[08] Mensagem

900 92 2
                                    

* duas semanas depois

Danbi já não aguentava mais seguir Yoongi pelos corredores da BigHit. Ele havia acabado de pedir um café expresso e quando a menina chegou ofegante com o copo, só de pirraça, ele disse que estava errado.
- Yoongi, eu escutei muito bem quando você pediu um expresso, e aqui está. - a menina estava irritada.
- ahn.. Eu pedi um cappuccino. E você vai corrigir isso para mim não é? Já se esqueceu?-os meninos olhavam aquilo sem entender nada. Bufando, a menina fechou os olhos, respirou fundo duas vezes e foi atrás do cappuccino.

Yoongi ria enquanto terminava de se arrumar para a sessão de fotos.
- Yoon, o que exatamente está acontecendo?- Jin perguntou ao ver a menina voltando com o copo de cappuccino desta vez.
- não está na temperatura que eu gosto, mas só dessa vez eu vou relevar.- ele disse para Danbi que estava acumulando todas as suas forças e as guardando para não socar o branquelo debochado.- Danbi e eu fizemos uma aposta. E eu nem preciso dizer quem foi que perdeu não é?- ele respondeu ao mais velho e riu.
Danbi, se virou e foi se sentar no sofá que tinha no camarim.
- o que você pensa que está fazendo?- Yoongi perguntou para a menina.
- vou me sentar. -ela respondeu.
- não antes de ir pegar uma garrafa de água para mim.
- água? Você tem uma garrafa na sua frente - ela apontou para a garrafa na penteadeira.
- eu quero água gelada.
- mas essa garrafa acabou de sair do congelador...- Yoongi a olhou levantando as sobrancelhas o que fez a menina se calar e pegar a garrafa que estava na penteadeira.
- ai Yoongi, eu já cansei de bater boca com você. Sei que está se aproveitando de mim.- ela foi até a geladeira e fez de conta que tinha trocado a água.
- eu? Me aproveitando?- perguntou cínico. - claro que não.
- aproveite enquanto pode, Min.- a menina jogou a garrafa na direção dele e ele a pegou no ar.
- claro que vou aproveitar.-ele riu e bebeu um pouco de água.

Yoongi e Danbi foram para o estúdio onde o mais velho trabalharia um pouco em algumas produções que estava se dedicando ao máximo. Ao pedido dele, Danbi estava organizando o lugar e limpando tudo. A menina mesmo cansada, fazia tudo com delicadeza e cuidado, parando as vezes para observar o menino escrevendo e escutando o que quer que seja nos fones de ouvidos.

- Já terminei tudo senhor Yoongi. Deseja mais alguma coisa ou estou dispensada?- a menina bateu continência o que fez Yoongi rir e olhar para ela.
- Por hoje já deu, está dispensada dos serviços.- ele voltou o seu olhar para o computador.
- ah, obrigada. - a menina suspirou e pegou sua bolsa indo em direção da porta.
- onde você vai?- Yoongi se virou encarando a menina.
- pra casa?- ela disse obviamente.
- espere mais um pouco. Eu te levo.- ele se virou novamente e rabiscou um pouco em seu caderno.
- uau, você está sendo muito gentil em vista dos últimos dias e horas.- a menina fechou a porta e se sentou no sofá ao lado da escrivaninha de trabalho dele.
- já são quase onze da noite. Eu não sou tão idiota ao ponto de deixar uma garota sair a essas horas sozinha.- ele disse mexendo em algumas coisas no computador. A menina abriu um sorriso bobo e se encostou nas almofadas fofinhas que estavam ali. Se sentia muito cansada pelo dia puxado que teve. Tinha se arrependido de ter feito a aposta, mas esta seria uma maneira de ficar mais próxima dele, mesmo ele não gostando muito.

