36°| Imagine Payton Moormeier p2 🔞

8.5K 321 755
                                    

PARTE 2 DO IMAGINE 19 DO PAYTON.

Contém linguagem sexual e cenas sexuais.🔞

Façam um bom aproveitamento...literalmente

literalmente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.O.V S/N

Após o ocorrido, juntei todos os cacos de vidro do chão.

Ele se ofereceu a ajudar, porém recusei.

Sair da cozinha e fui para meu quarto e passei o resto da noite lá.

3 meses depois.

3 meses já havia se passado, as vezes me encontrava com o menino, que descobrir recentemente que se chama Payton. Toda vezes que nos encontramos, não sei por qual motivo, mas ficava uma tensão sexual no ar, meu irmão até perguntou se estava rolando algo entre eu e o Payton.

Hoje, novamente os amigos do meu irmão vieram, junto a eles o Payton estava e como sempre o clima continuava, algumas olhadas de vezes enquanto, algumas trocas de palavras, até mesmo em duplo sentido, como ocorreu no momento em que ele foi me ajudar no a fazer o bolo.

"Posso colocar?!"

Era pra ser o ovo, bolo precisa de ovo certo?! Mas não foi bem assim que eu interpretei, então respondi.

"Bota tudo...todos*"

Percebei que havia falado merda e logo corrigir.

[...]

Meu irmão foi comprar algumas coisas com alguns meninos e ficou só eu, Payton e mais dois meninos.

Estávamos na sala de cinema que tem aqui em casa, os dois meninos que estavam foram para algum lugar da casa gravar tik tok e acabou ficando só eu e o Payton.

Estava um silêncio constrangedor, bem constrangedor na verdade.

-Então...-digo prolongando bem o entãoooo.

-Só sobrou eu e você. -Payton diz me olhando com uma cara de...psicopata diria e vindo na minha direção.

- Sim, quer ir atrás dos meninos?

-O que  eu quero no momento é que você pare de ser sonsa, por que eu sei que você quer a mesma coisa que eu quero!!- Putz.

-Que? Não entendi. -Digo me levantando e dando um passo para trás, e ele acertou, olha eu pagando de sonsa de novo.

Payton estava bem perto de mim então me puxou pela cintura e me deu um beijo e foi me empurrando até a parede próxima que havia ali. Ao encostar nela, coloquei minhas pernas em volta da cintura dele.

Enquanto Payton me beijava eu puxava um pouco o cabelo dele, o fazendo soltar leves gemidos perto do meu ouvido, logo Payton que me segurava com as duas mãos, me sustentou apenas com uma e puxou minha blusa para cima, o ajudei a retirar, logo lá estava eu, apenas de sutiã nos braços dele.

Payton começou então a descer seus beijos ao meu pescoço e ao mesmo tempo passeando uma mão pelo meu corpo, já que a outra ela ainda me segurava. Tirei sua camiseta e ele estava tentando abrir o cinto de sua calça.

-Não acha melhor irmos pra um lugar mais confortável? - paytinho perguntou um pouco ofegante, pelo nossos toques. Concordei brevemente já que eu estava num estado de desejo  que eu não conseguia completar nem uma frase no momento.

Desci do seu colo, peguei minha blusa que estava jogada no chão, para que ninguém encontrasse e vinhesse nos perguntar coisas. Subimos rápido para meu quarto e payton já foi logo me pegando no colo novamente e me jogando contra a porta com certa agressividade, o que acabou me deixando mais excitada.

Payton abriu seu zíper meio desajeitado e desceu sua boxer com pouco de dificuldade. Eu estava de saia então não teve muito trabalho, ele apenas afastou minha calcinha e me penetrou com força, o que me fez soltar um gemido alto.

-Eu adoraria que você gemesse alto pra mim, mas não podemos chamar muita atenção - Payton disse num sussurro, me fazendo arrepiar

Ele me fodia forte e rápido, eu estava soada, eu me apoiava em seus obros e puxava seus cabelos de vez em quando enquanto sentia seu membro duro dentro de mim e minhas costas se chocando contra a porta com força o que as vezes me causava dor, mas eu não ligava já que a única coisa que me possuía ali era o prazer e o desejo por ele.

Mais alguns minutos ali com ele me penetrando cheguei ao meu ápice, eu praticamente gritei seu nome enquanto gozava em seu pau. Ele me levou ainda no colo até a cama e me jogou na mesma.

- de quatro - ele mandou e assim fiz
Ele tirou minha calcinha, mas não tirou minha saia, apenas a jogou contra minhas costas.

Senti um tapa forte contra minha bunda o que me fez gritar de dor, aquilo realmente deixaria uma marca grande, ele então me penetrou novamente, no começo ele foi devagar, mas logo ele foi cada vez mais rápido e fundo, ele distribuía tapas fortes contra minha bunda e minha coxa.

-Sua puta safada, isso geme, geme meu nome vadia - ele me xingando me deixava mais excitada, eu sentia minha buceta arder pelo sua força nas estocadas.

- Isso payton me fode mais rápido, hm aaawnn - eu gemia mais que uma porca parindo e não é exagero

Payton então aumentou sua velocidade, não sei de onde ele tirou forças pra ir mais rápido, ele se forçava cada vez mais dentro de mim. Eu não aguentava mais então gozei novamente. Ele continuou por mais alguns minutos e logo gozou também.

Eu me joguei na cama exausta, cada parte do meu corpo estava doendo e cansada, ele caiu ao meu lado ofegante, nossas respirações estavam descompassadas.

Toda vez que Payton passa por aqui ou até mesmo ia para casa dele, acabamos transando o que resultou alguns meses depois em um pedido de namoro.

Toda vez que Payton passa por aqui ou até mesmo ia para casa dele, acabamos transando o que resultou alguns meses depois em um pedido de namoro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Espero que tenham gostando.

VISH KK
ESQUECI DE COLOCAR A PARTE MAIS INTERESSANTE...CAMISINHA GALERA .

Me sinto uma safada depois disso.

PARTE dois do pedido de: bugbughead e LUNNACHAN951316

Obrigada pela ajuda TheBITCH1998

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 • 𝗧𝗶𝗸 𝗧𝗼𝗸 𝐈 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora