Capítulo 15

2.5K 118 25
                                    

(Segunda-feira 18/11)

Estela Bernardes

O tempo passou voando, estou na reta final da faculdade e felizmente tá correndo tudo bem até agora.

Vinicius e Raianny assumiram relacionamento sério e eu to explodindo de amor pelas minhas crianças.

Gabriel e Mari, Ju e Caio e Cami e Arrasca continuam na mesma, Gabriel Batista segue sendo solteiro e pegando todo mundo e Gerson tá meio agarrado com uma tal de Victoria.

Reinier finalmente nos apresentou a Beatriz e ela é uma pessoa incrível, eu até hoje me pergunto como o Reinier conseguiu conquistar ela, além de linda é mega inteligente e simpática, inclusive de uns tempos pra cá ela ficou super próxima de mim e da Raianny e agora formamos um trio.

Eu e Matheus seguimos no mesmo chove e não molha, depois daquele beijo tudo ficou mais estranho, mas não aconteceu mais nada. Ele parece mais atencioso, mais educado e um pouco mais carinhoso, mas eu ainda não tenho confiança nele, parece que ele só tá fingindo pra conseguir o que quer.

Eu e Dayanne nos entendemos e ela finalmente percebeu que não foi culpa minha o término dela com o Matheus, inclusive percebeu também que ele sempre foi um escroto com ela, porém ela nunca enxergou.

O carro para me tirando dos meus pensamentos e eu tiro o dinheiro da mochila, entrego para o motorista o agradecendo e saio, em seguida entro no prédio. Como sempre cumprimento o porteiro e me guio até meu apartamento.

Ao chegar lá vou direto para meu quarto, e depois para o banheiro, tomo um banho, visto uma roupa um pouco mais confortável e vou para a sala, me deito no sofá e fico assistindo The Good Place.

2 ou 3 episódios depois a porta da sala se abre e revela Raianny e Vinicius, Vinicius acende a luz e os dois caminham até mim.

-Apaga essa merda -jogo uma almofada em Vinicius que desvia rápido da mesma e em seguida a pega do chão.

-Para de ser rabugenta -ele sorri e se senta ao meu lado, passa o braço em meu pescoço e me puxa para si beijando minha testa, sorrio e apoio minha cabeça em seu ombro focando minha atenção na Tv novamente.

-Não aguento esse grude de vocês meu Deus -Raianny resmunga e senta ao meu lado.

-Onde vocês estavam? -olho pra ela de relance.

-No shopping, o Vinicius parece que passa fome. Vou perguntar pra Jullya se acabou a comida na casa deles -Raianny brinca.

-Da próxima vez eu não te levo, insuportável -Vinicius responde.

-Mas eu te amo tanto, pq me maltratas tu? -ela gargalha.

-É, agora me ama né -ele ri e logo seu celular vibra, ele o tira do bolso e observa, digita algumas coisas e em seguida nos olha.

-Bora lá na casa do Noga -ele diz.

-Fazer o que na casa do Noga, garoto? -Raianny o olha.

-Sei lá, ele pediu pra ir geral lá -vira o celular mostrando o grupo dos meninos e aponta para a mensagem que dizia "Coe, vem geral aqui pra casa. Tenho um bagulho pra contar."

-Tá acontecendo alguma coisa? -olho pra ele.

-Mano eu sei tanto quanto vocês, ou seja, nada -ele ri.

-Vou me arrumar então, deve ser sério -me levanto e vou caminhando para o quarto.

-Não demora -Vinicius fala em um tom que eu consiga ouvir.

The Beat of my Heart- Matheus Thuler Where stories live. Discover now