21.

143 5 12
                                    

— Vê-lo com ela fez-me aperceber que... Que uma pessoa que vai ficar defeituosa para o resto da sua vida nunca irá conseguir encontrar alguém que olhe para ela sem se importar com o seu passado. Com a sua luta, com a sua guerra. Por tudo aquilo que passou para simplesmente sobreviver – Luísa sentia que queria chorar, mas não podia desabar
— Ele não te merece, Luísa. Ele sabe bem o que vocês viveram aqui. Ele beijou-te antes de se ir embora. Significaste algo para ele. Mas fazer uma coisa dessas assim que mete os pés em Portugal não é correto. E tu, mais do que ninguém, devias saber isso – Mark sentou-se ao lado da sua melhor amiga

Luísa ficou em silêncio por uns segundos. Ela sabia que não merecia alguém que tenha descido tão baixo como o jogador do Braga. Mas o coração não escolhe quem amamos. Quem começamos a achar que será a pessoa certa para nós.

— Tu és perfeita, Luísa. E as tuas cicatrizes comprovam isso mesmo.
— Eu olho-me ao espelho e sinto que não sou mulher. Sinto que não estou completa. Que arrancaram uma parte de mim. E eu olho para a namorada do Francisco e vejo alguém que eu gostava de ser. Vejo a beleza que eu gostava de ter. Vejo o corpo que eu gostava de ter. Sinto que tive e tenho defeito de fabrico. E mal ele visse que não tenho uma mama, ele iria embora e iria achar-me... Um ser anormal.
— Ela nunca será como tu. E ela não é nada de especial. Com aquela boca de botox e aquele cabelo loiro falso, perde a essência verdadeira dela. Dá tempo ao tempo. Se ele não voltar, é porque tu estás a procurar o amor no sítio errado.

Mark abraçou a sua melhor amiga. Ele sabia que iriam ser os dias mais longos da sua vida.

Music Sounds Better With You || Francisco Moura || COMPLETAWhere stories live. Discover now