VI- Surpresa

43 3 3
                                    

Pov Ally

Os três primeiros dias se passaram e com eles o meu amor triplicou por aquele lugar, aquelas crianças e pela primeira vez eu me senti realmente pertencendo à um lugar verdadeiramente. Eu nunca senti com tanta certeza de que estava fazendo o certo, que ali era o meu lugar e mais ainda que aquelas crianças eram meu tudo, minha luz, minha inspiração de sempre ser o melhor possível  pra elas, de ensinar e encaminhar as melhores coisas, os melhores caminhos, boas decisões mesmo que a relidade delas fosse tão difícil mas  que apesar disso tudo, que elas tinham sim sonhassem com o que quisessem além de lutarem sempre pelo que elas acreditam porque não eram melhores mas também piores que absolutamente NINGUÉM por terem aquela realidade, pelo contrário elas eram muito guerreiras, educadas, gentis e inteligentes por me conseguirem captar e compreender bem o que eu passava apesar da pouca idade. E me admirava mais ainda por terem aquele brilho, aquela força no olhar, de querer vencer e de realizarem seus sonhos. Aquilo me emocionava de tal maneira, que só me dava mais vontade de trabalhar lá e mais ainda de poder presentiar a ong com uma coisa que eu já queria muito à muito tempo! Eu iria colocar aquele plano em prática então pedi ajuda à minha diretora da faculdade e ao meu pai que me ajudaram prontamente o que deixou mais feliz ainda por fazer essa boa ação.
Dei as coordenadas pra que tudo saisse perfeito e conversei com a diretora da ong que me disse que estava tudo em sua mais perfeita ordem agora só faltava eu levar os presentes pra ong.
Eram aproximadamente 13:30 e era um horario perfeito pois eu queria que as crianças já estivessem chegado e se acomodado na ong para eu fazer a grande surpresa. Eu estava supeeerr animada e ainda chamei Dinah e Anne para me ajudarem nessa grande surpresa. Eu tive a idéia que nos caractezassemos pelo menos só com narizinhos de palhaços que trouxeem minha mochila.
A diretora Verônica já sabia de tudo e então chegamos na entrada do morro do carerê com os instrumentos:
-FINALMENTE!! -Disse assim que chegamos e descemos de nossos meios de transporte. Alfred nos trouxe de carro e viemos na frente guiando o caminhão com os instrumentos. Desci e dei as cooordenadas para os ajudantes irem levando os instrumentos. -Tenham cuidado ainda mais com o piano porque tem lugares ingremes mas dá pra ir levando ok??
Eles assentiram e eu eu dei um pulinho batendo as mãos. E fui os guiando, indo na frente com as meninas e os assistentes com as primeiras coisas vindo atrás. Fomos caminhando até que chegamos na entrada que dava acesso à ong com a Verônica nos esperando na porta:
-Olá Vero boa tarde!! -a cumprimentei -Essas são Dinah e Anne minhas amigas. Elas vieram ser minhas ajudantes hoje como te falei.
-Ahh claro!! Boa tarde meninas sejam muito bem vindas! E muito prazer
-O prazer é todo nosso! É uma honra poder contribuir com uma ong tão incrível como essa. -Disse Anne.
-Eu venho acompanhando o trabalho de vocês pelo instagram e é simplesmente magnífico! Fora o brilho no olhar da minha amiga todas as vezes que fala desse lugar e de sua experiência com as crianças. É uma coisa muito admirável e como a Anne disse realmente é uma honra estar aqui nessa ação tão bonita! -Disse Dinah sorrindo admirada.
-Com certeza e eu fico agradecida tanto com vocês terem vindo e mais ainda pela singela atitude da Ally! -Disse Verônica com um sorriso sincero e agradecido -Eu nem sei como te agradecer por isso! É uma atitude muito louvável o que está fazendo pela ong! Muitissimo obrigada de coração por isso Ally. -Disse Verônica pegando nas minhas mãos e lançando um olhar sincero de gratidão.
-No tem o que agradecer Verônica! Eu não poderia ter feito algo melhor por essa ong que me acolheu de forma tão singela e amorosa! Esse é o meu grande presente pra vocês! -Disse sorrindo e também lançando um olhar grato. Mas agora vamos pq eles estão subindo com os instrumentos e nós temos que arrumar a salinha antes do intervalo e das crianças verem!
E todas entraram e foram direto pra salinha que já tinha sido pintada e decorada antes mas que não sabiam o que fazer ali e agora vai ser a salinha de música oficial.
Aos poucos foram trazendo os instrumentos e elas foram arrumando, até que quando se deram conta faltava muito pouco pro intervalo, elas ficaram apreensivos mas felizmente terminaram tudo faltando dois minutos.
Eu fui ficando muito emocionada dando um giro de 360° na sala, observando aquela salinha cheia de instrumentos e imaginando em o quão aquelas crianças iriam ficar encantadas com tudo aquilo pra elas. Isso enchia o meu coração e alegria e emoção por estar proporcionando pelo menos um pouco desse universo pra elas. Eu as amava mais que tudo e eu nunca mederia esforços pra trazer sempre o melhor pra elas! Olhei para as meninas que estavam me observando e tão emocionadas quanto eu:
-Ai girls... eu nem sei o que dizer só sentir sobre isso! É tão bom ver o que estamos fazendo por essas crianças, deixa meu coração muito feliz e grato! Obrigada por tudo que fizeram por essas crianças aqui hoje, obrigada por toda arrumação rapazes. -Falei dando um joinha e os pagando pelo trabalho
-O prazer foi todo nosso senhora Allyson quando quiser é só nos chamar -Disse um deles apertando minha mão dele e os outros ficaram nos olhando mas com um olhar de gratidão tanto quando o que apertou minha mão e eu não poderia estar mais feliz com isso. Era muito especial pra mim aquele momento.
