Always

1.5K 59 14
                                    


- Vocês o que?! - minha avó praticamente gritou, ela está incrédula.

- Vó. - repreendi a mais velha. - Todos nós sabemos que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, eu o amo, amo muito, como nunca amei outra pessoa na vida, você me entende, não?! - desabafei.

- Você sabe que não apoio isso, Alice. - falou fria e eu soltei uma lufada de ar impaciente.

- Assim como não apoiou meus pais e acabou perdendo a chance de conviver com sua filha e neta! Vovó, não cometa os mesmos erros, por mais idiota que Justin foi comigo, nós realmente estamos dispostos a tentar agora, entende? Nós temos uma filha, nós temos uma vida, juntos. - reforcei. - Eu amo você, mas não posso deixar as minhas vontades de lado, entende? Sou grata por tudo, quero que você fique em minha vida, fique na vida de Julie, ela vai amar crescer com uma bisavó incrível como a senhora, uh? - a mais velha sorriu, seus olhos lacrimejavam. - Por favor, ele me faz feliz, nós fazemos bem um ao outro, Julie crescerá bem com os pais juntos e a família toda unida, essa rixa entre as duas famílias já acabou.

- Você sabe que é a coisa mais importante que tenho em minha vida e que tudo o que faço nesses últimos anos é por você, por Julie também, não?! Tudo isso será seu um dia. Só quero te ver bem e, por mais que não seja a minha vontade, irei apoiar vocês dois, mas só porque quero a sua felicidade, meu amor. - ela disse e me abraçou, logo depositando um beijo em minha testa. - Já contou para Andrew? - arfei

- Não, eu pretendo contar agora, eu não queria machuca-lo, vovó. - resmunguei um pouco triste. - Mas eu sempre fui sincera sobre meus sentimentos, ele está ciente de tudo.

- Vá lá, conte para ele, tenho certeza que Andrew irá te entender, meu amor. - Eliz me motivou e eu apenas saí de seu escritório.

Subi às escadas e fui diretamente ao quarto do mais velho, bati três vezes na porta e abri quando escutei ele mandar. Andrew estava sentado em sua escrivaninha vendo algo no notebook.

- Oi, Alice. - ele falou sem me olhar.

- O que está fazendo de tão importante que ainda nem me olhou? - perguntei e ele riu.

- Já experimentou fazer um desvio de carregamento de drogas que abastece metade de uma cidade? - neguei com a cabeça. - Pois é, exige muita atenção.

- Você é louco, isso é perigoso. - falei.

- Um dia você comandará tudo isso aqui, se acostume! - rimos, eu não gosto dessa idéia. - Então, o que queria me falar? - soltei todo o ar preso em meu pulmão e sorri um pouco forçado, não quero enrolar.

- Justin e eu... - ele me cortou.

- Voltaram! - afirmou e sorriu. - Alice, eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, estava escrito em sua cara. - falou e rolei meus olhos. Não deixei tão claro assim que queria correr para os braços dele. - Eu estou feliz por você, mas ainda acho que vamos casar em outra vida!

- Andrew. - repreendi o maior, que riu ao encarar meus olhos. - Obrigado por ter sido a melhor companhia e melhor amigo durante todo esse tempo, você é incrível e Julie te ama muito.

- E você não? - franziu o cenho.

- Eu amo você, muito até, muito mais do que merecia. - falo superior e acabamos rindo.

- Eu também amo vocês duas! - sorrio. - Agora já que acabou minhas chances, me apresenta a Melissa de um jeitinho mais malicioso, ela me vê como o seu cachorrinho.

- É porquê você é o meu cachorrinho, Andrew Scott. - mostro a língua e ele faz careta.

- Eu estou falando sério, Alice Styles Collins Bieber. - ele disse e eu ri.

Forbidden Love • JBWhere stories live. Discover now