Perseguições Intensificadas

4 2 0
                                    

Essa é a nossa missão no mundo: o resgate dos que ainda se encontram perdidos, alma que ainda há esperança para elas, que procuram paz e solução para suas próprias vidas. Em Ezequiel 47, fala sobre o rio do Senhor (torrente de águas purificadoras) , que lava e purifica por onde quer que passe, trazendo toda sorte de bênçãos.

Eu creio que o senhor vai limpar todo o nosso corpo e um dia nos apresentaremos diante dele imaculados. (Hb 7:25; 1Pe 2:24; Zc 13:6)

Na terceira Guerra mundial (agora verdadeiramente mundial, pois, até nosso país está sofrendo ameaças terroristas). O pânico toma conta de todo o planeta, todos já começam a sentir as consequências de terem abandonado a Deus. (Ef 5:6).

Toda água e todos os alimentos de escassos passaram a faltar. Nossos corpos estão fracos e exaustos. Por um lado confio na palavra do senhor, quando sustentaram Elias, enviando-lhe corvos como garçons para servi-lo, por outro me angustio, pois, Elias era homem de Deus e profeta, fazia tudo conforme a vontade de Deus.

E outra: Deus através do Espírito santo habitava nesta terra e agora se afastou esperando só o dia do juízo final, nós podemos sentir o peso que está o mundo. Não importa o que nos aconteça, temos livre arbítrio e pela sua misericórdia nos oferece esta segunda chance, talvez por castigo por nossa rebeldia de antes e agora devemos pagar um alto preço, que é nossa própria vida.

Repousamos a uma pequena distância da antiga cachoeira, numa gruta. Apesar de cansada não conseguir dormir algo incomodava o meu coração. Mal o dia amanheceu, acordei a todos:

―Iremos à cidade!

Júlia arregalou os olhos:

―A cidade ?

Eu não disse mais nada, apenas comecei a ajeitar as tralhas que levávamos. Clarie segurou meu braço, me impedindo:

―Está esquecendo que Jesus disse para não voltarmos à cidade, para fugirmos...?

―E quem disse que entraremos para sermos vistos? Vamos espiar como os doze espias de Israel na terra prometida! O que nos importa não são as almas que ainda não conhecem a palavra e estão lá?

Olhavam-me como se eu estivesse louca e não esperei resposta, sentei-me em uma pedra olhei em direção da cidade e continuei:

―Estão com medo do que? De morrer? E o morrer para cristo não é lucro?...E além do mais não ajudaremos em nada se morrermos aqui de fome e não ter feito nada para a causa de cristo!

Júlia descruzou os braços e veio em minha direção:

―É verdade Lincey! Mas vale lembrar que nesta altura todos devem já ter sito marcados pelo número da besta, porque para eles tanto faz fazer um sinal na mão ou na testa, muitos já não faziam tatuagens? O que querem é o sustento de suas vidas fúteis.

Continuei olhando em direção a cidade e disse:

―Se nós não estamos lá Júlia, não há como sabermos e quem nos garantem, que ainda haja uma pessoa pelos cantos, revoltada com o mundo, precisando de uma ajuda ou uma explicação pelo o que está acontecendo...

O grito agudo de Clarie pouco distante de nós, nos interrompeu e quando nós pensamos ser nada demais, assustamos com a cena: Um soldado por detrás de Clarie apontava uma arma no ouvido dela.

Marcos e Julia ergueram os braços, quanto a mim apontei-lhe de reflexo a arma que eu levava comigo e no mesmo instante pensei comigo: "O que estou fazendo meu Deus...ele é uma alma! (No entanto sua marca chegava a resplandecer de tanto forte que se dava para notar), mas de qualquer forma eu não tenho o direito de tirar a vida de ninguém, porque eu não dei vida, sendo esta parte do Todo Poderoso do céu."

Vigie, Ele vem!Where stories live. Discover now