Capítulo 1 - Hot N' Cold

317 45 246
                                    

   — Tyler, você me prometeu que estaria aqui... — Suspirei tentando continuar sob controle.

   — Eu sei querida, mas eu tive que vir. Era uma grande oportunidade para a empresa, não tive culpa pela chuva e fechamento dos aeroportos. — Ele falava calmo, em uma tentativa de me manter da mesma forma.

   — Você nunca tem culpa não é? — Me esforçava para segurar as lágrimas.

   — Querida...

   Desliguei o telefone, interrompendo-o. Não suportava ouvir mais de suas desculpas. Deixei meu corpo escorregar devagar pela parede até estar completamente no chão, juntamente com meu corpo, escorregavam também as lágrimas pelo meu rosto. Peguei o telefone para mandar mensagem para os nossos amigos. Cancelei o jantar que eu e Tyler já havíamos marcado há algum tempo para comemorarmos os nossos quatro anos de casados, a comemoração não teria sentido algum sem ele do meu lado.

   Respirei fundo na tentativa de diminuir os sentimentos que invadiam meu peito. Um misto de raiva e tristeza que me fazia odiar o Tyler por não estar presente em um momento tão nosso, planejado com tanto carinho. Por que ele tinha que estar sempre longe quando eu mais precisava dele? Era o nosso aniversário poxa, quando deixamos de ser aquele casal apaixonado que conseguia estar juntos em qualquer ocasião? Quando eu o perdi?

   Eu olhei para todos os lados daquela casa enorme, por um momento me senti tão sozinha. Projetamos essa casa para dois adultos e talvez umas duas crianças, o espaço é enorme, nunca imaginei que eu ficaria tanto tempo sozinha aqui. Sinto saudades. Não do Tyler de hoje, mas sim daquele que estava sempre comigo, daquele que dizia o tempo todo o quanto me amava e o quanto me achava a garota mais incrível da cidade. Sinto falta do Tyler com quem me casei.

   Talvez eu esteja sendo boba. Foi apenas um imprevisto, essas coisas acontecem com qualquer um. Eu estou exagerando, realmente tenho ficado mais emotiva nesses últimos dias e é só um aniversário bobo. A gente comemora o nosso casamento todos os dias. É o trabalho dele e o Tyler se dedica tanto por nós. Eu realmente tentava me convencer de que era verdade, ele nem estava tão ausente, era apenas a saudade falando mais alto. Eu sempre fico chateada quando meu marido passa tanto tempo longe, principalmente quando ele perde datas importantes, mas sei que ele se empenha em garantir o melhor para a nossa família.

   Subi para o nosso quarto, tudo que eu queria fazer era me jogar nos lençóis e chorar até cair no sono. Foi exatamente o que fiz, antes que eu percebesse já havia adormecido.

   O despertador tocava insuportavelmente, me obrigando a levantar e desligá-lo. Droga! Que dor cabeça. Felizmente eu não estava atrasada, sempre acordo mais cedo para ter tempo de me preparar tranquilamente para o dia que está por vir.

   Tomei um banho quente e demorei o suficiente no chuveiro para reorganizar meus pensamentos. Eu sempre estava muito bem apresentável em meu trabalho, modestamente falando, e hoje não seria diferente. Escondi as marcas de uma noite de lágrimas em uma maquiagem leve e acrescentei um sorriso no rosto, não tão sincero quanto eu gostaria, mas ainda assim era um sorriso.

   Preparei o meu chocolate quente favorito, quarenta por cento cacau e um pouco de canela. Nada como uma bebida suave para te fazer começar a manhã com o pé direito, se é que isso seria possível nesta manhã. Tomei calmamente o chocolate e aproveitei para tomar dois comprimidos de aspirina. Não demorei a limpar a bagunça sobre a mesa, peguei minha bolsa que já estava organizada e fui para a garagem pegar o carro. Talvez um bom dia de trabalho na "Mikaelson Arquitetura e Urbanismo" fosse o suficiente para me fazer esquecer um pouco da discussão com Tyler.

   Dirigindo mais rápido do que de costume, logo avistei o prédio da empresa, um arranha-céu incrivelmente alto, projetado para se destacar em meio ao centro industrial da cidade. A logomarca atraia os olhares de quem passava por ali, mesmo daqueles que não se interessavam por arquitetura. Era quase impossível de não ser notado, eu sempre me pegava admirando a construção, uma das poucas que possuía uma área verde em pleno centro de Nova Iorque. Estacionei no espaço dos funcionários e subi para começar a minha rotina.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora