At your own risk!

43 3 7
                                    

Ficamos ali nos beijando por uns longos minutos, aquele beijo foi diferente, foi com reciprocidade, foi quente, suave, seus lábios eram macios e bons! Aquilo foi... Maravilhoso!
Depois que o beijo acabou :

-Me... Me desculpa! Eu não devia... (Ele fala ainda confuso)

-Ei... Seu beijo e muito bom!

-Você é muito nova! Tem muitos garotos da sua idade que te querem! (Ele fala sem pensar)

-Mas eu quero você!! (Sai sem eu pensar e tampo minha boca)

-Eu também te quero! (Ele sorri nervoso)

O QUE DE NOVO!!!

-O-o que??? Como assim???

-Natalia... Eu to saindo tanto com você, te chamando tanto para sair conosco ou comigo e quero que vá lá em casa, tento te ensinar coisas como Streamer mesmo sabendo que você é ótima nisso, por que quero que você fique perto de mim! Próxima de mim! No começo não havia maldade, mas depois de poucas semanas, você me fez gostar de você, você é diferente, uma garota incrível, engraçada e além de bonita!... Natalia... To apaixonado por você!

VOCÊ O QUE???!!!

-E-Eu... Não sei o que dizer!

-Eu não quero que fique sozinha em casa! Isso me deixa aflito! Quer dormir lá em casa?

-Nã-Não... Acho melhor não... Se quiser entrar... Pode ir embora quando eu for dormir!

-Claro, claro!

Ele me olha e saímos do carro.
Enquanto vamos andando até a porta eu penso comigo mesma, e agora? Ele também ta apaixonado por mim!! Será que... Será que emfim vou poder ficar com ele??? Depois de todos esses anos, depois de todos esses meses que finalmente conheci ele e me tornei amiga dele???
Abrimos a porta e entramos, ele se sentou no sofá e eu sentei ao lado dele :

-E agora? (Falo confusa)

-E agora o que? (Ele diz mais confuso ainda)

-Gostamos um do outro... Mas... Você é mas velho que eu!

-Quer dizer que não quer ficar comigo? (Ele fala com um pouco de indignação)

-Não... Quer dizer sim!! Quero dizer, quero sim ficar com você! Quero muito claro... Mas... Não tem problema para você ?!

-Eu to louco por você Natalia! Não tem problema nenhum! Pelo menos não para mim! Se quiser ficar comigo, quem tem que dar o consentimento e você! (Ele afirma)

-Mas e se te atacarem de novo?!

-Primeiro, vamos com calma, vamos ver no que vai dar! Segundo, se você quer, ninguém pode dizer o que sou ou não!

-É para dar certo! Não é?!

-Gostamos um do outro! Errado não pode dar, pelo menos não podemos deixar dar!

-Eu... Eu...

Sem mais nem menos pulei em cima dele e comecei a beija-lo, ele logo consentiu, o beijo era lento e molhado, ficamos nessa um tempão, eu estava deitada em cima dele por ter o jogado deitado no sofá depois de pular em cima dele.
Ficamos nos beijando até eu parar e falar :

-Rafael... Quer ficar doidão! Sei lá... Vamos nos divertir, escutar música e dançar e beber, só nois dois... Dois ami...

-Ficantes! (Ele fala me interrompendo)

-Sim!

-Eu topo!

Ele fala me tirando de cima dele e me levando junto com ele, pegando em minha cintura e me beijando por breves segundo.
Fomos até a segunda e pegamos a vodka e colocamos no copinho feito para a mesma.
Fomos dando shots e fazendo careta, ainda fizemos caipirinha com ela, fiz comida antes que ficasse doidona, no caso, petiscos para comer enquanto bebia.
Bebemos e bebemos e comemos, quando vi, já estavamos loucos de bêbados nos beijando muito.
Eu sem pensar o puxei e o levei até meu quarto sem parar de beijar, abri a porta e tranquei enquanto nos beijavamos, nos beijavamos ali encostado na porta até eu o levar até minha cama e o tacar em cima da mesma, senta em cima dele e o beijar mais e mais.
O clima estava quente, o beijo cada vez mais excitante, nos beijavamos feito loucos até eu começar a tirar a blusa dele, ele me olhou e eu assenti, eu queria aquilo, ele assentiu de volta, ele também queria, não vou mentir eu já não era mais virgem, se eu soubesse que esse dia chegaria eu teria me guardado para ele, eu sabia que ele também não era (infelizmente) e se fosse, que pegada de quem já era experiente em!
Ele foi subindo sua mão pela minha cintura chegando em meu seio, estava por dentro da minha blusa, a mão dele era gelada, grande, tão macia, apesar da mão grande, a mão dele não fechava totalmente em meu peito, eu realmente não tinha muita bunda, mas tinha bastante peito!
Ele tirou a mão e foi tirando minha camisa lentamente, parando o beijo só para tirar minha blusa.

Ainda nos beijando e me levantei um pouco para tirar sua calça, consegui tirar com a ajuda dele, logo em seguida tirei meu short com ele.
Ainda nos beijando só de roupas íntimas senti algo ali embaixo que me agradava!
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Senti meu sutiã soltar, ele conseguiu soltar com apenas uma mão??!!
Só com a roupa de baixo sinto o beijo para e ele descer sua boca, sua boca já em meus seios, a boca dele ali era tão boa, era gelado, ao mesmo tempo quente, ele me olhava e eu já no meu auge de tão excitada!
Eu queria ele dentro de mim! Queria ter ele!!
Aos poucos nos beijando fomos ficando nus, quando vi, me sentei em cima dele, quando vi, ele já estava dentro de mim, aquilo me deixou muito mais excitada, então fui indo para cima e para baixo enquanto o beijava, como uma louco, aquela era a melhor transa, mesmo que depois ficasse ruim (o que certeza que era impossível) era com ele, o homem que amo, e que caramba, era bom!

Transamos a noite toda, aquilo foi tão bom, fizemos tantas posições, os dois conseguiram chegar no auge e gozar, apesar de ele não gozar em mim, por esquecer a camisinha já pensava em ir na farmácia no dia seguinte comprar a pílula do dia seguinte, apesar de querer muito um filho dele, não queria agora, nem assim, queria fazer aquilo mais vezes com ele, queria casar com ele!
O resto da noite foi ótima, foram gemidos, foram de amor e reciprocidade!

No dia seguinte...

Acordei e ele estava ali dormindo, não queria sair do lado dele então o abracei, ele meio que se mexem e se virou então virei para fugir estar dormindo caso ele acordar, mas ele me surpreendeu me abraçando por tras ficando de conchinha comigo, eu estava fechando os olhos me preparando para dormir até que... Alguém bate na porta :

Atrás da porta- Bom dia filha! Vem tomar café da manhã!

Peguei meu celular e já eram quase meio dia, em plena terça-feira.

-E-Eu já vou! (Falo tentando não gritar)

Ela responde ok e sai de la... Que alívio!
O olhei por quase um minuto, até dormindo ele é lindo! Deixa de ser tão perfeito vai!
Ele abre o olho e me olha, sorri para mim se levantando para sentar, quando ele abre a boca para falar algo tampo com minha mao e sussurro :

-Shii, minha mãe ta la em baixo!

-O que?? Quando ela chegou (Ele também sussurra)

-Não importa! Ela vai ter que saber! É minha mãe... Só não precisa saber que... Coloca a roupa e vamos descer!

-Mas...

Dei um selinho estalado nele que ele reagiu sorrindo.

*NARRADORA ON*

Oi gente, como vão ?

Bom, eu só tô passando para agradecer a repercurção que está tendo, para mim qualquer voto já é uma grande motivação, estou realmente caindo de cabeça nessa fanfic, obrigado por todos que estão lendo, votando e comentando !

Amo todos vocês <3 

Dreams come true  ¥Cellbit¥Where stories live. Discover now