3.7 - "Danny"

1.5K 85 9
                                    

" 'Danny' "

You don't know my mind
You don't know my kind
Dark necessities are part of my design, and
Tell the world that I'm
Falling from the sky

— Dark Necessities, Red Hot Chili Peppers

— Dark Necessities, Red Hot Chili Peppers

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alexia Hollie Thompson

Dantheo Camp era um enorme sonho em forma de adolescente. Um metro e noventa de pura beleza, charme e compaixão. Seu cabelo loiro combinava perfeitamente com seus olhos cinzas e seu jeito sonso.

Mas ele era tão cuidadoso com os amigos que mudava da água para o vinho toda vez que alguém precisava.

Não foi difícil colocar o assunto em dia depois que ele se ofereceu para me pagar um café em um dos meus lugares favoritos da Suíça. Um pequeno e aconchegante café no fim da rua onde ficava minha antiga casa.

Ele foi meu melhor amigo durante um ano. Não tem como mentir e ignorar que já demos uns beijos perdidos e confusos durante essa caminhada, mas eles foram importantes para a gente perceber que nenhum sentia esse tipo de atração pelo outro. Era só na base da amizade mesmo, da conversa, das risadas e do "fazer nada juntos".

— Ok, você vacilou pra caralho, mas se pedir eu ainda quebro a cara desse Dylan — ele riu tomando seu cappuccino que tinha tantos enfeites e gordices extra que não podia nem ser chamado assim.

— Nunca que eu iria pedir uma coisa dessas — revirei os olhos — não quero que você se machuque, sabe? — zombei chamando o garçom.

— Você nunca perde esse seu jeito sonso, não é? — Danny suspirou e eu ignorei a provocação.

— Oi, eu queria outro café preto grande. Sem açúcar, por favor — falei para o garçom com um sorriso e o mesmo acenou com a cabeça, também sorrindo — obrigada.

— Você agora sorri para estranhos? Parece que não é só o cabelo que mudou — Danny voltou a rir.

— É o mínimo, Danny — falei como se fosse óbvio.

— Bom, a Lexie que eu conheci nem olhava na cara das pessoas. Você era esnobe pra caramba! Prefiro essa nova versão, é mais... — Danny continuou falando mas eu nem ouvia mais.

Travei e meu sorriso morreu aos poucos. Ele estava tão certo, Lexie era insuportável e eu me arrependia profundamente de ter agido assim com pessoas que eu nem mesmo sabia suficiente para julgar.

— ...Dylan... É ela.

Ouvi alguém cochichar e comecei a olhar em volta do café, em busca da voz.

Observei duas meninas que mexiam nos celulares e lançavam olhares para mim algumas vezes.

Peguei abuso na hora e percebi que Danny me chamava.

SPOILEDWhere stories live. Discover now