Confía en el tiempo (confie no tempo)

263 17 24
                                    


Obrigada por ficarem comigo, por não terem desistido da minha história e por terem respeitado o meu tempo❤ 
Esse capítulo de hoje é  especial pra ela ,minha amiga ,companheira e também mamãe do meu afilhado do ❤ Bernardo.
Te amo mi vida!TainaraCristina01

Inês tentava segurar o filho no colo enquanto realizava suas atividades , tinha que leva-lo para escola ,mas ele era tão espoleta que não parava um segundo quieto, tinha seus cinco aninhos e era bastante curioso, principalmente quando o assunto era o "tal" do Victoriano que o pai tanto falava.

INÊS - Por favor, Bernardo   fique quieto para a mamãe terminar de te arrumar, daqui a pouco seu pai entra aqui e você não está pronto.

Inês ainda vivia com Osvaldo que ao saber de sua gravidez,tratou de reforçar suas ameaças contra Victorino,ela e a criança que estava sendo gerada em seu ventre . Por medo ela se calou e aceitou que ele assumisse a paternidade de Bernado

          * Aeroporto Internacional do México

Victoriano- enfim em casa! - puxou o ar ,sentindo  aquela maravilhosa brisa no rosto ,abraçado  a suas Amazonas  que sorriam da felicidade dele.

Após o término com Inês,Victorino  se divorciou de Diana e foi morar fora do país com as duas filhas que se recusaram a ficar com a mãe.

  5 anos se passaram e  a imagem dela ainda estava ali...viva e intacta em sua memória e voltar para o México era de certa forma relembrar  cada segundo que ele foi feliz e infeliz  ao lado dela- ele balançou a cabeça,espantando as lembranças que insistiam em surgir e saiu do seu transe ouvindo cone e cass  chamar por ele.

CASSANDRA - Pai eu quero um quarto sozinha! Constância é  muito chata.- Falou agarrada ao pai.- Posso pai?

Era a mais mimada das duas.

CONSTÂNCIA  - Eu que não quero dormir com você, você ronca muito. - Falou implicando.

VITORIANO - Acalme-se meninas ,a casa é grande   tem espaço e quartos o suficiente  para vocês não precisarem ficar disputando- pegou seu carrinho com mala e saiu  empurrando em direção ao táxi que esperava  por eles na saida  do aeroporto.
 
Cada canto daquele país lembrava Inês, cada pessoa que passava era ela que ele queria vê. Como ela estava? O que fazia  da vida? Será que permanecia  casada? Será que ela ainda o amava? Será que já tinha um novo amor?...
Eram tantas as interrogações e incertezas, que até lhe faltou ar...

VICTORIANO - Por favor baixe o vidro do carro - Falou um pouco ansioso com o motorista

CASS- O que houve, papai? de repente você mudou seu semblante - passou a mão carinhosa no rosto dele

VICTORIANO- Nada meu amor -  abraçou-lhe  forte, beijando os seus cabelos- Não quero que você e Constância se preocupe com nada além de ser feliz

CONSTANCIA - Obrigada papai,por nunca desistir de nós, por ser um pai presente,amoroso e por não nos abandonar depois de tudo que a mamãe fez - aninhou-se nos braços dele

VICTIRIANO- Não tem o que agradecer, minha filha  eu jamais abandonaria um filho, sendo ele sangue do meu sangue independente da relação que eu tenha com a mãe dele - apertou carinhoso o nariz dela - E vamos parar com essa melancolia, agora uma vida nova nos aguarda!

30 minutos depois...

Ao adentrar a casa,as meninas ficaram maravilhadas  com o tamanho e a arquitetura. Eles moraram   durante os cinco  anos  na Rússia,e faltando 3 meses para a volta ao  México, victoriano contratou a melhor empresa de arquitetura do país para deixar sua casa exatamente  como ele e as filhas queriam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infidelidade #LAOnde histórias criam vida. Descubra agora