Capítulo 4

627 42 3
                                    

Será que eles me vão violar? Sequestrar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Será que eles me vão violar? Sequestrar?

Desculpem gente mas eu tou nervosa, eu estou com aqueles novatos Taehyung, Jimin e Jungkook. Tocou à cerca de dois minutos e como combinado estou com eles à espera que algum abra a boca. E Taehyumg foi o primeiro.

- Então Rosé certo?- acenti- Nós queríamos conhecer te melhor e a escola também claro.

-Mas porquê só eu e não as outras também?

-Porque foste a única que falou connosco quando nos aproximamos de vocês e pareces ser fixe, uma boa amiga.

-Bom, obrigada. Façam lá as perguntas que quiserem. Mas nada de bobagem.

-Eu começo- disse jungkook- Quantos anos tens? De onde vens? Não pareces ser coreana? E qual o teu nome todo?

-Tenho 22 anos, venho da Nova Zelândia e o meu nome de nascença é Roseanne Park mas quando me mudei para a Coréia mudei para Park Chaeyoung porque ninguém pernunciava o meu nome direito.

-Agora eu- disse Jimin- Como é que vcs ficaram as populares da escola e quanto tempo demorou para isso?

- Foi um bocado estranho e bizarro, posso dizer. Havia um grupo de meninas quando nós entramos, elas ainda andam aqui, elas é que eram as famosinhas da escola. Essas garotas tavam sempre a encher o  saco de nós as 4 até que um dia eu e a Jennie ficamos fartas e abrimos uma discussão. Elas ficaram com tanto medo que se foram embora e nunca mais nos chatearam. Elas de vez enquando ainda se acham e quando as meninas gostam de algum ou namoram algum garoto elas metem se logo. - acabei e não deixei de dar um sorriso quando vi as caras deles de espanto.

- Uau- disseram os 3

-Bom agora falto eu- Disse taehyung, não sei porquê mas tenho receio do que ele vai perguntar- Quantos namorados tiveste? Com quantos anos perdeste o bv?

Lá está aquilo que eu queria que nenhum deles perguntassem, pensei.

Eles repararam o meu desconforto mas eu respondi na mesma.

-Esta é uma pergunta um bocado constragedora de responder, mas prontos. Eu estou com a jennie, a lisa e a jisoo á muito tempo e elas sofrem muito por amor e é por causa disso que eu nunca me apaixonei ou namorei. Nunca acreditei no amor, nunca ninguém me deu razões também. Eu sei que vocês vão achar estúpido mas é a minha maneira de pensar. Mas também tou a tratar de mudar isso pq só agora as meninas lembraram se de me dar raspanetes por causa disso.

-Bom elas têm razão disso. Tu secalhar não acreditas no amor porque nunca te deste ao trabalho de olhar para ele. Mas quando olhares vais ver que ele é lindo. Claro que tem muitos altos e baixos. Vão ser os melhores das da tua vida. O amor é o sentimento base para te fortalecer e fazer olhar para as coisas de uma maneira diferente. Ganhar maturidade. Mas acima de tudo a confiança, ela tem de estar lá sempre. -disse Taehyung, e uau.

- Nao sei o que dizer.- respondi por fim

- Não precisas de dizer nada, tens 22 anos não te podes prender sempre nisso de nunca te  apaixonares. Tens de sentir o amor, abrir o teu coração. Vais sentir sensações novas e maior parte boas. Se o teu medo é sofreres por ele, não interessa, pq seja a pessoa certa ou errada, vais sofrer sempre.- comtinuou tae.

-Bom talvez tenhas razão. Eu sou uma estúpida. 22 anos e nada de beijar ou gostar de alguém.-concordei com tae

- Bom não és estúpida só tens uma maneira de pensar diferente. Mas tu mesma disseste que tás a tratar de mudar. Agora vamos porque já tocou.- agora foi a vez de jimin falar.

Concordamos e fomos rumo a sala.

A conversa do Taehyung foi muito estranha. Ele disse coisas que fazem o completo sentido. Senti me estúpida ao lado deles por isto. Mas as palavras dele foram lindas. Vou mesmo abrir o meu coração. Vamos lá Park Chaeyoung tu consegues.

Continua...

Eu disse e vou fazer, mas vai ser difícil acreditem...
Park Chaeyoung

Uma opinião diferente [concluída] Where stories live. Discover now