Samira

1.6K 194 68
                                    

Sem saída!
Era a situação em que me encontrava no momento!
Me encontro entre dois homens que estão em posição de ataque,prontos para atacar, e eu me encontro bem no meio deles!
Sinto suas mãos em volta de minha cintura em forma protetora e sua cabeça em meu ombro.

—Espero não estar atrapalhando,ou estou??
ele diz enquanto me beija no pescoço,olhando para Mohammed,sinto seu aperto aumentar enquanto busco palavras,para sair dessa situação

—De jeito nenhum!

Mohammed responde ainda olhando para Omar com olhos mais negros como a noite.

—Estávamos apenas conversando e
relembrando de nossas brincadeiras na infância e adolescência.

sinto o corpo de Omar ficar rígido assim que essas palavras são proferidas

—Vocês já se conheciam??

Omar me pergunta me virando de frente para seu corpo,e em seu rosto vejo contrariedade , pelo visto ele não gostou nem um pouco de saber que já o conheço e já sei como ele irá descontar sua irá em mim.

Resolvo responder e fugir de seu olhar inquisidor sobre mim.

—Sim, nos conhecemos desde pequenos , nossas famílias são muito amigas,minha tia é casada com o tio de Mohammed,éramos eu ,minha prima Hanni e Mohammed ,0 trio inseparável,até Mohammed ir estudar fora na adolescência,perdemos o contato e nos reencontramos hoje,quando ele veio visitar meu pai.

Falo tudo de uma vez com calma ,calma essa que estou longe de sentir,resolvo esclarecer tudo de uma vez,antes que eu sofra alguma punição,mesmo sabendo que será inútil minha atitude.

—Sim,é verdade! Não esperava reencontrar Samira aqui,e devo confessar que os anos somente fez bem a ela,pois ela está cada vez mais encantadora e muito mais bela do que quando era mais jovem!

Ele diz me olhando dentro dos olhos com um sorriso nos lábios,enquanto sinto o aperto de Omar sobre mim aumentar e ele dizer

—Sim! Foi por esses motivos que eu a escolhi para ser minha rainha,minha Samira é dona de uma beleza esplendorosa e eu sou muito afortunado por tela como minha esposa! Sou um homem de muita sorte meu primo!!

O sorriso de Mohammed desaparece,no lugar aparece um semblante frio e sombrio e um tom deboche ao dizer

—Sim,Sim devo admitir que você meu primo tem muita sorte, mas sabe o que dizem por aí??

Ele levanta a sombracelha e diz

—Que um dia a sorte muda de lado,e que quando não cuidamos ou damos o devido valor ao que temos, nós perdemos!

Omar trava o maxilar e sinto seu corpo endurecere me assusto com o rumo que a conversa está tomando

—Não se preocupe com isso meu caro,pois isso,nunca irá acontecer! Eu não costumo abrir mão das minhas coisas,e se dou valor ou não isso não te diz respeito,agora se me der licença,já está tarde e minha esposa e eu precisamos descansar! Passar bem!!

Enquanto Omar sai me arrastando pelo jardim para dentro de casa,ele me diz

—Não quero ver vocês dois conversando novamente! Não te quero perto dele! Você me entendeu??

Não respondo só concordo com a cabeça e olho para traz e gesticulo com os lábios um sinto muito e um boa noite!
E eu o vejo me retribuir com um beijo lançado ao vento em minha direção!

Entramos dentro de casa e nos despedimos de todos dizendo que iremos descansar,seguimos para meus aposentos,pois aqui diferente de nossa casa lá em Dubai nos dormiremos juntos.
Ao adentrarmos o quarto,Omar avança sobre minha boca e me beija,um beijo diferente de todas as vezes em que ele me beijou!
Dessa vez o beijo tinha sentimentos,não sei qual mas era possessivo e carinhoso ao mesmo tempo,como se ele quisesse me mostrar alguma coisa que não sei o que é!
Mas era um beijo bom,muito bom! Aos poucos sai do choque da situação e fui cedendo aos seus beijos,que agora eram mais urgentes e desesperados,como se ele estivesse no deserto em busca de água, é como se eu fosse a fonte e meus lábios é a água que vai matar a sede dele,sinto suas mãos em meu corpo,em busca de meus seio que estão duros,solto um gemido quando seus dedos tocam meus bicos.
Aos poucos ele vai me despindo e me deitando levemente sobre a cama,enquanto vai distribuindo beijos em meu colo,seios e barriga,com um puxão ele tira minha saia e calcinha,se afasta um pouco e me olha admirando meu corpo.