-Muito bem.... pode deixar seu Sidney muitissimo obrigada e estão mais que dispensados. -Disse e eles foram se retirando do local com um sorriso de dever cumprido.
-Dinah? Meninas? acho que tudo já está pronto para recebê-los. Vou só mandar uma mensagem pra diretora porque ela disse que iria ajeitar as crianças aqui na porta por nós enquanto estávamos esquematizando as coisas. -Disse e já fui pegando o cel no bolso de trás da calça. Recebendo a mensagem positiva de Verônica que as crianças estavam atrás daquela porta apreensivas e curiosas. -AAAAAAAAAAAA eu estou muito ansiosa para ver os rostinhos deles
-Eu também Ally- disse Dinah -Já falei que tenho muito orgulho de você hoje?? Se não meus parabéns bolinho!! A sua iniciativa foi uma coisa extremamente louvável! Sério por mais pessoas generosas e empaticas como você. Se o mundo tivesse mais pessoas como você não estaria o caos e o egoismo que está. Eu tenho muito orgulho de conviver e ser sua amiga! Eu te amo bolinho -E veio correndo me dar aqueles abraços de urso que só ela tem e que me faz tão bem mas bem que não segurei e fui às lágrimas a abraçando bem forte também.
-Ahh Dinah você me fez chorar.... Eu te odeio e te amo também- rimos em meio ao abraço e nos desvecilhiamos -Muito obrigada pelas lindas palavras! Também te amo amiga e muito obrigada por estar aqui comigo nesse grande dia!
-Nem precisa agradecer é uma honra poder estar participando disso.
-Eu fico muito feliz também! Agora chega de chororô que eles vão entrar.... Anne tudo ok?? -perguntei apreeensiva.
-Tudo mais que ok Ally -Disse sorridente pegando minha mão.
-Então é só aguardar que eles vao entrar com a vero.
E não demorou meio minuto para a porta se abrir e olhinhos curiosos perambularem pela salinha. Era muito emocionante ver as carinhas incrédulas e os "Uauu" que eles soltavam vendo aqueles instrumentos. Aquilo só me deixou mais emocionada e um pouco enciumada pq eles nem viram que estávamos ali de tão vidrados que estavam nos instrumentos. Foi preciso que Dinha desse um assobio.
-Uouu baixinhos lindos boa tarde!!
-Boaaaaa taaaardee!! -Disseram em unissono.
-Mas que galerinha educada.... Amei. Bom... sou a tia Dinah amiguinha sua tia Ally e vim aqui aproveitar dessa nova novidade com vocês.... A salinha de música- disse ela entusiasmada e batendo palma -Eu espero de verdadeque vocês gostem e usrfruam muito desse presenteque trouxemos com todo amor e carinho pra vocês. Eu vou deixar sua tia Ally falar e aí eu vou estar pela sala instruindo para vocês terem uma primeira experiência com os novos instrumentos. Qualquer coisa na hora da atividade não exitem em me chamar ok?? Então é isto crianças... Palavras para a tia Ally
-Obrigada Dinah.... -Dissw sorrindo pra minha amiga com um sorriso de cumplice e voltei minha atenção às crianças -É com imensa felicidade que trago o meu presente pra um lugar que sempre me tratou tão bem desde o princípio, que me tratam com tanto amor, cuidado e carinho. Vocês não imaginam o quão eu estou feliz aqui de estar trazendo coisas interessantes pra o meu lugar porque aqui é o meu lugar. O lugar que eu amo e admiro, obrigada Verônica pelo apoio, pelo incentivo e pela confiança, obrigada Dinah e Anne por essa força que deram de conseguir os instrumentos. E obrigada à todos vocês, minhas crianças por estarem aqui, por fazerem os meus dias serem melhores e por me conceder a honra que é ensinar música pra cada um de vocês!! -E os gritinhos e aplausos de todos me fizeram chorar mais uma vez. Mas era um choro de um sentimento muito bom, é bom demais sentir que está alegrando vidas, ajudando destinos, trazendo cultura e música pra uma realidade sofrida e difícil esse era os melhores dos sentimentos que poderia ter. Não que a comunidade se resuma a tristeza e a sofrimento porque as comunidades são amor, são alegria também, são bons costumes, são educação, são aprendizado. Mas quanto mais amor, quanto mais afeto, quando mais educação e positividade melhor. As vezes uma boa ação muda o destino e a vida de milhares de pessoas e era isso que eu queria. E ainda mais por um meio que eu conhecia tão bem que era a música e isso que me fazia amar aquele lugar e sempre querer ir além apesar de estar no começo de uma jornada lá eu ainda queria fazer muito mais por aquele lugar, aquelas pessoas e eu não mederia esforços pra isso. E assim foi o resto da minha tarde... De imensa alegria, gratidão, risadas, e muito divertimento nessa primeira experiência com as crianças nos novos instrumentos. Eu não poderia estar mais feliz por estar proporcionando issoà aquela gente, eu sou mais feliz por fazer eles felizes e era isso que me motivava desde sempre.......

{HELLOO MOZIXXX
Primeiramente, não me matem!!
Segundamente, FINALMENTE ATUALIZEIIII meu Deus aleluiaaa 🤭 ainda bem né?? Ai gente perdão sério, mil perdões de verdade por todo esse tempo sem atualizar foram muitassss coisas ao mesmo tempo mas prometo não demorar de novo tabom?? E é isto mozisss dêem like, comentem quero saber o que estão achando dessa historinha e é istuu bjuuu, fiquem com Deus, se cuidem nessa quarentena direitinho, sejam empáticos, se hidratem e bjuuu até a próxima 🤪}

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

We Choices Where stories live. Discover now