Desde cedo assumi minha paixão
De ser vaqueiro e ser um campeão
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
🚫 Plágio é crime 🚫
Diego:Cris - suspirei - o que prefere, casar com um homem que te deixe livre... que te ame ou com um que vá te deixar presa... que seja um grosso?... é isso?... se for não vou mais insistir... só espero que não se arrependa.
Cristina: Como assim ?... você está sabendo de alguém mais que meu pai tenha em mente? - falei temerosa.
Diego: O fazendeiro amigo dos nossos pais... o Fernando... conhece?... ele é o pretendente que seu pai está conversando.
Pov Cristina
Não posso acredita... ele não... aquele homem é um verdadeiro mostro... à alguns anos atrás ele tentou me agarra a força na cachoeira... minha sorte foi que um dos peões da fazenda, estava me procurando à mando do meu pai e me ajudou.
Cristina: Não - balancei a cabeça sentindo meu olhos lacrimejarem - ele não... - falei lembrando do que havia ocorrido - eu prefiro morrer do que me casar com aquele monstro.
Diego: Vamos nos casar Cris... podemos sair daqui, ir pra bem longe de tudo isso... te espero... amanhã venho pra que me dê uma resposta... preciso ir agora... pense em tudo que te falei - à olhei e sai.
Pov Cristina
O vi sair e sentei no sofá fechando meus olhos os apertando... como meu pai pode querer me casar com aquele homem?... isso não... nunca.
Cristina: Aí mds... amor... por favor me tira logo daqui - falava em um tom baixo para mim mesma.
Pov Frederico
Passei o dia resolvendo tudo que desejava. Quando à noite chegou fui ao encontro de Cristina, estava acompanhado.
Pov Cristina
Por sorte consegui despistar os seguranças da casa e a nana... peguei meu cavalo e fui para a cachoeira da forma que Frederico e eu tínhamos combinado... quando cheguei desci da Estrela e com uma lanterna procurei por ele.
Cristina: Frederico?... meu amor... você já está aí? - perguntei olhando em volta.
Frederico: Cris - sorri me aproximando dela - vem comigo... vamos pra outro lugar - segurei sua mão - tem alguém nos esperando.
Cristina: Para onde? - perguntei indo com ele - amor... a Estrela - falei olhando para trás - não posso deixar ela aqui.
Frederico: Ela vem também - chamei ela e logo vi a égua vim atrás nos acompanhando.
Pov Frederico
Caminhamos um pouco e logo entramos em uma gruta iluminada, tinha feito uma pequena fogueira e o padre estava ali nos esperando.
Frederico: Chegamos Cris - sorri lhe olhando - trouxe o que te pedi?
Pov Cristina
Olhei a gruta e sorri... estava tão bonita e arrumadinha... olhei para o padre, o cumprimentei e depois olhei para Frederico sem entender.
Cristina: Trouxe sim... mas... o que o padre faz aqui?
Frederico: Vamos nos casar - sorri - falei com o padre e ele aceitou nos unir perante Deus... o que me diz? - me ajoelhei em sua frente - aceita casar comigo?
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.