Just a little about me (Short Chapter)

182 18 15
                                    

Lá estava eu, uma segunda de tarde vendo vídeo dele deitada na cama... Cellbit, desde 2012 aos meus 8 anos de idade, descobri seu canal, sou tão feliz vendo seus vídeos, aos meus 10 anos descobri uma queda por você, aquela risada que estourava meus ouvidos, mas que sempre amei, aos meus 11,me declarei apaixonada por você, só para mim mesma claro, e até hoje, aos meus dezesseis, ainda tenho o sonho de te conhecer, sei que é coisa da minha cabeça, e que nunca, jamais, vai acontecer, mas queria tanto ser sua namorada, mulher, eu não precisaria de mais nada!

Lá estava eu caindo em meus pensamentos apaixonados de novo, sorrindo igual uma boba vendo os vídeos dele, ele nunca me notarial, quem sou eu perto de todas as fas gatas que ele também tem? Além do mais, tenho dezesseis, ele vinte e dois, e ele nem sabe que eu existo!

E novamente com a cara fechada fico pensando, até que sou interrompida pela minha mãe que entra em meu quarto :

-Filha, sai desses vídeos e vem almoçar, já passou da hora!

-Mãe... Por que não sou famosa? Quero tanto mesmo conhecer o Rafael!

-Quem é Rafael filha?

-Mãee!! O cellbit!

-A ele? O que ta nas fotos no seu armário?

-Não precisa lembrar!

-Filha... Ele nem deve mais ir em eventos assim!

-Será que tem como eu ir em algum evento da twitch conhecer ele?

-Não temos dinheiro...

-Pelo amor de Deus, espero isso faz mais de cinco anos!! Maaaaae!

-Eu vou ver o que posso fazer! Agora, vem almoçar!

-Aaah te amo! Já vou!

Ela sai do quarto e eu sorrio com um pingo de esperança que ainda sobra em mim, pego meu celular e admiro ele alguns mínimos segundos e apago a tela, deixando o celular em cima da cama apagado.

Quando chego na cozinha ponho logo minha comida, me sento no sofá e como assistindo TV com minha mãe e irmã.
Talvez, só talvez você deve se perguntar, cadê seu pai , ou, você tem pai?
Bom, não, basicamente sim, não venho do dedo né! Mas, ele não sabe que existo, é complicado, foi uma noitada na balada, minha mãe vacilou, e puft, dai eu surgi, tenho curiosidade de saber quem é ele, mas tenho medo de me decepcionar mais do que já estou.
Como assim "Decepcionar mais do que já estou?", bom, essa parte eu não contei, mas minha mãe, durante meus um ano de idade até meus 14 , foi casada com um cara, que por sinal não era um bom exemplo de pai ou homem, ele era um babaca sempre, quando se estressava batia na minha mãe e até no meu avô, batia em mim e minha irmã, principalmente quando estava bêbado, nunca tentou abusar de nois ainda bem, e nunca foi presente em nada, apresentações de escola, natais, fins de ano, pascoa, nadinha!
Fora isso, foi ótima minha infância, sempre curtiamos eu, minha irmã e meu primo!
Até meus 14 anos, não sabia que ele não era meu pai, então minha mãe decidiu contar, depois de tantos anos o aguentando, a gota d'água foi ele chamar minha irmã de cobra e vários outros nomes, xingar minha mãe e eu, minha mãe emfim o denunciou, e hoje vivemos só nois três.
Uma breve explicação do que aconteceu até agora...
Conheci pessoas, foram falsas, conheci mais pessoas, me fizeram bem, gostei de uma delas, me senti apaixonada, namorei, ele terminou, fiquei triste, sofri igual um ser humano normal, perdi essas pessoas, elas não me queriam mais por perto, e bom, hoje em dia, duas dessas pessoas são minhas amigas, mas justo quem eu gostei, não fala comigo, mas já superei!
Todo dia, procuro algo referente ao cellbit ou ao chat da Twitch, fico bem quando é algo referente a ele, e meu maior sonho e conhece-lo!
To enrolando tanto que acabei rápido de comer!

Coloquei o prato na pia e fui para o meu quarto, peguei meu celular, na tela de bloqueio, uma foto dele... Não sei o que pensar, as vezes penso parecer uma Piscícopata por gostar tanto dele, ter tanta foto e coisas dele, e tudo no meu celular ser referente a ele, mas relevo, nunca vou o conhecer e mesmo se conhecer, so vou ser mais uma fã!

Esses pensamentos me correm aos poucos...

Depois de muitas horas de eu e o teto, "nos encarando", não sabia mais o que fazer, até que apareceu a notificação mais esperada de todos os meus dias...

"Cellbit está transmitindo ao vivo na Twitch- Just Chating".

Eu novamente sorria feito boba, por que esse homem me faz tão feliz e bem, e estranho ver a fama que ele tem agora, me sinto tão bem por saber que ele ficou famoso, quando me lembro da saga da casinha e muitas outras vezes que ele fez vídeos que me entertia aos meus 8 anos, me sinto leve, nao mais uma Piscícopata.
Me sinto tão próxima dele, mas tão distante, é estranho eu saber tanta coisa de uma pessoa que nunca nem vi?
Meus pensamentos são interrompidos pela musiquinha de fundo, e logo vejo o chat e um monte de mensagens aleatórias.

Dreams come true  ¥Cellbit¥Where stories live. Discover now