☆Drarry☆

4.3K 392 219
                                    

Autora on:

Rony olhou em volta do quarto vendo as crianças dormindo e sorriu .

Olhou em volta vendo se as crianças estava cobertas e.Hermione veio por trás abraçando o marido .

- O que acha senhora Weasley, de aproveitamos e curtimos um momento a sós? - Hermione sorrio arrastando o marido para o quarto onde o jogou na cama e fecho a porta com a varinha lançando feitiço silenciador

- Alguém está animada ....

Sorrio maliciosamente pra castanha que caminhou até a porta do banheiro tirando suas roupas enquanto Rony, que ainda estava deitado, admirava a mulher .

- Você vem??

Sorriu a castanha entrando no banheiro e Rony levantou correndo atrás dela.

Mais cedo em outro lugar.....

- Achou mesmo eu não ia viratrás de você ???

- Harry? Como sabia que eu estava aqui ?

O loiro olhava incrédulo para o Potter estar em pé na sala e de braços cruzados lhe encarando

- Onde meu homem e meus filhos forem, ali eu estarei. Eu escolhi você loiro idiota, agora para de chorar e vem fazer amor comigo antes que o Nott apareça de vassoura aqui .

Draco sorriu e levantou abraçando Harry, que não hesitou em beijar seu veela que suspirou

- Ele me ligou, sabe....

Harry revirou os olhos soltando Draco e lançando feitiços contra a porta impedindo de alguém entrar, voltou para Draco que ria, o pegou no colo estilo noiva e levou pro quarto ainda lançando Abaffiatos pela casa.

Entrou no quarto e colocou Draco na cama, mas não soltou o loiro deitando por cima e beijando seus lábios com desejo. As mãos de Draco desceram do ombro indo pra costas adentrando por dentro da roupa de Harry, que não poupou gemidos ao sentir o contato na pele .

- Hoje eu quero que grite. Que você gema pra mim, Draco Lucius Potter.

(Caraí, até eu que tô corrigindo arrepiei. Onde é que se compra um Harry desse?)

Draco sorriu e puxou a roupa de Potter pra sair do corpo, Harry sentou ainda sobre Draco e tirou a blusa de frio e camiseta num bolo junto, jogou longe e puxou a de Draco tirando a do loiro que estava só de camiseta verde .

O peito nu de ambos se tornou a tela onde Harry estava contemplando, alisou com maestria a pele branca do loiro, desceu a boca e mordeu o pescoço de Draco que gemeu, o loiro não perdeu tempo e arranhou o peito nu de Harry, que mordeu o lábio inferior ao sentir sua as unhas. Harry saiu de cima pra puxar as calças de Draco pra baixo junto à cueca e a tirou rápido.

- Tem alguem com pressa hoje....

Um sorriso malvado surgiu em Harry

- Eu tô louco pra foder você, Draco. É melhor parte da briga ....

Draco sorriu e abriu as pernas, puxou a meia e tirou depois puxou, a outra se mantendo aberto e Harry salivava, o membro duro doia por ser tocado e antes que Harry pegase a mão, Draco empurrou o moreno ajudando a tirar as roupas de Harry que ainda estava em seu corpo. Draco tocou a barriga de Harry e mordeu descendo uma trilha de saliva pra virilia do moreno que tentava segurar os cabelos do loiro sem sucesso, sem cerimônia, Draco lambeu o membro e chupou a cabeça sentindo a carne tocar no dente e lambeu a abertura em cima sentindo o pré gozo sair. As mãos não pararam quietas e tocaram a base subindo e descendo juntos com os lábios, soltou a mão, as direcionou no meio de Harry e começou a penetrar com o dedo fazendo os gemidos se tornar intenso ao achar a próstata, é então sugava e o fodia com os dedos, Harry sentia tanto êxtase que tremia, seu corpo queria entra em combustão.

- Mesmo me tocando, sou eu que vou te foder hoje,loirinho ....

- Nós temos a noite toda ...

O loiro estocava com o dedo deixando a respiração de Harry ofegante por tocar na próstata do Moreno.

Suor brotava e Draco ainda estava no meio das pernas de Potter que delirava, agora era 3 dedos que dilatavam o moreno entrando e o tocando masturbava com a boca o membro e estocava o ânus de Harry que gemendo gozou dentro dos lábios do loiro, que não se fez de rogado engolindo o máximo que podia. Ainda com arasespiraões aceleradas e coração pulsando, Harry se sentou na cama e puxou o loiro pro seu colo .

- Você me deixa louco ....

O loiro sorriu

- Esse é o meu papel ....

Harry mordeu o pescoço do loiro deixando um chupão, Draco aproveitou e mordeu o lóbulo da orelha de Harry, o pênis de Harry voltou a dar sinal de vida estando ereto. Draco não queria esperar e mesmo sem preparo sentou sobre o membro de Potter gemendo e sentindo ser invadido, mesmo doendo isso o trouxe a sensação da primeira vez. Lágrimas rolaram de sua face.

- Por que não esperou eu te preparar?

- Cala a boca Potter.....

Beijou o moreno que ainda tentou resmungar, mas desistiu ao sentir as línguas se tocarem numa sincronia de perfeição e o gosto se fundiu. Mãos seguravam os cabelos, óculos não estavam mais no rosto, Draco subia e descia sobre o membro que pulsava no seu interior, as palavras não existiam, apenas gemidos. A noite estrelada se mostrava pela janela a luz da lua cheia e mesmo com a luz apagada era possível ver os corpos em sincronia .

Do lado de fora Nott batia na porta de Draco, porém não tinha sucesso

- Sinto magia na porta ....Droga Potter, seu miserável...

Harry sorriu em meios aos gemidos e Draco não entendeu

- Amor, tá tudo bem ? - O loiro ofegava cavalgando sobre o seu moreno.

- Está tudo ótimo, amor. Continua, tô quase lá....

Não havia empecilho e nem tempo. Tudo que Harry queria era seu loiro, o mundo não tinha valor sem o corpo de Harry, ambos conectados se amando e se entregando aos prazeres. O elo se tornava intenso e tanto Harry quanto Draco sentiam os sentimentos .

O prazer chegou e ambos se olharam sorrindo, bocas seladas e como uma melodia os gemidos ecoavam pelo quarto, a pele de Draco brilhava. Seu veela estava feliz .

- Caramba Draco .....

Draco olhou seu escolhido, confuso

- O que foi ??

Harry sorriu apertando Draco em seus braços e sussurrou em seu ouvido

- Parabéns novamente mamãe. Tô muito feliz.....

Draco arregalado os olhos

- O que ?? De novo não Potter....

Harry soltou o loiro, olhando o ventre vendo a luz que estava envolta a barriga de Draco .

- Sou auror anjo, e depois de você surgir eu tenho lido sobre veela e sei que o escolhido pode ver o seu filhote

- Mas Potter, meu Merlin, não posso encostar em você que engravido

Draco estava assustado e Harry ria das caras e bocas do loiro.

- Amor, tá tudo bem. É o nosso amor que transborda.....

- Tá achando que sou um Weasley? Tô pagando a língua....

Harry mordeu os lábios e não conseguia evitar de rir

- Harry....mas e se for do Theo?

- Não é, você está de pouco tempo, a luz é fraca. E se não fosse meu eu não veria pra proteção do bebê, e outra como meu escolhido seu veela não permitiria .

Draco sentou de pernas cruzadas olhando Harry, suspirou e deitou na cama

- Espero que não seja gêmeos

Uma noite estrelada☆  Drarry 1 Temporada  Concluída Where stories live. Discover now