Capítulo 1

6.3K 335 7
                                    

Oscar Bailey a olhou com seu corpo sedentário atrás da mesa, a expressão de tédio e desinteresse era nítida em seu rosto. Sunny jurou deixar uma bela marca de seus punhos no rosto enrugado do homem caso ele não pronunciasse algo em 3 minutos.

- Você precisa avisar a merda do Price que ele ou retira a bunda dele do terreno, ou eles o farão a força! - Exclamou enquanto espalmava as mãos na mesa do mais velho, cansada de sua indiferença.

- Ele tem um prazo de 30 dias para se retirar de sua residência, srt. O'Brien. - Respondeu enquanto abria uma de suas pastas e tirava alguns papéis para folheá-los.

Uma veia saltou da testa de Sunny, ficando realmente furiosa com o homem.

- O problema Oscar, é que já se passaram os 30 dias, acabaram de completar 50, acho que você e seu cliente andam calculando mal o tempo. - Disse entredentes.

O homem cruzou os dedos, os usando para apoiar seu queixo enquanto finalmente parecia começar a levar aquela conversa a sério.

- Ele tem um terreno grande, muitas coisas para retirar, é normal que passe um pouco do prazo. - Justificou.

Sunny riu secamente.

- Acho que temos uma contradição aqui, Oscar. - Pronunciou as palavras com sarcasmo. - Fui ontem até a casa de Price, ele não pareceu nada contente em ter que sair de sua propriedade, na verdade, até proferiu alguns nomes nada bonitos para mim.

O mais velho pareceu se enfurecer diante da informação, erguendo um pouco seu corpo da cadeira e o inclinando na direção da figura feminina.

- Você não tem o direito de importunar o meu cliente! - Se exaltou.

- Tenho, quando meu chefe me importuna todos os dias com isso ao ponto de eu ter que olhar para essa sua cara, eu tenho sim. - Apontou o dedo para a face envelhecida de forma malcriada. - Céus, eu não estaria aqui se você não tivesse sido insuportável com nossos advogados e corretores!

- Chame seu representante e entraremos em um acordo. - Murmurou tentando se recompor, tornando a sentar como antes em sua cadeira giratória.

- Acontece que meu representante me mandou aqui. - Debochou. - Vamos Oscar, facilite.

- Só preciso de mais tempo, srt. O'Brien. - Pede em meio a um suspiro.

- Já demos tempo o suficiente. Oscar, seu cliente vendeu o terreno para a ONE, e agora não quer sair dele. O investimento e o prazo já foram feitos e cumpridos. Agora Price precisa fazer sua parte.

- Nos consiga tempo.

A mulher caminhou até a porta, desistindo de seu diálogo com o mais velho, segurou maçaneta a girando, abrindo a porta antes de olhá-lo por uma última vez.

- Avisarei a Justice que não conseguimos um acordo, diga ao seu cliente que se em até dois dias não retirar seu traseiro do terreno, os novas espécies o tirarão. Tenha uma boa tarde.

Fechou a porta, deixando de ver o mais velho. Não era a primeira vez que seu chefe a mandava solucionar casos de responsabilidade dele, era um irresponsável, e ela odiava quando tinha que se meter e discutir com pessoas que não sabiam cumprir as regras.

A ONE tentava expandir suas terras da reserva de forma acelerada à alguns meses, e isso rendia a ela um esforço tremendo, já que em alguns casos a compra das terras era marcada por calotes e intrigas. Todos queriam enganar os espécies, como se fossem desprovidos de inteligência, Justice estava enfurecido quando procurou a agência em que trabalhava, pedindo para que assumissem os trabalhos de compra e venda de terras.

Jaguar >>Novas Espécies<<Where stories live. Discover now