—Ahhhh minha pequena como senti falta de você! Desse seu corpo esplêndido!!

Coro com suas palavras,pois ele nunca me elogiou assim.
Olho em sua direção e vejo que já está sem suas roupas,desço o meu olhar e vejo seu membro rígido com uma poderosa ereção, que salta e bate em seu umbigo,está tão duro que as veias estão saltadas,engulo em seco,pois faz tempo que não o sinto dentro de mim,e da última vez ele não foi muito agradável ou carinhoso.

Percebendo meu receio ele se curva sobre mim e diz

—Relaxa minha pequena,não tem nada do que temer,vou te amar a noite inteira e te venerar cada parte de você e seu corpo, hoje vou fazer você a mulher mais feliz do mundo e te farei mais uma vez minha e te mostrar como eu me sinto por você.
E com essas palavras ele atacou meus lábios em um beijo ávido e faminto,suas mãos me acariciando e me apertando,sua ereção em minha barriga me arrepiava e me dava sensa- ções que a muito não sentia,sua boca ia descendo pelo meu corpo distribuindo beijos lambidas e mordidas,fazendo gemer de prazer,sua mão vai de encontro com minha intimidade encharcada pingando de tanto prazer

—Ahhh tão pronta para mim...Como ...... senti falta desse seu calor.

Ele dizia enquanto beijava minha barriga e desceu até minha intimidade e sem avisos caiu de boca em meu mel se lambuzando e me fazendo gritar de prazer,sua língua trabalhando ávida sem parar fazendo movimentos circulares,ora sugava meu nervo entumecido,ora mordia me levando as alturas,ele entroduzio dois dedos enquanto me chupava e fazia movimentos de vai e vem,me deixando cada vez mais perto de me libertar,sem parar com aquela tortura gostosa ele soprava,me chupava e me mordia me levando cada vez mais à loucura,eu rebolava descaradamente em sua boca pedido por mais contato

—Isso minha gostosa goza para mim!! -Goza na boca do seu homem!!!!

E como se meu corpo obedecesse seu comando,explodi num orgasmo poderoso,enquanto sentia ele bebendo de meu mel,que escorria de mim. Ainda com meu corpo dando espasmos de prazer fui preenchida por seu membro que deslizava com facilidade dentro de mim.
Ele me fodia com força enquanto gemia,em sua boca,eu estava louca de prazer meu corpo cada vez mais entregue ao prazer que ele me proporcionava.

Nossas respirações ofegantes ,nos olhávamos nos olhos engquanto ele me comia com força e com paixão!

Quem estivesse passando por ali,poderia ouvir nossos gemidos e gritos de prazer, e o barulho do nossos corpos se amando!
Sem parar de estocar ele me virou de costas me colocando de quatro,e esto- cava cada vez mais forte ,segurando em meus quadris,me mantendo no lugar,distribuía beijos e minha costa.

Sua mão foi de encontro ao meu clitóris e me estimulava enquanto estocava cada vez mais forte,até não aguentamos mais e juntos gozamos forte!
Sem forças para me manter,cai sobre os lençóis e ele junto a mim!

Ofegantes e satisfeitos ficamos abraçados ,esperando nossos corpos se acalmar.
Logo depois sinto suas mãos em meu cabelo e sua boca em meu pescoço,e seu sua voz em meu ouvido dizendo

—Pronta para mais uma rodada de amor habibit???

Sem dar tempo de resposta,sou atacada em meu lábios,e assim ficamos até os primeiros raios de sol da manhã quando ambos caímos exaustos de tanto prazer e de nos amarmos a noite toda.

😘😘

Samira(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora