Capítulo 4

3.2K 217 8
                                    

Cris Carter

Acordo sentindo o aperto do meu marido e eu adoro essa sensação de segurança que ele me passa, ontem meu dia foi horrível, tivemos uma briga mais tudo se resolveu. me aconchego mais nele e sinto suas mãos me apertar forte e sorrio.

- Bom dia vida! - Ele fala e beija minha testa.

- Bom dia vida. - Falo, beijo o queixo dele e o agarro forte.

Ficamos um bom tempo agarrados e escuto um barulho na porta do quarto, olho e nossos filhos entram com uma bandeja de café da manhã. eles vão com a bandeja até a mesa que temos no quarto e em seguida se jogam na nossa cama.

- Bom dia Mãe, pai. - Falam em uníssono.

- Bom dia amores. - Recebo beijo dos dois.

- Bom dia filhos. - Beijam o pai.

- Mãe como ontem a senhora não jantou com a gente, decidimos fazer o café da manhã especial para tomarmos café juntos. - A Mel fala.

- Os quatro. - Théo termina a fala da Mel e sorrio com o jeitinho dos dois - Mãe na verdade essa idéia foi do papai, já estou falando antes da senhora perguntar. - Olho para o Ryan e recebo um beijo na ponta do nariz e sorrio.

- Então vamos comer porquê estou com uma fome de leão. - Ryan fala e vamos os quatro para a mesa, minha nossa realmente tem de tudo e aproveito a companhia do meu marido e dos meus filhos. Tomamos café da manhã e voltamos para a nossa cama.

- Mãe, pai, vocês não vão trabalhar?

- Claro que vão Mel, já tivemos uma semana com eles longe do trabalho. - Olho para o Ryan e sorrimos juntos.

- Iremos sim, só que um pouco tarde hoje. - Falo e sou aconchegada pelo meu marido.

ficamos curtindo um pouco mais nossos filhos até a Mary aparecer e lembrar que eles dois também tinham compromisso, saíram do quarto resmungando os dois mais foram se preparar para a aula de natação e balé.

- Acho que agora tenho você só para mim. - Ryan fala mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Não senhor, vou tomar banho sozinha e o senhor vai ficar aí me esperando. - Ele balança a cabeça em negativo.

- Correndo do seu marido querida. - Fala todo esnobe e sinto uma raiva.

- Jamais querido. - Levanto da cama, me afasto um pouco e deixo minha camisola cair aos meus pés, olho para ele que está com os olhos vidrados em mim - Acho isso tudo aqui - Dou ênfase - Muita areia para seu caminhãozinho. - Corro para o banheiro e ele corre feito um louco atrás de mim, já estou dentro do box quando ele segura minha cintura e me encosta na parede.

- Você está brincando com fogo. - Sorrio - Você nunca reclamou, mais vou mostrar a você que com uma viagem só eu dou conta. - Dou uma gargalhada e minha boca é atacada por um marido faminto e louco de desejo.

Ligo a ducha e deixo a água molhar nossos corpos já todo lubrificado, enquanto ele me beija as suas mãos passeiam por toda extensão do meu corpo, beijo, mordo e fico gemendo em sua boca enquanto ele engole cada som eletrizante que faço com seu toque. Seus dedos ágeis tocam na minha intimidade pra lá de lubrificada e ele solta um gemido que faz meu sangue correr rápido nas veias.

- Preciso sentir você Ryan... - Falo em seus lábios.

- Ainda não! Quero ver você implorando por ele. - Ele segura seu membro com firmeza, ereto e delicioso e passa na minha intimidade me enlouquecendo.

- Ryan... por favor! - Ele me vira e coloco a mão na parede, seus dedos ágeis brincam com meu clitóris e enlouqueço.

- Toda pronta pra mim. - Ele fala e introduz um pouquinho e saí - Quer mais?

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now