Cap. 29 - Tempo.

27.4K 1.9K 2.2K
                                    

SEXTOU E É ISTO!

.
.
.

C A M I L A

Há tres meses eu acordei num quarto como esse de hospital. Perdida, enjoada e sem entender o que tinha acontecido para eu estar naquela situação.

Agora, consciente de tudo o que me aconteceu, estou aqui, na janela do hospital vendo dezenas de fãs acenarem e gritarem meu nome enquanto eu lhes mando inúmeros beijos. Há fotógrafos também, jornalistas. Tudo esperando por alguna explicação, entrevista, ou qualquer coisa suficientemente boa para explicar meu acidente.

Perseguição termina no acidente de Camila Cabello. Vítima com mais três paparazzis altamente acidentados.

O que tinha acontecido, afinal? E nem falo do acidente em si.

Em qual momento cada passo meu passou a valer tanto? Um dia eu sou simplesmente uma desconhecida e no outro parece que todas as câmeras do mundo estão viradas para mim.
A realização de um sonho, com a consequência de quase enloquecer e perder sua saúde mental por não ter privacidade. Ou até mesmo, quase perder a vida.

A fama realmente vale a pena, no fim? Eu seria feliz se apenas continuasse cantando nos bares da minha cidade? Fecho os olhos por alguns instantes, me lembrando da sensação do velho violão em minhas mãos. Enquanto eu cantava canções simples, sem tanto preparo e produção, me deixando levar imaginando um palco gigante na minha frente com milhares de fãs. Enquanto na realidade meu único público eram rodas de amigos que saíram para beber.

Keana me levou o mais alto que pôde. Talvez mais por motivos sentimentais do que profissionais, como podemos supor. Mas foi ela, que mesmo com todos os defeitos me levou aos palcos em tão pouco tempo. Eu nunca poderei retribuir seus sentimentos amorosos, e por mais que ela não seja uma grande amiga, reconheço seus esforços. Suas intenções maquiavélicas de alguma forma me trouxeram algo bom...

Lauren.

Eu surtei ao saber que teria uma segurança particular. Uma sombra andando comigo em todos os lugares onde eu estivesse não era algo que eu queria ou precisasse. Eu já imaginava a pessoa me proibindo de fazer tudo pelas ordens de Keana, mas foi totalmente diferente. Ela estava ali apenas para cumprir o seu trabalho e nada mais. Indiferente a mim, ao peso das câmeras sobre ela (mesmo ficando explícito o quão desconfortável ela ficava), ela cumpriu seu trabalho de forma integra. E agora acabou. Lauren deixou seu posto de segurança para ser meu amor. Oficialmente meu amor.

Alguém bateu na porta enquanto eu estava distraída. Lauren havia saído a algum tempo para levar Catherine ao hotel para tomar banho e comer algo, então poderia ser ela voltando.

- Achei que fosse demorar mai-Ah, Shawn, é bom te ver. - o menino carregava um buquê de rosas. Complementando o quarto que já tinha muitas flores e presentes.

- Camilinha! - me abraçou animado, mas ainda cuidadoso. - Fico feliz que esteja bem.

- Bem bem não estou. - eu ri. - Mas logo vou me recuperar, obrigada. - peguei as rosas e dei um cheiro nelas. - Entre e me conta, o que está fazendo aqui?

- Eu vim com Ally. Ela está la embaixo conversando com a Dinah e me deixou subir na frente.

Caminhei até a cama, me sentando e Shawn arrastou uma poltrona até perto de mim.

My ProtectionWhere stories live. Discover now