capítulo 3

1.3K 97 169
                                    

Hoje será meu primeiro dia de trabalho e sinceramente eu estou muito nervoso,eu saí mais cedo de casa e fui ver minha mãe,ela está bem graças a deus,eu dei a notícia a ela e a mesma ficou muito feliz por mim.

Agora eu estou a caminho da empresa do demônio rsrsr, eu vou trabalhar como secretário pessoal dele e isso vai fazer com que eu vá a casa dele várias vezes, viaje com ele, participe de reuniões com ele, etc....

Faltava pouco menos de 5 minutos pra mim chegar,eu estava bem adianto e tomara que quando eu chegar o chefe não esteja lá.

Então eu já havia chegado e ja estava a caminho de minha mesa, quando eu chego havia um papel escrito com uma letra perfeita em cima de minha mesa que dizia o seguinte:

HOJE EU CHEGO UM POUCO MAIS TARDE, ENTÃO ENTRE NA MINHA SALA E VÁ ADIANTANDO UMA PAPELADAS QUE ESTA EM CIMA DA MINHA MESA, DEPOIS QUERO QUE PEÇA MEU ALMOÇO NESSE NÚMERO QUE ESTÁ ANOTADO AQUI E SINCERAMENTE EU ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR FAZER TUDO ISSO.

Esse idiota acha que eu não vou conseguir? Pois ele está muito enganado.

Então eu entrei na sala dele e fiz oque ele pediu, depois pedi o seu almoço e escrevi um bilhete:

NÃO ME SUBESTIME, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE EU SOU CAPAZ.

E então quando o almoço chegou eu arrumei tudo em cima da mesa e sai de sua sala. Assim que eu saí ele havia chegado,mau humorado como sempre.

- Boa tarde senhor Hale.

- Boa tarde.- disse ele com sua voz ríspida.

- Eu já fiz tudo o que o senhor pediu.  

- Duvido.

- Então veja com seus próprios olhos.

E assim ele entrou na sala e eu fiquei organizando umas coisas no computador.

Uns 10 minutinhos depois uma mulher sai do elevador e vai direto pra sala de Derek mais eu entro em sua frente.

- Boa tarde senhora,o que desejas?

- Quem e você garoto saia da minha frente.

- Eu não poço deixar a senhora entrar.

- Então eu mesmo tiro você da minha frente.

E então a loca deu um tapa tão forte no meu rosto que eu caí no chão.

- Tá loca sua vaca?

- De que você me chamou seu imprestável?

Então a loca subiu em cima de mim e começou a me bater, eu começo a pedir por ajuda até que Derek sai de sua sala e tira ela de cima de mim.

Eu saí correndo e apertei um botão na minha mesa que chamava os segurança,eles chegaram em menos de 3 muitos,mais a mulher não saiu sem antes dar um aviso:

- Eu vou acabar com sua vida Derek e com a sua a sua também seu imprestável.

Derek disse ao seguranças para que a entrada dela na fosse permitida na empresa e assim os seguranças a tiraram de lá.

O DIABO DO MEU CHEFE.(STEREK) |EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora