Extra 1.2

2.7K 365 272
                                    

É um pássaro?

É um avião?

Não, sou só eu que voltei na maior cara de pau mesmo.

É o seguinte.

Quem me acompanhava na outra fic e no face sabe que eu não estava mais gostando nem tendo vontade de postar o que escrevo. 

E serio.

Eu ainda estou com essa sensação de que o que vocês vão ler está horrível e que eu devia apagar essa conta, mas to trabalhando nisso.

Era pra ser só mais dois capítulos, mas eu odeio capítulo com mais de três mil palavras então divide tudo. 

Boa leitura pra quem for ler samerda. 

Shen bateu pela segunda vez seu abano na mesa de chá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shen bateu pela segunda vez seu abano na mesa de chá. Sua paciência a muito estava zerada.

Fazia dias que BingHe tinha saido para resolver uma disputa entre dois clãs demoníacos e até o presente momento não tinha dado notícias. Shen sabia do corpo de ouro do protagonista e isso devia ser o suficiente para ele não ter preocupação quanto a isso, porém os hormônios não o deixavam raciocinar direito.

Suas costas doiam,estava cansado, os movimentos do bebê estavam a cada dia mais enérgicos, sentia uma constante vontade de urinar e os malditos hormônios o faziam querer chorar e ficar com raiva pela ausência do mestiço.

Com isso Shen chegou a conclusão de que ou as mulheres que queriam passar pela experiência da gestação eram heroínas honradas ou completas desequilibradas.

Queria bater em algo.

Colocar todo aquele stresse para fora.

O lorde deixou a mesa em que supostamente devia tomar chá amaldiçoando o pai de seu filho até os osso.Shen QingQiu gemeu ao ficar de pé. Suas costas o estavam matando. 

Apesar de seu alto nível de cultivo Shen ainda estava carregando uma criança com sangue da raça do demônio celestial. Normalmente, o humano não costuma ter esse tipo de problemas,mas devido a seu stress o bebê dentro de sua barriga ficava instável ao sentir a rede de energia ficar tensa. Por ser apenas uma criança ainda não nascida isso não causava problemas do lado de fora.

Ele era quem sofria. 

O moreno teve que apoiar suas costas com ambas as mãos antes que a dor aliviasse um pouco. 

  - Eu vou empurrar seu pai de volta para aquele abismo!-Shen resmungou.   

Deixando a casa de bambu o gestante entrou no castelo subterrâneo.

Vários servos passavam por ele e se curvavam em reverência.  

Andando por quase todos os corredores e câmaras do palácio Shen não teve sinal do mestiço,porém não foi de um todo ruim. Resultou que seu pequeno "passeio" o acalmou nitidamente.

Missão Herdeiro do DemônioWhere stories live. Discover now