[ 9 ]

75 11 5
                                    

Nova Canaã, EUA

- Iremos sentir falta do nosso netinho também - George abraçou o Noah.

- Mais isso não impede de vocês nos visitarem - meu marido disse animado - A nossa casa é grande para todos - sorriu.

Assim que terminamos de nos despedir de todos, entramos no carro e diferente da vinda, James resolveu deixar Otto dirigir o caminho de volta para casa, já que por conta do meu pequeno pesadelo não deixamos ninguém dormir.

Mais já saberíamos que ao chegar em Manhattan nossa agenda lotada voltaria, nos obrigando a cumprir os nossos compromissos.

- Tenho apenas uma entrevista mais tarde com a Ellen - olhei minha agenda pelo celular.

- Hoje eu tenho o dia livre ainda, apartir de amanhã começarei a gravar as novas músicas e logo entraremos em turnê - digitou algo em seu celular - Você e o Noah vão comigo - avisou.

Logo pegamos a pequena estrada que separa Manhattan de Nova Canaã e o fato de não morarmos no centro da cidade facilitou chegarmos em casa mais rápido e sem algum tipo de aborrecimento ou congestionamento no trânsito.

[ . . . ]

- E agora quero convidar ela - fez uma pausa - A mãe do Noah e esposa de um dos melhores cantores da América, Megan Carter - se levantou para me receber.

Caminhei em sua direção seguida de aplausos, acenei para os meus fãs e sorri. Cumprimentei a Ellen e nos sentamos no sofá de frente para a platéia.

- Nós pedimos aos seus fãs para que mandassem algumas perguntas para que você respondesse ao vivo aqui no programa - pegou o tablet que estava em cima da mesinha de centro.

- Ótimo - sorri.

- Como é estar casada com o James Carter ?? - leu a primeira pergunta e a platéia deu uma risada.

-  É maravilhoso, porque o meu marido é o homem da minha vida e me faz ainda mais feliz a cada dia - disse olhando para a Ellen.

- Ownnn - a platéia disse me fazendo dar uma risada.

- Uma lembrança de quando realmente se divertiu e esqueceu de ser famosa ?? - fez outra pergunta.

- Foi á dois dias atrás, quando eu e marido fizemos uma pequena viagem e esquecemos de tudo e de todos enquanto dançavamos na chuva - me lembrei da cena.

- Você e o James são bem românticos - largou o aparelho um pouco de lado - A poucos dias saiu uma nota em um site de fofoca que vocês haviam brigado e estavam prestes a se separar, o que levou os fãs a loucura, os pegando de surpresa, isso é verdade ??

- Claro que não, eu e o meu marido não somos de brigar por bobagem - informei.

- Ufa - respirou aliviada me fazendo rir - Vamos agora falar de você, Megan Carter, empresária e empoderada, quais são os seus planos para esse mês ?? - perguntou curiosa.

- Bom, eu pretendo passar mais tempo com o meu filho, até porque ele precisa dos pais por perto, também pretendo investir em um novo negócio que ainda não posso contar e eu tenho uma agenda de entrevistas para esse mês - expliquei após cruzar minhas pernas.

Entramos em uma conversa divertida sobre maternidade e filhos, com a participação da platéia é claro.

- Como estamos falando de filhos e relacionamento, não podemos deixar de chamar os nossos convidados especiais dessa noite - se levantou novamente - Palmas para Noah e James Carter - chamou.

E só depois de ver meu filho entrando de mãos dadas com o pai que está com um lindo buquê de rosas na mão, que minha ficha caiu que ela havia chamado o meu filho, porque até então eu não estava acreditando.

Me levantei também, enchuguei as lágrimas caíram do meu rosto e abracei o Noah, depois abracei meu marido e ao nos beijarmos, podíamos ouvir o forte aplausos e assobios da platéia, nos fazendo rir.

- Agora sim a família está completa - Ellen tomou a voz - Fiquem a vontade que o programa é de vocês - nos sentamos.

Entreguei meu buquê para a produção e voltamos a conversar.

- Nesse momento, alguns dos fãs de vocês que se encontram aqui na platéia irão fazer algumas perguntas - avisou.

Logo uma menina pegou o microfone da assistente, a mesma era ruíva e está bem nervosa, deu para perceber pelo modo que ela não parava de tremer. Isso atrapalhou quando foi fazer a pergunta, pois a mesma não conseguia falar, cheguei a ficar preocupada.

Me levantei, fui até a menina e cada vez que eu chegava mais perto dela, os seus olhos se arregalaram ainda mais.
Ela está logo na primeira fileira, então precisei subir para chegando onde a mesma está.

- Fica calma, eu sou uma pessoa normal, chata ás vezes, enjoada, chorona, que muda de humor - a abracei e todos bateram palmas - Pode perguntar ao meu marido, ele é testemunha do quanto eu sou normal e as vezes tenho minhas crises - a mesma riu.

- Pior que é verdade - James confirmou.

- Agora respira fundo e pode fazer a pergunta ou falar o que quiser, tanto pra mim quanto pro James - segurei sua mão.

- Eu só queria dizer que vocês são muito importante pra mim - fez um pausa e respirou fundo - Através das músicas do James eu tive a oportunidade de voltar para Deus, eu tive os meus pais de volta e hoje sei o quanto sou amada por Ele - chorou.

Chamei James com a mão e o mesmo abraçou ela. Assim que a mesma se recompôs, voltamos ao nosso lugar e respondemos mais algumas perguntas, até o Noah respondeu com o seu jeito tímido e a ajuda do pai.

- Se pudéssemos, iríamos ficar aqui o dia todo mais para terminar, James canta pra gente ?? - pediu levando a platéia a gritar animadamente.

- Eu vou cantar uma música nova mas não vou cantar sozinho, o Noah irá me acompanhar.

Logo lhe entregaram um violão e colocaram um suporte para o seu microfone. Ele dedilhou algumas notas e logo começou a tocar a melodia.

- Ao abrir meus olhos pela manhã,
Ao respirar e ao levantar, sinto em mim
o cuidado de Deus. Mesmo sendo falhos, mesmo sendo errados, Ele nos ama, Ele nos guarda,
Ele não nós deixa só

O seu amor não é passageiro, não é apenas algo interesseiro, é para sempre, é desde sempre, Cristo sempre me amou

Mesmo eu, escolhendo caminhos contrários, as lembranças, do teu amor e do teu cuidado
Na janela, me lembram quem eu sou, me lembram do seu amor e que nunca me deixou

O seu amor não é passageiro, não é apenas algo interesseiro, é para sempre, é desde sempre, Cristo sempre me amou

Me perdoa pai, por ter escolhido errado, me perdoa por não vê o seu amor e o seu cuidado, hoje entendo que sou apenas pó e não sou nada e tu és tudo, seja o meu centro, seja minha vida, se a minha água viva, me sacia, me cuida e não me desampare

Sou apenas o seu filho que precisa, do seu cuidado..

~~~~~~~~

Jesus ama vocês♡

Lírio dos Vales Donde viven las historias. Descúbrelo ahora