Capítulo Único.

18.1K 1.6K 860
                                    

Você é tão bonito, como se não fosse nada
Lentamente, eu me aproximo de você
Estou tão nervoso, embora eu goste muito de você
Eu só quero abraçar você agora
— Jk, 1994

Era mais uma manhã de segunda na vida de Jeon Jeongguk. Acordar cedo; vestir o mesmo macacão jeans; pegar sua mochila rosa e seguir para o seu trabalho onde era recepcionista em uma pista de patinação com o nome Roller Jam. Jeongguk não tinha o que reclamar da sua vida, sim, ele tinha uma coisa que carregaria em suas costas a sua vida toda, e mesmo assim ele não reclamava de nada. Seguiu o seu trajeto de sempre pegando o seu walkman da sua bolsa e colocando a sua faixa favorita para tocar, que no caso era a fita do Nirvana com a música Smells like teen spirit. Aquela tinha sido a música do primeiro encontro de Jeongguk com Park Jimin, seu namorado, ambos estavam no local de trabalho do mais novo e estavam patinando quando a música tocou. Era uma boa lembrança.

— JK! Olha isso! — Jimin chamou o mais novo animado enquanto patinava pelo o lugar feliz. — Venha, não vai querer ficar aí o nosso encontro todo.

Jeongguk olhou para o piso envergonhado, Jimin era um sem vergonha mesmo e não tinha medo de dizer aquilo alto demais. Sorte era que tinha somente eles ali e Jeongguk tinha dito ao seu chefe que fecharia o lugar bem direitinho.

— Não sei patinar, Park. — Jeongguk gritou para o mais velho que fez uma cara de assustado.

— Não acredito nisso, JK! E por que decidiu que o nosso primeiro encontro fosse aqui? — Jimin patinou até perto do mesmo e segurou a sua mão, fazendo com que o mais novo corasse fortemente.

— Foi você que escolheu isso, Park. Não coloque a culpa em mim. — Jeongguk deu um empurrão de leve no Park, que apenas fez um bico. — E eu não estava pensando que o nosso primeiro encontro fosse aqui... queria algo mais romântico.

— Que bonitinho, está todo coradinho. — Jimin fez uma voz fofa enquanto apertava as bochechas de Jeongguk, que apenas deu uma risada. — Venha, patine comigo.

— Eu não sei…

— Confie em mim. — Jimin sussurrou puxando o mais novo pela a mão.

Jeongguk estava tão assustado que colocou a sua mão no ombro de Jimin, e apesar da altura de ambos serem bem diferentes, aquilo não fazia com que JK se sentisse menos seguro nos braços do Park, pelo o contrário, Jimin passava um sentimento único para Jeongguk. Jimin deu o primeiro impulso e saiu patinando, junto com Jeongguk perto de si, naquela mesma noite ambos trocaram o primeiro beijo. Nunca seria esquecido…

— Ai, Jeon. Pare de sonhar acordado. — Jeongguk falou para si mesmo quando uma súbita vontade de chorar veio com a lembrança.

O mais novo negou e tirou a chave da loja de seu bolso, abrindo a mesma para receber os clientes. Jeongguk era o único funcionário que o dono do estabelecimento confiava fielmente, pois sabia que o mesmo era o mais velho e responsável, e estava trabalhando ali a muito tempo. O Jeon atravessou o local para abrir as janelas e ligar as luzes, voou até o balcão sorrindo para os outros funcionários e começando o seu trabalho, que era registrar no computador o tanto de pessoas que ia até a loja e a quantia de dinheiro que ganhavam. O tempo voou e quando Jeon percebeu já era horário do almoço, muitos clientes estavam ali apenas para se divertirem enquanto tomam um milkshake e flertam, principalmente pré-adolescentes.

— Um par, por favor. — Uma voz chamou a atenção de Jeon que nem precisou virar o rosto para saber quem era.

— Qual seu tamanho? — Jeongguk perguntou despreocupado enquanto olhava para o computador.

— Acho que você sabe muito bem o meu tamanho. — Jeon virou rapidamente com as bochechas em chamas enquanto encarava o rosto do namorado.

— Para de falar isso em público. — Jeon sussurrou. — Está me deixando constrangido.

Everyday I Love You [Jikook] Där berättelser lever. Upptäck nu