seven minutes

788 99 171
                                    

Bill era... interessante - ao olhar de Max. O garoto era divertido e tinha um curioso conhecimento em física quântica, o que era uma novidade já que os atletas tem o cérebro quase do tamanho de um amendoim. Seus amigos, Lucas, Stan e Dustin eram amigáveis e divertidos apesar de Max quase não ouvir Stan falar.

Eles estavam bebendo cerveja tendo uma conversa divertida quando ouviram alguém gritar que jogariam 7 minutos no paraíso.

"Vocês vão jogar?" Stan perguntou, torcendo mentalmente para que os amigos não aceitassem entrar naquela brincadeira estúpida.

Eles se entreolharam questionando se aquilo seria uma boa ideia. Lucas deu de ombros e virou o resto do líquido que restava na garrafa de vidro marrom "Por que não?" disse sorrindo e caminhando até a sala onde se acumulava uma multidão para poderem jogar.

Max se sentou ao lado de Bill, era perceptível algumas cervejas em seu sistema já que a garota estava mais solta e falante. Todos colocaram algo na touca vermelha de tyler, um garoto aleatório que estava na festa. Estavam prestes a começar a brincadeira quando El se espremeu na rodinha, derrubando um pouco de bebida nas pessoas ao lado e em si própria.

"Eu quero brincar!" exclamou alegremente, tirando os brincos que ganhou em seu aniversário de 15 anos e esticando a mão na direção do garoto que estava com a touca em mãos.

"Não acho que seria uma boa ideia ela participar" Max ouviu um dos garotos cochichar para Tyler "O Mike não 'tá aqui, então..."

"Então" a ruiva se pronunciou, se intrometendo na conversa "É só vocês se controlarem e não atacarem a garota. Lembrando que ela está claramente bêbada e se vocês tentarem algo contra ela será nada mais nada menos que um crime. Se ela tem namorado, muito provavelmente é fiel a ele. Então é só vocês ficarem quietos e não terão problemas" ela sorriu forçadamente, percebendo o olhar de todos da roda sobre ela.

"Mandou bem" Bill sussurrou em seu ouvido fazendo um arrepio percorrer sua espinha.

Max sorriu de canto, se deixando apreciar aquele arrepio gostoso que Denbrough lhe proporcionou.

Finalmente deixaram Jane colocar seus objetos junto aos outros, fazendo a garota ficar extremamente feliz e animada.

Após algumas pessoas irem para o armário chegou a vez de Max que enfiou a mão animadamente na peça vermelha, ela sentiu coisas moles e duras, com texturas e sem. Ela remexeu a mão e sentiu algo espetá-la, curiosa do jeito que é, agarrou o objeto é o puxou para fora. Era um brinco dourado com uma linda esmeralda no meio, o brinco reluziu quando a luz da sala o atingiu.

"De quem é isto?" indagou mostrando o brinco para a roda.

Por um momento ouve um silêncio, Max viu quando uma garota abriu a boca mas a fechou logo em seguida, provavelmente achando que era seu brinco.

"É meu gente, duh!" Jane atraiu o olhar de todos na roda ao dizer aquilo. A garota se levantou rapidamente, cambaleou um pouco para aos lados mas conseguiu ficar de pé. " 'Vem cá cabecinha de cenoura"

Houveram alguns risonhos na roda, mas ao receberam um olhar de uma Max furiosa, cessaram quase que imediatamente. A ruiva suspirou e se levantou ela era a última pessoa que pensou que iria escolher, Jane agarrou sua mão e foi a guiando até uma porta, Max estava lúcida demais para saber que aquela não era a porta do armário onde elas deveriam estrar.

"Lado errado, Hopper" Tyler gritou, fazendo todos na rodinha explodirem em risadas.

A garota de cabelos castanhos deu um risinho e soltou um "oops", depois levando Max até a porta certa.

O lugar até que era espaçoso para um armário, era bem iluminado, cheio de casacos e alguns sapatos.

"Oi" Jane disse sorrindo.

"Oi"

"Você é bonita" ela se aproximou, ficando à centímetros da ruiva "E tem um cheiro bom.

Max riu alto da garota, a coitada estava tão bêbada que nem sabia o que estava fazendo. "Obrigada, eu tento sempre ter um cheiro agradável" Max brincou.

O que aconteceu no momento seguinte foi com certeza a coisa que Mayfield menos esperava. Jane simplesmente a puxou pela blusa e selou seus lábios.

A garota arregalou seus olhos, surpresa com a atitude da menor. Ela se deixou levar por uns segundos, fechando os olhos e se permitindo sentir os lábios macios contra os seus. Quando Jane pediu passagem com a língua Max voltou a pensar e empurrou a garota.

"O que você está fazendo?! Você tem namorado, esqueceu?" Max a repreendeu, não deixando transparecer que havia adorado aquilo.

"É claro que não! Tá doida? Eu nem gosto de garotos pra ter um namorado. Já mulheres, essas sim me encantam" ela sorriu maliciosamente, tentando se aproximar novamente da ruiva, que a afastou com o braço.

A ruiva parou por um momento, percebendo o que a menor tinha acabado de falar. Max ergueu suas duas sobrancelhas em surpresa, ainda processando o que tinha acabado de ouvir.

Jane Hopper era lésbica?

"Você é lésbica?"

Jane sorriu de um modo fofo para Max, o que fez o coração da garota errar uma batida. A garota de cabelos cor de chocolate abriu sua boca, Max ansiosa para a resposta inclinou um pouco o tronco, pronta para ouvir o que Jane tinha a falar. Então aconteceu o que Max menos esperava no  momento, Jane vomitou em seu peito.

A garota de cabelos laranja conteve a ânsia que a atingiu, engolindo o vômito que queimava em sua garganta. Ela olhou para a garota que segurava sua barriga e parecia chocada com sua própria ação.

"PORRA JANE, MAS QUE MERDA!"

Na mesma hora a porta foi aberta, uma luz mais forte batendo em seus rostos e ambas as garotas observando as pessoas que sentavam na rodinha.

"Mas o que caralhos aconteceu aqui?" Tyler perguntou.

                                     ××

oi gente tô viva

broken poetry || elmax {HIATUS}Where stories live. Discover now