A volta

37 8 2
                                    

Andy:
   - Nós estávamos muito cansados e só queríamos uma cama para dormir, Muito cansados...
    Tudo ocorria bem, Nós estávamos andando procurando uma saída, Eu não parava de ouvir o ronco na barriga do meu corvo, Eu nunca tive um, Era o meu primeiro animalzinho em toda a minha vida depois do rato que eu tinha, Se chamava Ryan, Era de esgoto, Morreu pelo gato da minha tia Lúcia, Mas ele teve o que mereceu, Nada como um bom chumbinho não resolva hahaha.
Annie:
   - Isso é psicótico pra caralho!
Detetive:
   - Continue...
Andy:
   - Ok, A gente andou e andou, Com muito medo, Aquele mundo parecia muito com o nosso, Mas só que mais macabro, Muito mais, até que quando me viro pra ver se alguém de nós estava me seguindo, Vejo todos com olhos extremamente brancos, Eu corro o mais rápido possível, Até que tropeço em uma raíz de uma árvore morta, Quando eu olho de volta pra eles, Eles estavam normais hahaha, Foi só uma alucinação por causa do cansaço hahaha
Detetive:
   - E você ri? Se fosse comigo eu estaria morrendo de medo haha, Mas prossiga!
Andy:
   - Jorge me ajuda a levantar, Ele até pergunta o que era mas digo que era nada... A gente anda mais um pouco e acha uma mansão, Nós resolvemos entrar, Eu vou para a parte de cima, Eu acho um candelabro, Eu acendo ele com o meu isqueiro e acho um diário, Estava escrito ao contrário aparentemente, Eu resolvo ver se eu estava certo, Pego um espelho e o aponto para o diário e está as seguintes palavras:
"Eu vejo coisas coisas que só eu vejo, Nós fingimos ser perfeitos, Mas não mais, Pois eu acabei com toda essa droga."
   Eu simplesmente fico
boquiaberto, Pois se tratava de uma família "perfeita" que no final o filho acabou com tudo. De repente o candelabro se apaga com um vento não muito forte, Eu tento pegar o meu isqueiro para acender de novo e vejo uma lanterninha de laser, Ela tinha, Luz negra, Laser, E a lanterna, Eu pego e aperto um botão que parecia ser a lanterna, Mas não, Era a luz negra, Após o engano eu aponto ela para o diário e vejo inpressões digitais, Escrito a palavra em inglês "help" diversas vezes, E um desenho um pouco estranho de uma figura escura segurando uma criança, E quando viro o livro vejo outra palavra, Pego o espelho tentando não derrubar nada, Pego o espelho em cima de uma escrivaninha e vejo minha aparência, Até que vejo algo atrás de mim totalmente negro, Eu pego a minha mochila e tento correr, Tropeço no meu próprio pé e caio no chão, Eu pego minha lanterna e ligo na luz negra e aponto pra parede, Eu levanto e vou até o quarto aonde eu estava, Eu aponto para o teto e vejo as palavras escritas:
"I HATE MY LIFE, I'AM CRAZY."
Aponto para a parede e vejo:
"I DON'T WANNA SEE YOU CRYING, YOU ARE DEAD, I'AM SHIT."
Aparentemente temos um psicopata depressivo por aqui. Até que resolvo apontar para o chão, E vejo escrito em um círculo em português:
"ELE ESTÁ AQUI"
Olho pra cima e vejo a mesma figura do desenho no teto com os olhos brilhantes, Ele pula em cima de mim e eu tiro um canivete do bolso e o ataco, Ele vai embora. Que susto! Mas pera... Cadê o meu corvo? Depois que terminei de falar eu ouço Jorge gritar dizendo que achou um portal, Bom, Eu vou até lá fora e vejo o portal, Olho pra ele e digo:
   - Cadê meu corvo?
Ele me olha de um jeito estranho e fala:
   - Você quer sair daqui ou ficar enrolando?
Eu respondo:
   - Ok... Eu sou o primeiro
Me jogo de mal jeito e caio na minha cama... Mas saio para atacar a geladeira, Ouço os meus pais brigando no quarto, Pego um copão de leite e alguns cookies e vou para o meu quarto mas, Quem será aquele menino? Aonde está o meu corvo?

(OIEEEE TOMARA QUE VCS TENHAM GOSTADOO <3
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO INFELIZMENTE (ou não) :( MAS EU GOSTEI DEMAIS ESCREVER PRA VCS ALGO QUE EU INVENTAVA PRA MIM MESMO)
Me siga pq acho que vou fazer a história desse menino haha

Subway - A história da fotoWhere stories live. Discover now