Capítulo 09

252 33 116
                                    

                     De volta a realidade

Pela manhã bem cedo, Rose chega primeiro que todos no escritório, assim como sempre fazia, então chama Liliane e Marcos para avisar que Taehyung vai ficar de atestado hoje.

- Espero que ele melhore logo - diz Liliane, com olhar preocupado.

- Ele vai ficar bem, Lili, ele é um rapaz forte, apenas pegou friagem, gripou e inflamou a garganta. Fiquei preocupada ao ver que sua febre chegou a 39 de temperatura! - comenta sem se dar conta do que acabara de dizer.

- Mas como você viu isso? - Liliane, franze o cenho, parecendo confusa.

- Ele me disse... - responde Rose, entrando em um semblante mais sério. - Mas mudando de assunto, hoje vou precisar de sua ajuda com o projeto - pede se levantando e iniciando a organização na mesa de desenhos. - O Marcos vai adiantar outras coisas e você vai ficar comigo, tudo bem?

- Tudo bem, Rose. - A ruiva se levanta e vai até a mesa para juntas, iniciarem os trabalhos de hoje.

Até que vai ser bom, Taehyung estar em casa hoje. Ele vai repousar para melhorar rápido e eu terei tempo pra pensar melhor sobre a loucura que foi na noite passada. - Pensa Rose.

As horas passam, e Rose sente-se estranha. Quando ela fecha os olhos, seus pensamentos a surpreendem por serem sempre levados até o exato momento em que estava a sós com Taehyung.

Ela lembra que Taehyung tinha um cheiro bom de baunilha, e um semblante fresco por causa do banho. Mas ainda sim, quente, devido a febre que já estava baixando. Ela lembra da sensação maravilhosa que foi sentir sua pele macia, sob a luz baixa do abajur de seu quarto.

Ainda sente o gosto da boca febril dele, foi tudo tão intenso, diferente de tudo que ela já havia provado e melhor do que ela imaginou. Rose teve a prova que Taehyung é irresistível em todos os sentidos. Logo a mesma sensação retorna ao seu peito e um pequeno sorriso discreto brota em seus lábios a surpreendendo. Porém ela sabe que não conseguirá dizer isso a ele, olhando em seus olhos.

Ela então volta a sua realidade, colocando os olhos na cadeira vazia dele. Já estava se acostumando a ver ele ali sentado lhe fazendo companhia em sua sala que já começa a sentir sua falta. Sim, ela tem que admitir que a sensação da falta dele, de certa forma é ruim, pois ela não se acha nem no direito de sentir falta dele.

Aquilo é muito confuso para a sua cabeça e vem se culpando sem motivos, sempre dando ouvidos aos seus pensamentos contraditórios. Ela é completamente segura em seu trabalho, mas sabe que em relação a sua sentimentos, não tem confiança em si mesma e já se acha uma fraca por ter beijado um rapaz como ele, isso está a destruindo por dentro.

Rose sabe que não pode magoar Taehyung, por causa de seus transtornos. Aquele rapaz merece mais que isso, mesmo sabendo que ela não para de pensar nele um só minuto.

Tenta pensar no que vai fazer, mas não pode nem ouvir seus próprios pensamentos, porque Lili, ao seu lado, fala sem parar, sem vírgulas e sem pontos finais. Ela fala de compras, maquiagens, faculdade, garotos. Rose não pode nem sequer raciocinar direito.

- Rose...

- Sim, Lili.

- Estou guardando uma coisa há um tempo e preciso desabafar com alguém. Aqui só tem homens, e a única mulher é você.

- Se eu puder ajudar - responde Rose, com os olhos atentos no computador.

- É que eu estou... me sentindo muito atraída pelo Tae - declara a ruiva.

- O que? - Rose vira o pescoço em sua direção rapidamente, ficando surpresa.

- Sim. Não sei se você já percebeu, mas desde que ele entrou aqui me sinto assim. Ele é lindo, atraente, fofo, mas é meio calado comigo, tem algumas coisas que eu queria saber sobre ele, mas não sei como me aproximar. O que você me diz?

{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