eu tao feliz mas tao envergonhada "de nada..." e sempre que mandavas a bola eu ia ate que pronto... a outra rapariga mandou para ti...

Entretanto foste embora e eu sempre a pensar como eras retirado de uma fanfic...

Verão chegou e nunca mais lembrei de ti.

Chegou o grande dia de ir para uma escola nova, conhecer amigos novos e talvez um grande amor... mal sabia que iria recordar alguém que mexeu com o meu coração num espaço de um momento.

Não recordo bem quando te vi a primeira vez que já estava na escola, mas sei que decerto que fiquei totalmente assustada e chocada por ter te visto.

Ouve momento que queria saber que de turma eras, com quem estudavas, o que gostavas mais de fazer...

Ate que um dia eu estava no bar do refeitório e não sabia que estavas ali, do nada ouviu se um "Miguel" olhei sem entender o porque desse nome me chamar atenção, vi que alguém iria numa direção, dirigi-me a esse olhar e vi te, o meu coração ia caindo de ansiedade só porque te vi.

Sinceramente eu acho que naquele momento eu perdi a fome ou o que seja que tenha ido pedir ao bar, só mesmo para ir ver o teu nome em todas as turmas do 11º ano, procurei, procurei... ate que encontrei numa turma um rapaz chamado "Miguel Madeira"...

Ponto um já sabemos o nome o que é bom, iria eu descobrir mais ?

É óbvio que sim, naquela altura só não sabia o que eu não queria ahah, descobri o Facebook e instagram.

Eu sei eu era doente naquela altura :D

Passando mais uns tempo eu fui olhando mais para ti, tu para mim ate que as minhas colegas perceberam que havia algo de errado porque sempre queria ficar no refeitório ou no portão.

Quando descobriram começaram logo as bocas do tipo "olha o Miguel", "olha quem vem ali " e eu sempre abaixava a cabeça... ou ponto de um dia elas dizerem bem alto "Carolina olha o Miguel a vir" acreditam que para piorar a minha vergonha ele olhou para mim com cara de odio e revolta?

Jurei nunca mais olhar na cara dele...

Não consegui, porque eu comecei mesmo a gostar dele, como eu comecei a gostar de alguém sem ou menos saber da boca dele o nome ou mesmo do que gosta?

Textos de uma Idiota!Where stories live. Discover now