Danbi fechou seus olhos apenas tentando descansar de todo o seu trabalho e acabou adormecendo. Yoongi ao perceber que a mais nova dormira, suspirou e pegou sua jaqueta afim de cobri-la. Seu olhar recaiu sobre a menina que suspirava em meio ao sono. Ele se abaixou para poder ver cada detalhe dela.
Ele não entendia o porque sentia o que estava sentindo naquele momento. Seu coração estava acelerado, sua respiração estava irregular e um frio na barriga o agitava por dentro. Não se sentia assim desde.... bem, desde que Marina tinha partido.

Inconscientemente, sua mão se levantou e alisou levemente a bochecha da menina que sorriu involuntariamente com o gesto dele. Seus dedos foram de encontro a uma mecha de cabelo que estava caída a colocando atrás da orelha enfeitada com brincos.
Danbi era linda, ele não podia negar, mas ele não queria sentir todo esse turbilhão de sentimentos que o atingiram, pelo menos não agora. 
- o que você tem que me deixou assim?- ele sussurrou baixinho alisando novamente a bochecha da menina que acabou acordando e o encarando assustada pela aproximação do mais velho.- É... Vamos embora... eu... já acabei aqui.- ele disse se levantando e se afastando da menina meio trêmulo enquanto fechava seus cadernos de composições e desligava o computador.
- tudo bem.- a menina se espreguiçou e se levantou sentindo seu coração acelerar. Afagou seu peito levemente tentando inutilmente acalmar as batidas rápidas de seu coração, e suspirando pegou sua bolsa seguindo Yoongi para fora de seu estúdio.

- obrigada pela carona Yoongi.- a menina sorriu se soltando do cinto de segurança.
- de nada. - ele sorriu minimamente não perdendo a seriedade.- fique de olho no celular. Te mando mensagem quando precisar de seus serviços.
- tudo bem.- ela abriu a porta e saiu do carro.- boa noite.- ela sorriu a fechando.
- boa noite Danbi.- ele assentiu com a cabeça e observou a menina passar pelo portão de casa, logo ele acelerou o carro e sumiu virando na esquina mais próxima do condomínio.

- como foi o seu dia hoje querida?- Danbi viu seu tio entrar na cozinha enquanto ela tomava um copo de água e tomava alguns comprimidos.
- bem agitado, mas foi bom.- ela sorriu deixando o copo na pia.- vou ir dormir, tenho aula amanhã e preciso estar bem acordada. Os professores já estão passando as matérias das provas.- ela abraçou o mais velho que sorriu e deixou um beijo na bochecha da sobrinha.
- durma com os anjos.
- o senhor também tio.- Danbi sorriu e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Após seu banho, a menina colocou seu pijama, escovou seus dentes e arrumou sua cama. 
Seu celular vibrou e ao conferir, percebeu ser Daichi:

- Todos irão pagar. Dias melhores virão, para todos nós.

A menina estranhou o que estava escrito e logo mandou outra mensagem:

                                      - está tudo bem?

Danbi esperou alguns minutos mas a mensagem apenas foi visualizada e acabou não recebendo nenhuma resposta. Então, ela largou o celular no criado mudo ao lado da cama e se preparou para deitar.

Ao se deitar confortavelmente, ela sentiu seus lábios se abrindo em um sorriso bobo. O arrepio que sentiu ao sentir Yoongi lhe fazendo aquele carinho novamente veio a tona. Os pequenos olhos dele a encarando tão de perto...
Tudo nele a fazia se sentir agitada. Ela não sabia o que estava sentindo naquele momento. ou talvez sabia mas não queria admitir já que ele não tinha demonstrado interesse desde o primeiro momento juntos. E também não seria possível com tão pouco tempo de convivência.

Sim. Suspirando ela resolveu admitir para si mesma que estava apaixonada por Min Yoongi, mas sabia que se continuasse a sentir isso por muito tempo, só se machucaria. Ela tinha que dar um jeito nisso.

Fechando os olhos, Danbi se entregou ao sono pesado e ao cansaço que seu corpo emitia.

------------------------------------------------------------
🦋

Butterfly | M.Y | Where stories live. Discover now