CAPÍTULO 16 ✔

234 19 13
                                    

    Acordar nos braços da pessoa que você gosta era muito incrível, uma sensação prazerosa e sem dúvidas, não optaria estar em outro lugar agora.

  Harry estava acordado quando abri os meus olhos, sorrio quando ele tinha feito o mesmo.

-- Bom dia amor -- sua voz estava mais rouca que o normal. E ficava melhor ainda me chamando assim.

-- Bom dia -- eu o respondi com um sorriso pequeno, ele selou os nossos lábios logo em seguida.

-- Eu estava esperando você acordar, quero te contar algo. -- ele falou assim que nos separamos, fiquei de frente para ele e esperei que prosseguisse. -- Você sabe que as coisas andam ruins para o nosso lado, eu conversei com os rapazes e com a sua mãe -- levantei minha cabeça do travesseiro e o olhei não entendendo o que ele queria dizer.

-- O que você quer dizer com isso Harry? -- ele colocou suavemente os dedos em minha boca me calando.

-- Nós achamos melhor você sair daqui... tipo, ir embora do país, você não tem nada haver com essa vida merda que eu tenho -- ele colocou a mão no rosto esfregando-as.

-- Não, vocês não sabem o que é melhor pra mim! Eu não vou embora. -- eu falei um pouco mais alto.

-- Eu não quero que você se machuque e eu sei o quanto você gosta da sua profissão Hannah! Em outro lugar você pode continuar trabalhando, eles aqui não tem provas contra você e mesmo se tivessem seria falso, você nunca soube de nada, você não me ajudou a fugir. -- ele segurou em meus braços quando eu ia me levantar da cama, eu não queria mais ouvir aquilo, nós estávamos bem.

-- Antes de transar comigo você já queria falar isso?! Me diz Harry... -- ele não me olhou -- Como pôde brincar com meus sentimentos dessa maneira?! -- me soltei de seu aperto e me levantei me cobrindo com o fino lençol.

-- Eu não brinquei com seus sentimentos! Eu queria isso o quanto você! -- ele endureceu a voz, o mesmo vestiu a boxer e se levantou vindo até mim.

-- Se afasta de mim Styles!

  Saí de seu carro e fui em direção do meu, tranquei a porta antes que ele tentasse entrar atrás de mim. Fui até o banheiro e entrei na banheira vazia, eu liguei a torneira e deixei que a água fosse encharcando o meu corpo. Me encostei na parede da banheira e deixei que minhas lágrimas caíssem a vontade. Como que eu vou embora depoos de ter me envolvido tão profundamente com ele? Eu queria muito esquecer tudo o que vivenos durante esse tempo, mas meu coração insistia em bater mais rápido ao lembrar dele e de como ele me fez bem.

Eu não posso ir embora como uma fugitiva, eu ainda era vigiada pelo delegado, quer dizer, antes de ser sequestrada. Se eu fosse embora, talvez seria uma prova que eu estava ajudando o Styles. Seria o fim do meu sonho de ser policial, se não já tivesse acabado.

-- Hannah! -- Ouvi batidas na porta do quarto -- por favor vamos conversar direito, deixa eu entrar! -- a voz do Harry estava abafada mas era possível ouvir o que ele falava.

Mas eu não estava nem um pouco afim de olhar pra ele agora, então eu continuei na banheira sem fazer nenhum barulho. Ia lavando meu corpo enquanto escutava suas batidas frenéticas na porta. Ele podia ficar o quanto quisesse fazendo isso, uma hora ele vai cansar e vai desistir.

Com meu banho tomado, roupa vestida e cabelos penteados, me deito na cama de barriga para cima. Como eu disse horas atrás, o Harry finalmente desistiu de bater na porta e o que parece, foi embora.

-- O que você faz aí de boxer sentado na porta da Hana, Styles? -- a voz do Niall se tornou presente atrás da porta.

-- Ela não quer me escutar, eu preciso que ela me escute -- ouvi sua resposta e revirei os meus olhos.

-- Se ela não quer falar com você agora, dê o tempo dela, vem que os boys querem falar com a gente. -- o último barulho que escutei foram passos se afastando da minha porta; vou me lembrar de agradecer ao Niall por isso, mesmo que ele esteja envolvido nisso também. Quem me magoou de verdade foi o Harry, ele quer que eu vá pra longe e não entende que eu não posso deixar ele aqui, por mais que eu não ajude em nada, pelo menos eu estarei aqui sabendo que ele está bem. Se euestiver m outro lugar não vou conseguir ficar quieta, sempre vou ter meus pensamentos nele, sempre vou estar com a preocupação nas alturas. Tenho medo do que vão fazer com ele se o encontrarem.

Eu não suporto a idéia de nunca mais o ver, eu nunca me imaginei nesta situação de desespero, eu não imaginava me apaixonar por um homem tão diferente de mim. Eu preciso fazer ele mudar de idéia.



HARRY

-- Iai Styles, como anda com a menina? -- Louis soltou assim que cheguei no galpão acompanhado do Niall, observei a sala e olhei para cara de cada pessoa que ali estava, meus parceiros. Zayn, Louis, Liam e Leonor, os até então  enfermeiros do presídio.

-- Ela surtou com a idéia, olha eu não quero que ela vá embora e vocês sabem disso -- eu falei e observei o Zayn revirar os olhos se levantando e vindo até a mim colocando a mão no meu ombro.

-- Ou é isso ou a garota vai ser pega pelos colegas dela, você sabe que eles não estão para brincadeira. Se eles a pegarem, você vai atrás e vai ser seu fim. Sua cota acabou bro. -- ele fez questão de lembrar o motivo de nossa idéia existir, a Hannah corria perigo e eu mais ainda.

Louis tinha seu cigarro preso em seus dedos e de vez ou outra tragava olhando para mim. Ele era o líder dali e não gostava nem um pigo de eu estar me envolvendo com a Hannah, ele dizia que ela é muito certinha e um dia ia fazer minha cabeça. De alguma forma sinto que ele não está errado, eu faria de tudo por aquela garota.

Liam tinha Leonor em seu colo enquanto bebia um pouco da bebida dentro do copo que segurava.

-- Você sabe o certo a fazer Harry, essa menina só vai te trazer mais problemas, não só a você, a nós também, deixe que ela vá, além do mais, a mãe da garota está preocupada. -- Liam falou logo em seguida do Zayn.

Foi uma péssima idéia ter vindo aqui agora enquanto eu podia estar tentando fazer com que a Hannah me escutasse, talvez ela nem o fizesse mas eu ainda estaria lá perto dela. Estou tão fodido por ela, que merda.

Mas eu também sabia que eles estão certos, era o melhor pra mim e pra ela.


NASHVILLE

  Na sala de investigação da delegacia estava sendo descoberto o paradeiro da policial Hannah Fanning, acabaram descobrindo que a mesma havia sido sequestrada no mesmo dia de sua saída do escritório do delegado Smith; foram encontrados em câmeras espalhados pelas ruas e viram exatamente a cena de Hannah sendo carregada por dois homens encapuzados, os quais foram reconhecidos como Harry Styles e Niall Horan, - o farsante Joshua - pelos investigadores.

  Os papéis e imagens foram mostrados ao delegado, qual apenas pediu para que uma investigação nas ruas e lados para onde eles foram fossem começados.

Estava perto de encontrar todo o bando junto, mas ele não sabia o que esperava por eles.











|| EDITANDO A HISTÓRIA, VÃO VER ALGUMAS MUDANÇAS||

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 30, 2020 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

ᴘᴏʟɪᴄᴇ ɢɪʀʟ {ʜᴇs}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora