DIA 22

345 14 14
                                    

-VAMOS BEA EMPURRA- Any gritava sem parar, eu juro que se ela falar isso mais uma vez eu vou matar ela

- Eu to vendo a cabeça, nossa senhora quanto cabelo!- Dra. Milburn brinca, tentando me descontrair

-DEIXA EU VER- Josh fala já colocando a cabeça entre minhas pernas -UOU- ele da um pulo pra trás quase instantâneo

- sai pra la seu idiota- Noah da um tapa no ombro de Josh o fazendo escorregar para o lado

-Bea, você consegue, so mais uma vez- Dra. Milburn pediu ja puxando com a mão

ARRRGH foi meu último empurrão, seguido por um alívio instantâneo e absurdo, a sala antes preenchida por gritos de dor, agora estava com apenas um som.

O choro de um bebe.

Noah esticou os braços para pegar a filha, que logo foi limpa e enrolada em uma mantinha roxa. Acho que foi uma das cenas mais lindas da minha vida, la estava ele, sorrindo feito um idiota e chorando mais do que a própria filha.

-Oi, seja bem vinda- ele diz baixinho, com um sorriso - Quer ver a mamãe?- ele pergunta sabendo que nao teria resposta. Eu definitivamente estou morta, muito muito cansada, mas ao ve-lo se aproximando com um pacotinho nos braços, recarregou minha energia em 100%.

Abri os braços para receber o embrulinho, sentir seu peso e seu calor me derreteu de vez, comecei a chorar.

- Oi pacotinho, eu sou a mamãe- digo entre soluços, fazendo carinho em seu nariz com a ponta do dedo, o que a faz parar de chorar e apenas ficar com os olhinhos fechados - Seja bem vinda, Maria- digo novamente e ela mexe a maozinha tao pequena.

Vejo Any e Sina chorando abraçadas enquanto Josh sentado no sofá se recuperava do susto, ficava olhando com cara de bobo para o neném.

- Any, quer segurar sua sobrinha?- pergunto alto, mas não muito

- sobrinha???- ela pergunta incredula, chorando ainda mais - claro, passa pra cá- ela fala ja pegando Maria dos meus braços.

Ficamos assim, até que Bailey põe a cabeça na porta, querendo saber se podiam entrar, assinto com a cabeça e entao a sala novamente é inundada por uma multidão de cabeças, alguns choravam, outros abracavam Noah e se debrucavam em Any tentando ver minha filha. Com cuidado e paciência todos tiraram fotos. Noah e eu decidimos contar a verdade para os Uniters, que estavam muito curiosos com minha afastacao do grupo.

Sozinha no quarto de novo, Maria esta dormindo no bercinho ao lado da minha cama, todos voltaram para L.A, menos Noah que decidiu ficar até amanhã para podermos conversar melhor,afinal eu havia carregado o filho dele por nove meses e ele não fazia a minima ideia, pobre coitado.

- então, qual é o nome dela?- Pergunto sem o olhar nos olhos.

- Maria ue... ah voce sabe ne ?- Noah pergunta ja sabendo a resposta - Jade Mullingan- Ele finaliza, apenas balanço a cabeça em concordancia

- Ta tudo bem, voce esta certo, tem que seguir em frente, falando nisso, vou fazer Crepúsculo- Digo tentando mudar de assunto

- Oh, Legal Bea- Noah diz sem empolgacao e finaliza o assunto

- Noah eu sou perfeitamente capaz de entrar na minha propria casa- Digo quase me estressando, quando meu ex tentava me ajudar

- para de me perturbar eu to ajudando voce-ele responde no mesmo tom

- Vai pro Inferno Urrea- grito ja colocando Maria no cercadinho ao lado do sofá

- Tchau pra voce também viu?-Noah se despede e logo se abaixa para se despedir de sua filha com um beijinho na testa, ele sai e a porta é fechada.

É Maria, agora é so voce e eu, penso olhando para ela calma observando o brinquedo que rodopiava acima de sua cabeça.

-----------------

4  MESES DEPOIS

- mamãe ja volta- digo para Maria que estava deitada na minha cama, enquanto eu estava terminando minha mala, as gravacoes começam amanhã em Los Angeles, entao vou pegar o vôo em exatas 2 horas, oque é muito pouco tempo pra quem tem uma bebê de 4 meses! Mas contatei a produção, e eles garantiram que haveria uma baba para ficar com Maria durante as filmagens e meu trailer seria adaptado para ela poder ficar la dentro.

Pouco tempo depois ja tinha terminado as malas e ja estava pronta com Maria nos braços, resolvi pedir um Uber, como eu moro perto do aeroporto, a viagem seria rapida. Nos ultimos meses, os Uniter vinham me dando bastante apoio em relação a ser mãe solteira e meu afastamento do NU, constantemente eu recebia dm's deles pedindo fotos da Maria, ja ate postei um vídeo em que a ninava cantando Legends, musica que o Noah fez pra mim,e eles enlouqueceram.

No caminho do aeroporto resolvo postar uma foto que havia tirado hoje mais cedo, e alguns pouco minutos depois eu ja havia recebido uma boa quantidade de likes.

Ja no aeroporto, o saguao estava vazio então consegui ir correndo ate meu portão de embarque, o que nao foi nada facil ja que eu estava carregando minha filha, minha mochila e a mochila da minha filha. Maternidade NAO eh pros fracos MEXMO.  Meu vôo eh chamado e eu embarco rápidamente, como a Warner pagou a passagem, me dei ao luxo de ir na primeira classe, o que foi bem mais relaxante ja que Maria dormiu em cima da minha barriga quase a viagem toda, hora ou outra ela acordava e ficava brincando com as aeromoças.

Chegamos em L.A, nunca achei que fosse sentir uma nostalgia tao grande ao pisar nesse aeroporto de novo, mas nao perco tempo, mando uma mensagem pro diretor avisando que ja estava no saguão, e ele rapidamente responde dizendo que meu motorista estava no estacionamento.  Corro para perto dos carros com Maria que estava acordada e rindo de tudo no meu colo, quando ja estou na rua,reparo que não havia buscado as minhas malas, entao corro em direção ao enorme carro preto que deduzi ser o meu e encontro um homem de terno preto

- Senhorita Olives?- ele pergunta

- Sim, sou eu, então minhas malas...- comeco a falar preocupada

- Nao se preocupe, ja estao na mala do carro- ele responde rindo- E essa quem é?- o motorista pergunta com o dedo na ponta do nariz de Maria

- Essa eh minha filha,Maria- digo fazendo consquinha nela para faze-la rir, oq na verdade acabou fazendo todos nós rirem. Entro no carro  e pergunto sobre meus colegas de elenco.Ronald, o motorista que acabei de descobrir o nome, diz que ate então todos ja estavam la, mas que ele só reconheceu um deles.

-Se nao me engano ela ja fez um papel naquele filme de bruxo? Ah Harry Potter- Ronald conta e automaticamente meu cerebro começa a tentar ligar os pontos para descobrir quem eh o bendido cujo. Eu quase surtei quando soube que era um ator de HP, afinal eu sou a maior potterhead do mundo! por alguns instantes cheguei a rezar para que fosse Tom Felton, mas nunca se sabe.

So deus sabe quem eu vou encontrar la.....

HEAVEN- Noah Urrea-Where stories live. Discover now