Capítulo 3

3.4K 208 14
                                    

Ryan Carter

Estou tranquilo agora que minha filha está em casa, que a Jenny e a Cris deram uma trégua e que as amigas da minha irmã estão mais comportadas e respeitando a minha casa depois da chamada que dei na minha irmã. estou no escritório quando recebo uma ligação de um dos nossos advogados.

- Senhor Carter!

- Ele, algum problema?

- Sua avó está com um ótimo advogado e já pediram um habeas corpus e tenho certeza que não vai demorar para ela sair da prisão. - Puta que pariu, por essa eu não esperava.

- Recebi a notificação hoje, um grande amigo meu está me deixando a par de tudo que está acontecendo.

- Me avise de qualquer novidade.

- Okay senhor, farei isso

- Obrigado.

- Não tem o que agradecer, qualquer novidade deixarei o senhor a par.

- Okay! - Me despeço dele e desligo, minha cabeça está um turbilhão de pensamentos, estou no meu escritório analisando alguns documentos e recebo uma notícia dessa, como vou contar isso a Cris. Droga! meus filhos, Cris, Jenny, tenho que deixá-los em segurança. largo os papéis e fico pensativo por um momento e volto dos meus devaneios com o barulho da porta, olho em direção e a Cris entrar.

- Ocupado? - Ela pergunta, me levanto e vem em minha direção.

- Nunca para você. - Seguro em sua cintura e olho para seus olhos negros.

- Poderíamos sair para algum barzinho hoje a noite. - Ela me olha - O que você acha? - Beijo a ponta do nariz dela.

- Por mim tudo bem. - Ela alisa meu rosto e me dar um beijo terno nós lábios.

- Está tudo bem? - Assenti - Estou te sentindo tenso.

- Não é nada amor, nada para se preocupar. - Ela fica me olhando.

- Estão todos na praia, exceto nós dois.

- Então vamos para aonde eles estão. - ela assenti com um sorriso lindo.

Saímos do escritório e seguimos para a praia estava lá os nossos amigos, Lisa deitada na areia com a Flávia do lado lendo um livro, o Matt e o Lee cada um em um Jet Ski, minha irmã e as amigas jogando volei, o Théo brincando com Ken filho do Lee de nove anos, a Mel com Jessi e Julia filhas de um grande amigo meu que mora aqui em Hampton brincando com a Sofia de cinco anos filha da Lisa.

- Acho que estão todos ocupados. - Falo segurando a cintura da minha mulher e caminhamos em direção a eles.

Nosso dia foi bem exaustivo, a Cris mesmo vendo que a Mel estava bem não deixou de vigia-la. a noite saímos os casais para um barzinho, quando chegamos no bar, entramos e fomos para uma mesa bem no fundo onde nós dava privacidade mais também nos deixava com uma boa visão de tudo que estava se passando. o local é bem aconchegante e com música ambiente, sentamos de frente uns para os outros até um garçom aparecer e nos entregar o cardápio.

Pedimos cerveja e ficamos conversando por um bom tempo, começou a tocar a música perfect de Ed Sheeran, peguei a Cris pelas mãos, ela encostou a cabeça no meu peito e comecei a cantar sussurrando em seu ouvido a música.

- Essa música se encaixa perfeitamente na nossa história. - Ela fala me olhando.

- Ela é perfeita como você. - Aliso o rosto dela, ficamos dançando e se olhando - Obrigado por nossos filhos, por não desistir de mim.

- Eu que agradeço amor por não ter desistido de nós dois.

- Eu te amo vida. - Ela me agarrar e beijo a testa dela.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now