oportunidades

1.1K 107 9
                                    

Autora P.O.V

Quando eles chegaram no apartamento ficaram na sala jogando conversa fora sobre coisas da vida e etc… 

Jake deu a ideia de eles irem para algum lugar já que Casey não conhecia nada do Canadá. Jake foi para o apartamento dele tomar um banho e trocar de roupa enquanto elas também estavam se arrumando, Casey foi tomar banho, levou a roupa pro banheiro junto pra se vestir já dentro do banheiro mesmo. 

Izzie estava em seu quarto perdida em seus pensamentos que insistiam em persistir em sua cabeça, pensamentos sobre ela, Casey. 

[...] 


Eles tinham marcado de se encontrar em um bar que tinha do lado do apartamento de Jake, nisso as meninas já estavam indo para lá, no caminho até o lugar foi até que bom, conversaram um pouco… 

Os três se encontraram e sentaram em uma bancada, Izzie sentou do lado de Casey, Jake sentou de frente para as duas. O bar tinha uma vibe de anos 80 e 90, tinha música baixa tocando, só clássicas e a decoração era perfeita para o tema. 

Jake pediu uma cerveja e Izzie e Casey pediram um refrigerante já que não eram de maior ainda. A presença de Jake fazia o assunto render, o que era ótimo, as duas eram muito tímidas para começar um assunto por medo de achar que a outra não vai gostar… os três estavam na maior conversa que a timidez das duas foi desaparecendo. 

Izzie queria realmente dar um passo a mais com Casey porém era tímida demais para falar para ela. Para ela era estranho ainda, gostar de uma pessoa que ela trocou cartas que nem conhecia direito. Para ela era tudo muito novo ainda, pois antes de Casey Ela tinha se relacionado com uma mulher só que cujo o final foi desastroso, ficou dias em casa mal, chorando horrores..

[…]

A noite deles foi resumida em conversas animadas e risos, ficaram até o bar fechar…

[...]

Casey e Izzie chegaram no apartamento. Casey ia ficar lá de tanto que Izzie insistiu para ela ficar. As duas chegaram e ainda conversavam sobre o bar e Jake.

Izzie entrou no apartamento e a primeira coisa que fez foi tirar os calçados e soltar o cabelo, Casey foi direto pro sofá e tirou os calçados. Por mais cansada que Izzie estava ela queria aproveitar o tempo que tinha com Casey, Ela foi até o rádio botando na estação que só tocava músicas antigas dos anos 60 até os anos 2000. 

Izzie foi até Casey a puxando pela mão até o centro da sala, botou as mãos de Casey em sua cintura e posicionou seus braços nos ombros de Casey. Ela nem sabia da onde tinha vindo essa coragem toda, ela acha que pelo fato de querer aproveitar enquanto Casey estava lá pois não sabia quando iria a ver de novo. A música não era lenta, era agitada porém elas estavam tão envolvidas nelas mesmas, era tudo no tempo delas, sem ninguém para apressar ou atrasar as coisas, era simplesmente elas no próprio mundo delas. 

As duas movimentavam os seus corpos em sincronia, Casey não tirava os olhos de Izzie, Casey tinha a achado tão bonita, tão gentil, se alguém perguntasse que palavra ela definiria a Izzie ela diria que a palavra seria: indefinível, pelo fato dela ser várias coisas. 

Izzie estava tão entretida com Casey, tava gostando da companhia da mesma, com certeza ela estava gostando da Casey, ela não queria sentir aquilo por que sabia que seria muito ruim a distância e sofreria muito, ela tava tentando reprimir tudo isso mas quanto mais tempo ela passava com Casey mais ela ia gostando dela, ia se apaixonando para ser mais exata. 

As duas estavam entretidas entre elas mesmas, dançando uma pra outra. Izzie estava com uma coragem que nem ela sabia que tinha, foi até o rádio pegou o seu pendrive e foi pulando as músicas até chegar em uma certa música 

Ela foi até Casey, e logo a puxou pela mão e começaram a dançar juntas de novo.

— Já parou pra pensar… é muito legal nossa história — 

— Imagina, dá pra virar livro — Izzie fala sorrindo 

— Sim, eu leria concerteza, mas teria que dramatizar mais a história, pra ficar mais impactante sabe? — Casey falou enquanto ia em direção ao sofá para se sentar e assim fazendo 

— Sei sim… — 

Izzie foi até Casey se sentando no colo da menina, uma perna em cada lado, olhando no rosto de Casey, no qual ela achava maravilhosamente lindo, olhando em seus olhos, sem exitar.

— Eu gosto de você — ela falou séria, olhando nos olhos de Casey.

— E como você descobriu? — Casey falou entrelaçando seus braços na cintura de Izzie. 

— Eu não sei… eu só sei que quando você for embora eu não vou querer que você vá, e eu passei o dia todo com uma imensa vontade de te beijar — ela falou enquanto aproximava seu rosto com o de Casey. 

— E por que não beijou? — as duas estavam tão próximas que a pergunta de Casey saiu como um sussurro 

— Isso eu também não sei — 

— Você tem essa oportunidade agora, aproveite! — Casey falou por fim. 

Desculpa pela demora pra postar, eu tava sem criatividade e não tava conseguindo escrever. Era pro capítulo ser maior mas bateu uma preguiça que sei lá, desculpa qualquer erro de português é isso. Beijo na bunda até segunda 

letters (Concluída) Where stories live. Discover now