V

1.1K 150 2
                                    

Era uma tortura para o Niff passar os dias na companhia de Taehyung. O vampiro parecia nutrir ódio por ele, que com o passar do tempo se tornava recíproco.

Todas as manhãs após ir visitar Jungkook encarava Jimin com uma carranca, seus olhos quase que em brasa. Havia a certeza de que era algo mais que amizade, mesmo que todos o tratassem com desprezo, a parcela era maior da parte de Tae.

Tae...

Era assim que ele de dirigia na terceira pessoa a Jungkook, tentando fazer com que ele se lembrasse de algo. Mas qualquer coisa era em vão, junto ao desprezo de todos a marca da maldição também aumentava...

Jimin saiu do quarto sozinho, não queria encarar Taehyung nem Namjoom. Queria ver seu Kookie sozinho, aquela era hora da troca de guarda.

Teria apenas alguns instantes, mas graças a agilidade recém conquistada aquilo não era de todo difícil. Tendo em vista o corpo mais vigoroso e saudável, manteve os pés firmes ao se dirigir rapidamente a instalação.

Diferente das outras vezes Jungkook estava com os olhos fechados, mesmo que parecesse improvável aparentemente dormia. As pálpebras se retraiam, o corpo se contorcia em espasmos e seu cabelo negro estava molhado de suor.

Ele se aproximou, mesmo a amargura era incapaz de impedir que lágrimas molhassem seu rosto. Por um instante amaldiçoou seus pais por isso, estava sendo punido por algo que nem sabia a origem.

Humilhado por ser o causador de uma dor, que ele também sentia, talvez bem mais que alguns. Seus dedos pequeninos traçaram linhas delicadas pela face do vampiro, fazendo sua expressão de martírio relaxar.

Ele temeu que Jeon acordasse, mas apreciava o mínimo contato que por meses sentiu a falta. Contornou os lábios vermelhos como sangue, se lembrando das noites que passou destroçando corpos como um cão raivoso.

Agora, quase pôde sentir nojo de si mesmo...

Se desprezava por ter matado aquelas pessoas, por não ter ficado pela pessoa que amava, por ter se entregado a fome. Ele sim era um demônio, não aqueles que culpava por sua desgraça.

O peito nú de Jungkook lhe chamou a atenção, as linhas da sombra obscura que lhe pintava a pele pareciam reagir ao seu toque. Levou os lábios carnudos a sua testa, fazendo os membros inferiores do mesmo relaxarem.

Em um salto, desapareceu pela janela aberta quando a porta se abriu inesperadamente...

Ainda podia sentir a textura da pele em seus dedos...

Sombras da noite - Livro II ♡ Jikook {CONCLUÍDO}Where stories live. Discover now