Loiro da cicatriz que eu Amo - Episódio 10

1.8K 125 9
                                    

Falar com a minha mãe era como uma carga extra na minha vida, ganhava uma energia extra, estava pronto para enfrentar tudo e todos, sinceramente eu não lembro como eu fiquei tão abusado assim kkkk

Já estamos em junho e já são quase 4 meses de namoro com meu leão, muito sexo, muito amor e muito conversas.

Lucas e eu estamos mais cúmplices que nunca, fazia o possível para estarmos em sintonia, sentia que meu amor era retribuido, essa sensação de ser amado era muito foda, melhor coisa do mundo.

Nesse período em que eu estou com Lucas, o Wallison sempre andou atrás de mim, ou melhor andava. Mais de um mês que ele não aparece em lugar nenhum, estava achando que era muito bom para ser verdade.

Minha faculdade começou a pesar, como estávamos no final do semestre e as últimas provas vieram com tudo, eu faço o mesmo curso que Lucas, Direito. Ele está no 6 semestre e eu no 3 semestre, ele me ajudava quando eu precisava e como era período de prova, nós nos víamos pouco, as vezes ele vinha para meu apartamento para estudar assim como eu ia para o dele. Um detalhe eu não estudo na mesma faculdade que ele.

As provas vieram e fomos um sucesso nelas e logo estaríamos de férias, nesse período algum palhaço ficou me mandando mensagem no celular, ficava se declarando, dizendo que estava sempre cuidando de mim, vigiando os passos do Lucas e aquilo estava me enchendo. Mostrei para o Lucas e ele me aconselhou a trocar de número, mas não dava pois tinha muitos contatos que eu perderia.

DIAS DEPOIS

O bendito número continuava nas mensagens, Lucas me convidou para uma festa que sua turma estava organizando junto com outras turmas de outros cursos, eu rejeitei o convite porque eu também teria festa da minha turma e ficaria chato nós dois ficarmos deslocados.

O que eu achei estranho foi que o número me mandou mensagem perguntando seu iria para a festa da sala do Lucas e eu já fiquei alerta.

Mensagem: Vai na festa da sala do Lucas? Podemos nos encontrar lá e ver no que vai dar.

George: Mano da um tempo, ta só enchendo a paciência, não vou para essa festa e não precisa vigiar ninguém.

Mensagem: Ok então até outra hora.

No dia da festa era aquela correria e animação, estavamos organizando tudo para ser a festa. Compramos as bebidas, os aperitivos estavam sendo preparados, a ornamentação estava quase pronta e o lugar aonde seria a festa foi perfeito, um chacara a 20 minutos da cidade, poderíamos fazer o barulho que fosse e não seriamos incomodados. Lucas estava com a turma dele na organização da festa, ficamos o dia inteiro sem nos vermos.

A noite liguei para ele e disse.

George: Amor tu não vem aqui comigo na festa?

Lucas: Amor talvez sim, vou ficar um pouco aqui e depois eu me mando para onde você está.

George: Ok.

Ao decorrer da festa estávamos bebendo e a hora passando, cadê o Lucas? Recebi uma mensagem do número desconhecido.

Mensagem: Curtindo a tua festa? Porque teu namorado tá e muito, acho que nessa noite alguém ganha um chifrinho.

George: Como é? Quem vai ganhar chifre? Eu? Lucas não faria nada disso.

Mensagem: Sério mesmo? Não ponha sua mão no fogo, venha comprovar com seus próprios olhos.

Loiro da cicatriz que eu Amo  Onde histórias criam vida. Descubra agora