1.

1.9K 192 100
                                    

Esta é a história de como parei de ser conhecido como apenas "Jimin", para ser, então, conhecido como "Jimin, o Grande". E não estamos falando da minha altura, antes fosse...

O ensino médio, assim como o fundamental, é um marco em nossa vida. Mas diferente do nono ano, o terceirão está cheio de gente ainda mais mesquinha, que acha que já virou adulta só porque irá concluir a escola e completar a maioridade.

Você continua sendo imaturo mesmo depois de seus dezenove anos, não precisa bancar o adulto não, zé mané.

Com isso, as pessoas acham que são melhores do que as outras e fazem questão de deixar claro te provocando com apelidos.

E, acredite, há muitas maneiras de como você pode ficar conhecido no colegial. Absolutamente qualquer coisa pode se tornar um motivo para marcarem a sua vida para sempre. Seja de forma boa, ou ruim.

Namjoon ficou conhecido como "o nerd", pois sempre era o primeiro a levantar a mão para responder qualquer pergunta que os professores ousavam fazer. Não vejo como algo ruim, pois ser inteligente e ter um nível alto de conhecimento sobre as coisas é incrível. Na minha cabeça, Namjoon é genial.

Já Hoseok, era "o popular", e não ouso abrir a boca para falar que não é merecido, pois ele é excepcionalmente carismático, simpático, cheio de energia e dança como ninguém. O cara é uma lenda.

Jin, mais conhecido como "mundialmente bonito" arrebatava corações pelos corredores da escola. Conheço vários que dariam tudo pra trocar umas bitocas com ele.

Yoongi era conhecido como "o frio" somente por ser quieto, porém,  como melhor amigo desse ser, e para verem que nem todos os apelidos fazem jus ao que as pessoas são, digo que é uma tremenda mentira. Esse nanico (um centímetro menor que eu) é uma manteiga derretida, só coloca um gatinho na frente dele pra ver!

Taehyung era conhecido por seus talentos invejáveis, por isso era chamado de "V de Vitória", pois ele sempre vencia absolutamente tudo.

Jungkook era "o fofoqueiro", pois tudo que entrava em seus ouvidos era repassado para todos os outros.

Sang era "o nojento", após ser pego (adivinhe por quem...? Oras, Jungkook, é claro!) coçando o saco e cheirando logo após. Jihyo "a patricinha", Chaeyoung "a rebelde", Kwan "o fedorento" e muitas outras pessoas foram marcadas com adjetivos pejorativos ou agradáveis, dependendo do acontecido e do ponto de vista de cada um.

Eu nunca fui do tipo notável, mas também não era do tipo invisível. Eu era apenas eu, e isso não me preocupava nem um pouco. Eu gostava do meu estilo, não tinha nenhum complexo com minha aparência e receber olhares atravessados por gostar de homens nunca me incomodou. Eu estava bem do jeitinho que eu era e com como as coisas funcionavam para mim.

Mas, veja bem, se você não é como eu, e está desesperado para ser reconhecido por todos na escola (seja de um jeito bom ou ruim) tenha um caso com o(a) fofoqueiro(a) da escola, ele(a) cuida de todo o resto, pode acreditar. 

Mesmo sabendo do risco, no meu último ano na escola, eu não consegui mais aguentar a atração perigosa que eu tinha por Jungkook e cai nos encantos dele.

Eu tenho carne fraca para morenos com corpos esculturais e rostinho angelical, fazer o quê. Porém, só tinha um pequeno -talvez grande- problema: ele não fechava a boca por um maldito segundo. Até durante a foda eu tive que ouvir sobre assuntos que eu não dava a mínima. Coisas como:

"Você sabia que a Bae tem chulé? O estrangeiro do colégio tem tesão por pés e quando foi dar umas lambidas nos dela, teve ânsia e quase desmaiou."

Jimin, o GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora