Um novo Homem

1.9K 138 32
                                    

Bailey

Fiquei muito feliz pela Shivani ter aceitado o meu pedido de desculpas. Eu não queria ter perdido uma amiga por causa da minha estupidez.
Agora vou para a casa da Emma pois ela queria se encontrar comigo. Sai da casa da Shivani, peguei no carro do Krystian e fui até à morada combinada. Fui andando até chegar a um bairro muito rico. Não era de espantar porque olhando a aparência da menina calculava que fosse rica.
Bati à porta e ela abriu com um sorriso no rosto.

Emma- Oi May, tudo bem?

Bailey- Oque é que você tinha para me falar?

Ele pegou na minha camiseta e começou a me beijar pela casa. Ela ia me empurrando lentamente até ao seu quarto. Eu estava a retribuir o beijo até que quando ela se senta na cama e tirou minha camisola, eu parei para falar.

Bailey- Emma, espera!

Emma- Diga!

Bailey- Eu não quero fazer mais isto com você!

Emma- Como?!

Bailey- Oque aconteceu connosco naquela noite foi um erro! Eu nunca devia ter ido para a cama com você! Você é muito linda mas eu nem te conheço direito. As minhas amigas não gostam de você e por causa disto quase perdi uma amiga. A verdade é que nós não temos nada em comum!

Emma- Saia do meu quarto!

Bailey- Não fique chateada comigo, por favor! Talvez mais tarde a gente...

Emma- BAILEY, SAIA!

Emma

Depois daquilo me senti muito humilhada. Era verdade que nós não nos conhecíamos à muito tempo mas porra ele podia ter sido mais calmo ao me despensar. Ele magoou-me muito e sinceramente ele vai pagar por isto. Ele não tinha o direito de me tratar como fez. Me aguarda Bailey May.

Bailey

Eu fui um babaca com a Emma e eu tenho a perfeita noção que fiz asneira. Apesar de tudo ela não merece. Mas agora não há nada para fazer. Claro que podia voltar atrás e pedir desculpas mas honestamente não tenho vontade. Tambem não sou 100% culpado. Aquilo ali me parecia errado. Não me quero apegar a uma garota neste momento. Quero curtir a vida! Vou pegar no carro e vou me embora dali!

Shivani

O resto do dia foi bem tranquilo. Eu e o Noah jogamos cartas, fomos dar um passeio e depois quando voltamos decidimos fazer uma pizza para o jantar. Nós nos divertimos muito. Quando pusemos a pizza no forno reparamos que a cozinha estava uma bagunça.

Noah- A Sabi não vai gostar nem um pouco disto!

Shivani- Você têm razão! Eu fico com o lado esquerdo e você com o direito, o primeiro a limpar fica com o maior pedaço de pizza.

O Noah concordou com a ideia! Às vezes metia um bocado de sujeira no lado dele e ele metia farinha na minha cara. Mas rapidamente limpamos tudo. O Noah ganhou!

Shivani- Você fez batota! Não existe outra explicação.

Noah- Talvez eu seja melhor que você em limpar coisas.

Ri.
Rapidamente a Sabina chegou e nós jantamos. Como prometido, o Noah ficou com o maior pedaço. Passadas duas horas, o menino disse que ele tinha de ir embora. Eu me despedi dele com um sorriso bobo no rosto. Fechei a porta e lá estava Sabi a observar-me.

Sabina- Temos de conversar, priminha!

Shivani- Oque foi? (sentei-me ao lado dela)

Sabina- Como é ter o Noah Urrea completamente apaixonado por você?

Shivani- Oque?!

Sabina- Não me diga que você não tinha reparado a maneira como ele te olha? Ou como ele se preocupa com você?

Shivani- Ele é o meu melhor amigo! E só! Não há nada entre nós a não ser uma grande amizade!

Sabina- Shiv, assim até vai magoar o menino!

Shivani- Boa noite, Sabina. Vou para o meu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Música que eu estou co

Unexpected {Maliwal} - CONCLUÍDATempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang