capítulo três

287 53 17
                                    

7 de novembro de 2013.

Se alguém me contasse há um ano atrás que hoje eu estaria namorando a garota mais incrível do mundo eu iria falar que aquela pessoa era louca.
  
Mas cá estava eu, comemorando um ano de namoro com a Sana.

Depois do nosso pequeno encontro completamente vergonhoso eu pensei que nunca mais a veria, porém no outro dia nos esbarramos na cafeteria e Sana me convidou para almoçar com ela.

E todos os outros dias foram assim, almoçamos juntas e andávamos pelo campus a noite conversando sobre coisas aleatórias.

As coisas mudaram quando eu tomei coragem e a beijei quando nos sentamos na grama e observamos a noite.

Aquele foi com certeza o beijo mais perfeito que eu recebi em toda a minha vida, parecia que eu estava flutuando e dentro de uma bolha que eu apenas dividia com ela.

Mina me apoiou quando eu disse que iria pedir ela em namoro, Myoui até me ajudou com o plano.

Eu também contei com a ajuda de algumas amigas de Sana. Nayeon e Jeongyeon estavam responsáveis por levar a minha namorada para sair, Momo e Dahyun ficaram me ajudando a fazer o jantar.

Elas mais ficaram se beijando do que me ajudando, mas no final deu tudo certo.

Chaeyoung me emprestou seu carro e Jihyo nos emprestou o seu apartamento, ela era a única que nós que não morava no campus.

Eu busquei Sana e a levei para andar no mesmo lugar que nos beijamos pela primeira vez, depois disso fomos para o apartamento e jantamos.

Eu podia sentir que ela estava feliz, a cada segundo ela sorria e sempre que podia tocava a minha mão por cima da mesa. Ela estava linda naquela noite, com um vestido casual vermelho e com uma maquiagem não tão chamativa.

Depois do jantar eu liguei o rádio e a chamei para dançar, Sana sorriu, eu a conhecia como ninguém, sabia que a minha namorada gostava de um clichê romântico.

Depois de algumas minutos dançando eu tomei coragem e a olhei, disse o quão importante ela era na minha vida e também falei que eu me sentia tão sortuda por estar do lado dela. Eu a pedi em namoro, e mesmo que uma parte de mim tinha certeza eu estava apreensiva com a resposta dela.

Sana aceitou, e me beijou como nunca havia me beijado antes. Com um simples ato eu percebi que ela me amava, e retribuí o beijando mostrando que eu também a amava.

Naquela noite nos amamos pela primeira vez e não poderia ter sido mais especial possível, cada momento e cada toque estão guardados na minha memória e sempre ficarão.

Acordo de meus pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro.

- Você ta pensando tanto na Sana que não percebeu que a aula acabou já tem uns 10 minutos - Dahyun fala rindo - Eu tive que voltar pra te pegar, eu e a Chaeng estávamos quase na saída já

Balanço a cabeça rindo e logo me levanto para sair junto com Dahyun.

- Você já sabe o que vão fazer hoje? - Kim pergunta assim que encontramos Chaeyoung

- Ainda não - eu tentei ter alguma ideia mas não deu certo, queria fazer alguma coisa que Sana lembraria para sempre

- Você pode fazer o que Momo e eu fizemos no nosso aniversário de um ano - Dahyun sugere e eu acabo rindo

- Você quer dizer esquecer a reserva no restaurante porque ficaram se pegando a noite toda? - escuto a risada alta de Chaeyoung

- Hey, foi especial mesmo assim. A Momo é tão perfeita...

Running - SHORT FIC Where stories live. Discover now