74

4K 121 4
                                    

Morena Rodrigues 

____ não acredito que você deixou aquele homem ficar olhando pro seus seios _ Gabriel falou puto enquanto dirigia para nossa casa .

Como hoje era meu aniversário resolvemos sair em um jantar romântico sem filhos só nós dois mais depois desse chilique dele acho que minha noite romântica acabou. 

____ Gabriel eu não deixei nada e eu nem vi que estavam olhando para eles , e mesmo que visse o que eu iria fazer dar na cara do velho _ falei me virando no banco do carona para olha-lo .

O homem que ele diz que estava quase me começando com os olhos deveria ter uns 70 anos vê se eu posso com isso. 

____ sim , você tinha que ter batido _ ele falou me olhando sério quando parou no sinal .

____ Gabriel ele é um senhor nem deve enxergar direito _ falei para ele .

____ ahh querida ele enxerga perfeitamente porque os olhinhos dele estava brilhando vendo esses dois melões ai _ ele falou dando partida com o carro .

____ eu não vou ficar discutindo com você no dia do meu aniversário _ falei emburrada cruzando os braços debaixo do peito .

Não falarmos mais nada durante o caminho todo quando chegamos em casa eu saí do carro batendo a porta com força escutei ele murmura baixo deve ter me xingado por ter batido a porta do seu precioso porsche , fui direto para o quarto da Helena vi que estava dormindo fui até o quarto do Noah liberei a babá ela já que passava da hora dela ir embora peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto . Quando cheguei no banheiro tirei minha roupa toda parei em frente ao espelho prendi meu cabelo em um coque e comecei a tirar a minha maquiagem.

 Abri a torneira da banheira assim que ela encheu eu desliguei e entrei me acomodei me encostei fechei meus olhos senti meu corpo relaxando , não sei quanto tempo eu fiquei ali mais acabei cochilando acordei com o Gabriel fazendo carinho no meu rosto olhei para ele mais logo em seguia desviei o meu olhar .

____ me desculpa _ ele perguntou fazendo uma carinha do gato de botas .

____ pelo o que por você ter dado um chilique à toa ou por você ter se afastado de mim _ falei tirando sua mão do meu rosto .

Levantei da banheira peguei a toalha que estava estendia me enrolei e sai da banheira e fui para o quarto , estava chateada com o Gabriel ele se afastou de mim quando o Noah nasceu sempre tentava me aproximar dele mas ele sempre me afetava mais e mais  poxa eu sei que fiquei um pouco acima do peso quando tive o Noah mas precisava ele se afastar quando eu ia entrar no closet senti ele me abraçando por trás .

____ me desculpa por favor meu amor _ ele falou para mim enquanto beijava meu pescoço ____ eu fui um idiota por ter me afastado de você  no momento mais importante para nós _ ele falou fazendo carinho na minha cintura por cima da toalha. 

Ele começou a morder chupar e a mordiscar meu pescoço isso começou a me excitar os pelos do meu corpo estavam todos arrepiados inclinei meu pescoço para o lado para dar mais acesso a ele , 


Gabriel Barbosa 


Caralho como eu pude ser tão idiota de me afastar dessa mulher no momento mais importante para nós , com minha mão na sua cintura eu tirei a toalha a deixando nua na minha frente porra aquela visão me deixou mais excitado .

____ amor você está muito gostosa _ minha voz saiu mais rouca .

Sentia meu corpo mais quente meu pau chegava a doer dentro da calça eu iria dar o máximo de prazer para ela para recompensar as semanas que passei afastada dela , caminho com ela até a cama ela se deita a visão dela deitada ali só aumenta o meu desejo por ela , me ajoelho no chão beijo sua panturrilha esquerda e vou subindo o beijo para sua coxa interna e parto para sua buceta. 

Levo meu dedo passando a mão em toda a extensão deixando ele lambuzado brinco com seu clitóris e ela se remexe de prazer na cama .

____ vou te chupar até você gozar na minha boca _ continuou a brincar com seu clitóris ____ e depois irei lamber todo o seu gozo até não restar mais nada .

Falo isso e tiro o meu dedo e começo a chupar sugo o seu ponto de prazer arrancando gemidos cada vez mais alto , intercalo entre lamber o clitóris e a buceta dela toda minha língua circula o ponto de prazer dela o gemidos dela aumentavam cada vez mais . Eu parceria incansável querendo cada vez mais ela segura firme minha cabeça suas pernas começam a tremer anunciando seu orgasmo passo a sugar mais rápido e em seguida ela se desmancha na minha boca. 

____ amo o seu gosto _ digo passando a língua no meus lábios. 

Fico em pé retiro minha blusa minha calça e meu tênis sinto o olhar dela em mim quando acabei de tirar tudo vi ela sentada na cama me olhando seu olhar era de puro desejo , vejo ela mordendo os lábios resolvi provocá-la seguro meu pai e começo um vai e vem lento seu olhar acompanha cada movimento aumento a velocidade e começo a gemer sentindo meu pau pulsar na minha mão sinto ela segurar meu pau retiro minha mão dele e olho para ela . Suas pequenas mãos estão me masturbando arrancando gemidos roucos fecho os olhos aproveitando a sensação de ser tocado por ela  quase fui a loucura quando senti ela colocar a boca no meu pau .

____ isso amor chupar meu pau _ falei segurando seu cabelo em um rabo de cavalo facilitando para ela .

Morena chupava até onde ela conseguia a outra parte ela masturbava sua boca estava me levando a loucura .

____ amor continua assim que vou gozar _ digo baixo estava sem força para falar. 

Ela começou a chupar mais forte e rápido sinto meu orgasmo forma e meu controle se perder. 

____ porra Morena vou gozar _ falei respirando fundo .

Gozei na sua boca gozei tanto que sinto meu corpo dar espasmos , pego uma camisinha rasgo e coloco , subo em cima dela beijo seus seios sinto ela ofegar .

____ amor por favor _ ela pede se mexendo de baixo de mim .

____ quer que eu te foda _ falei pincelando meu pau na sua buceta , ela confirmou com a cabeça ____ então fala para mim _ ele passando ele no seu clitóris. 

____ amor … _ ela não conseguiu falar , esfreguei seu clitóris mais forte ___ por favor Gabriel _ ela parou de falar e gemeu .

____ por favor o que _ falei brincando com seu clitóris. 

____ me fode por favor _ ela falou em um sussurro. 

Entrei nela senti sua buceta me apertar morena se segura em mim e começa a arranhar minhas costas ao me sentir totalmente dentro dela , solto um gemido alto e rouco quando ela me aperta de novo .

____ porra _ falei entre os dentes. 

Começo a penetrá- la devagar para que ela se acostume  mas minha vontade e meter rápido forte ate ela gritar de prazer seguro sua coxa e aumento o ritmo até seus gemidos aumentarem , eu a penetrava cada vez mais rápido sentia sua carne macia me apertar cada vez mais  no quarto só se escutava os nossos gemidos e os corpos se chocando .

____ Gabriel eu vou gozar _ antes que ela acabe se falar ela se desmancha .

Ao sentir sua buceta se contrair não conseguir segurar mais e também gozo .

____ eu te amo _ falei me deitando do lado dela .

____ também te amo _ ela falou deitando sua cabeça no meu peito. 

____ nunca mais eu vou me afastar de você _ falei puxando sua cabeça para cima e dando um selinho. 

____ espero _ ela falou me dando mais um selinho. 

Ficamos mais uns minutos assim depois nos levantamos fomos para tomar banho.


Instagram Where stories live. Discover now