Ep: 5

2.5K 132 34
                                    

*ANY*

Oii galera! Hoje é o dia de sair com os garotos e já estamos prontas

Look da Any

Look da Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Sabina

Estávamos mais basiquinhas, pois não sabíamos a onde iríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos mais basiquinhas, pois não sabíamos a onde iríamos. Foi dando a hora e os meninos chegaram. Ouço a campanhia soar e vou ver quem é.

Any
- Já estou indo. Digo para a pessoa que está tocando a campanhia sem parar. Vou até a porta e abro, estranho pois não vejo ninguém mas do nada levo um susto. -SURPRESAAAAAA. Grita o Noah e outro garoto me assustando.

Any
- Que susto seus idiotas, não façam mais isso ok?!

Noah
- Desculpa meu amor, mas foi bem engraçada a sua cara. Diz o mesmo rindo, dou soquinho em seu ombro com um biquinho de drama, que logo é desfeito por um beijo do Noah.

**
- Desse jeito vou ficar diabético. Diz um garoto que acho ser Pepe.

Any
- Ok e quem é você? Digo fazendo uma cara de curiosa.

**
- Prazer, sou o Pepe. Você deve ser a garota dos cachos perfeitos que o Noah tanto elogia?

Noah
- CALA A BOCA PEPE.

Any
- Uii, então quer dizer que o Jacob anda falando de mim? Falo debochando dele.

Pepe
- Tá um saco, me enchendo pra vir, ele me disse que sua amiga estaria aqui, então eu vim. Não quero segurar vela, aliás aonde ela está e qual é o nome dela?

Any
- Ela está na sala, pode entrar e o nome dela é Sabina.

Pepe
- Ok, vou ir lá, vou deixar vocês sozinhos aqui, mas não façam filhos ok?

Any e Noah
- Idiota!

Ele foi pra sala conhecer a Sabi, enquanto eu e o Noah ficamos se pegando na porta. Parei de beijar o Noah pela falta de ar e perguntei para ele.

Any
- Quando vamos?

Noah
-  Podemos ir agora. Chama a Sabina e vamos.

Assinto com a cabeça e vou atraz dela puxando-o atraz de mim. Até que chego na sala e dou de cara com os dois se beijando no maior love.

Any
- Vejo que vocês se deram muito bem não é mesmo?

Sabi
- Tu tinha que atrapalhar né carniça?!

Any
- Também te amo.

Sabi
- Aff, tu pode ficar se comendo com o Urrea, mas eu não posso ter nem um segundo de paz nessa casa

Any e Noah
- Chega de drama Sabina!

Fomos para um restaurante muito lindo, em uma vibe anos 90, tudo muito lindo e muito temático. Só fiquei meia incomodada por não ter vestido nada mais adequado. Quando do nada começo a sentir umas pontadas fortes abaixo do estômago, como se fosse cólicas, fico meio preocupada pois ja estava sentido isso antes de sair de casa, mas nem me preocupei tanto, pois não fazia nem um mês direito que eu tinha menstruado. Chamo a Sabina para ir ao banheiro comigo, ela foi e chegando lá vejo que eu realmente estava menstruada e que tinha manchado a minha roupa. Bom, a princípio fico meio envergonhada, mas não via motivo da minha vergonha, pois era só menstruação gente, todas as mulheres menstruam e isso é super normal, a menstruação faz parte da vida de uma mulher. Fui com a Sabina até a mesa onde estavamos sentadas e ela pegou o casaco que ela tinha trago dentro da bolsa caso fizesse frio, coloco o mesmo na cintura e peço aos garotos para nos levarmos embora eles ficaram muito curiosos e preocupados, aceitaram numa boa levar a gente. Chegando lá o Noah pergunta para mim o que aconteceu e eu o conto e ele super entende, ele sai de casa sem falar a onde vai e quando o mesmo chega, ele vem carregando uma sacola com chocolates e besteiras. Vou correndo até ele e dou um super abraço nele e o mesmo me corresponde.

Noah
- O nosso rolezinho não vai acabar por aqui, baby.

Any
- Aaaaa, que atencioso, amando ser mimada.

Sabi
- Eu querooooo, não tô no mar vermelho mas ainda sou mulher

Pepe
- Eu também quero.

Noah
- Eu trouxe só para a Moany, ela pode dar um pouco pra Sabina, mas para você não Pepe

Pepe
- Nossa magoou Urrea.

Noah
- Tô nem aí, aliás só acho que você também devia ir comprar coisinhas para a Sabina.

Sabi
- Não é por nada não, mas eu também concordo.

Pepe
- Tá bom, tá bom. Diz ele levantando as mãos em forma de rendimento.

Sabi
- Obaaa.

Pepe foi comprar mais coisas para a Sabi enquanto escolhiamos um filme. Foi quando Pepe chegou e deu a sacola para Sabi e a mesma retribuiu ele com um selinho.

Any
- Ew, quanta melação. Vamos logo escolher o filme.

Sabi
- Ok, eu quero romance e o Pepe tambem não é Pepe? Diz Sabina fazendo uma cara feia para ele, fazendo com que o mesmo concordasse.

Any
- Eu e o Noah queremos Terror, não é Príncipe? Digo me virando para ele que assente com a cabeça.

Sabi
- Ok temos um empate, então, qual vai ser?

Any e Noah
- TERROR!

Sabi
- ROMANCE!

Pepe
- Não briguem crianças, podemos assistir os dois. Tem besteira o suficiente aqui para dois filmes, e eu e o Noah estamos de carro, podemos ir a hora que quisermos.

Any
- Ok, concordo. Primeiro pode ser romance, por ser mais delicado e depois um terrorzinho, para dar um medinho.

Todos
- Ok.

Começando o filme, assistimos "A cinco Paços de você", que é muito lindo, todos choramos e nos emocionamos. Sabina e Noah não paravam de chorar, pareciam dois bebês sem a mamãe, era que engraçado de ver e muito fofo, o Noah não é aqueles garotos de masculinidade frágil sabe? Ele é diferente. Sinto que quando estou com ele, sinto cossegas no meu estômago e eu nunca tinha sentido algo assim. Isso é novo para mim, uma sensação totalmente estranha, mas acho que não é nada de mais, acho que é porque eu acabei de conhecê-lo, com certeza isso já vai passar.

Começamos o filme de terror e eu amooo filmes de terror. Assistimos " Anabelle" era muito assustador e legal, e de novo Sabina e Noah foram o alvo das risadas, eles são bem medrosos o que é bem engraçado. Noah e Sabina pediram para tirarmos o filme o que foi muito engraçado para mim, pois o Noah concordou que eu colocasse terror, e agora o mesmo está aterrorizado com isso KKKKKK. Eu e Pepe rachamos de rir do Noah que todas as vezes que acontecida algo vinha correndo me abraçar e quase chorava, e Sabina então? Nem se fala, a Rainha do drama, não é atoa que tem esse apelido. Ela dizia toda as horas que eu teria que dormir com ela, que eu era uma amiga malvada por não tirar o filme, dizia que iria atrair espíritos ruins para a casa, enfim, ela disse tudo que tinha direito. Depois de ter acabado o filme e de o Noah e a Sabina estarem se cagando de medo, os meninos foram embora. Eu e Sabi subimos para o Banheiro, ela estava com medo de ir sozinha e tive que ir com ela, ela fez suas higienes comigo na porta, e eu tive que ser obrigada a fazer com ela na porta. Ela estava morrendo de medo, pensa em uma pessoa medrosa, essa é Sabina. Fomos dormir, pois amanhã tínhamos que deixar Curriculum pela cidade, pois eu precisava de um emprego.

Autora

O que tão achando amores? No que posso melhorar?

Amo vocês ♡

UMA PAIXÃO FORA DO COMUM- NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora