1 - O começo

16 3 0
                                    

Alisson Potter

  Acordo para mais um dia com o meu despertador berrando, e como sempre faço levantei e me preparei para o grande dia, Minha formatura do ensino médio. Um ciclo que termina hoje dando início a um novo a faculdade.
  Me arrumo e vou para a cozinha onde minha mãe finaliza o café , com o dia era especial teremos algo especial,  como diz ela sua única mocinha vai se forma no ensino médio e vai para faculdade então e um ótimo motivo para reunir toda a família e comemorar .

- Bom dia mamãe! Cadê todo mundo ? - a comprimento com um beijo e a ajudo a levar as coisas para a sala de jantar.

- Bom dia minha menininha ! Estão na sala seu pai está tendo uma conversa com seu irmão, o restante da família irá chegar mais a tarde para a festa a noite o café será apenas agente aqui de casa mesmo. Tudo bem ? - pergunta ela preocupada com o que vou achar.

Mamãe sempre fez tudo para me agradar e me ver feliz, sempre me mimou e fez o seu melhor arrisco a dizer que não existe mãe melhor que a minha sempre preocupada e dedicada, e como eu sempre perfeccionista tenho a onde puxar. Por incrível que pareça a vida da minha mãe foi inteirinha planejada por ela quando era da minha idade e por uma ajudinha do destino que concordou com as suas escolhas, mais tem algumas coisas que Nei ela podia controlar como o café da manhã de hoje que por ela veria todo mundo.

- Tudo bem mãe, vai ser bom ter esse tempo com vocês pois daqui a pouco as meninas chegam para me buscar e só vamos nos ver na festa a noite - terminamos de colocar a mesa de café e chamou os homens da família.

O café foi bem tranquilo e bem agradável , meu pai toda hora me dava os parabéns e meu irmão sempre fazia piadinhas de faculdade, eu tenho uma família quase perfeita temos nossos defeitos mais somos cheios de amor e carrinho um pelo o outro. Meu irmão e 2 anos mais velho que eu e sempre me teve como sua princesinha e eu como a mais nova sempre tive muito amor da parte deles.
Eu sempre fui mimada mais nunca fui uma menina fútil e sem senso, sempre busquei minhas conquistas e sempre lutei por tudo que quero, e como disse me pareço muito fisicamente com meu pai mais minhas atitudes e meu jeito e da minha mãe a mania de perfeição e a mania de controlar minha vida, sonho em viver como ela me forma, encontar um grande amor e me casar e como ela ter minha família imperfeita e perfeita ao mesmo tempo. Já planejei tudo e se o destino for maravilhoso para mim como foi com a minha mãe dará tudo certo.
Terminamos o café e eu tentei ajudar a arrumar a bagunça mais não deixaram então subir e fui me arrumar para aguarda minhas amigas.

[....]

Não demorou muito e a campainha tocou, me despedir dos meus pais e do meu irmão e fui pois já sabia quem era.

- Bom dia meninas ! - comprimento assim que entro no carro - Preparadas para o grande dia ? - pergunto anciosa

- Bom dia ! - responderam em conjunto

- Preparada e doida para saber pra qual faculdade eu vou, mandei minha inscrição para 5 espero que pelo menos 1 me aceite. - diz Sophia e caímos na gargalhada.
 
  Fomos ao shopping pegar os vestidos que já tínhamos escolhidos e partimos para a salão para termos um dia de Princesa com direito a massagem e a fazer unhas , cabelos e claro a maquiagem saímos de lá direto para a formatura que correu tão bem e foi linda, todos que se inscreveram em alguma instituição aguardava anciosos para saber a resposta e se iriam para a universidade dos sonhos. Eu mandei para 3 instituição mais apenas uma era importante pra mim e pedir muito a Deus para seus planos serem como os meus e eu finalmente consegui a vaga pois essa era a universidade mais concorrida do universo todos querem estudar lá e seria um sonho estudar em Nova York.

_________________________________

Capítulo de hoje para vocês começarem a entrar na história espero que gostem dúvidas e críticas só comentar que vou acompanhar todos. Peço que se estiverem gostando de sua estrelinha e adicionar na sua lista de leitura assim que der eu público outro capítulo.

Obrigada a todos.

Sweet TragedyWhere stories live. Discover now