Capítulo 5

3.4K 211 21
                                    

Ryan Carter

Estou de frente a vidraça olhando a bela vista da cidade que não pára, eu sei que minha mulher chegou, na verdade eu sei todos os passos dela do SPA até aqui onde pensei em fazer uma surpresa, escuto o barulho da porta mais não me viro até ouvir ela chamar meu nome tão suavemente.

- Ryan... - Me viro e fico observando e admirando a linda mulher que eu tenho, ela está perfeita e sinto meu corpo todo em chamas por ela.

E como se fosse nossa primeira vez sempre, o vestido ficou uma perfeição como em tudo que ela veste, sinto a necessidade de tocar em cada curva deliciosa do corpo dela mais me controlo e ficamos se olhando por um tempo, depois da gente se comer com o olhar vou ao seu encontro e ela continua parada. me aproximo dela e seguro sua mão.

- Você está Belíssima! - Ela da um sorriso singelo e beijo cada palma de suas mãos.

- Obrigada amor! você também está maravilhoso.

- Preparei tudo para você, espero que goste. - Dou um beijo apaixonado e sensual nela.

- Eu amo tudo que você faz. - Ela fala em um sussurro nos meus lábios.

Fecho a porta e levo ela para o centro da sala, aperto um dos controles que me aparece e coloco uma música ambiente, deixo ela sentada no enorme sofá e vou pegar duas taças e um vinho rosé que sei que ela adora. me aproximo dela e nos sirvo com o vinho, entrego uma taça a ela e pego a outra para me servir.

- Você sempre me surpreendendo. - Ela fala e toma um gole bem generoso do vinho.

- Te sequestrei só para mim hoje. - Me aproximo dela e beijo ela com urgência, reinvindico sua língua e ela corresponde com a mesma intensidade. ela geme na minha boca e tomo cada gemido dela pra mim, ela arfa e paro para respirarmos - Desse jeito não vou aguentar. - Ela passa a mão pelo meu membro e morde o lábio, puta que pariu! vou perder a minha sanidade com essa mulher. me sento do lado dela e depois do nosso delicioso beijo tomo um gole do meu vinho.

- Eu adoro quando você me sequestra. - Ela fala e senta no meu colo fazendo o vestido subir, suas coxas ficarem a mostrar e joga os longos cabelos para o lado - Adoro sentir quando você está excitado - Ela fala sussurrando no meu ouvido e caralho... eu já estou em ponto de bala, seguro o quadril dela com minhas mãos, cada uma de um lado e aperto por cima do vestido.

- Quero te provar de todas as maneiras. - Ela assente em positivo, chupa e morde meu lábio inferior.

- Eu deixo você me provar de todas as maneiras Carter. - Seguro firme o cabelo dela e beijo o pescoço exposto dela - Adoro quando você me toma pra você. - Seguro forte o cabelo dela e faço ela me olhar.

- Você é minha! - Afirmo e sugo os lábios dela pra mim, nosso beijo é urgente e nos enche de desejo. paro o beijo e fico olhando para ela enquanto coloco minhas mãos por dentro do vestido e aperto as carnes do quadril dela, ela se remexe em cima do meu membro pulsante por dentro da calça e fecho os olhos com tamanho desejo reprimido - Preciso ir até a cozinha, te trouxe para jantar e não posso deixar a comida esfriar. - Ela sorrir e morde o lábio.

- Que tal se comermos primeiro a sobremesa? - Ela fala me beijando.

- Caralho! Você me enlouquecer mulher... - Falo e ataco sua boca, passo o dedo pela renda da calcinha e sinto as carnes dela lambuzada e meu apetite só aumenta - Maldição... como você está molhada pra mim.

- Só para você... - Ela beija meu queixo - Me come Carter... - Beija meu pescoço - Me fode... - Beija o lóbulo da minha orelha, mal deixo ela terminar e deito ela no sofá ficando por cima, subo o vestido até a cintura dela e puxo a calcinha para o lado, caiu de boca no sexo dela e me delicio com suas carnes suculentas.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora