capítulo 2

1.2K 114 3
                                    

NARRADO PELA AUTORA :

Após eles terem o colocado no carro eles entram, e um deles que está no volante acelera o carro, indo em direção ao aeroporto.

Após um tempo eles chegam no aeroporto indo direto ao jatinho particular que os espera, eles descem do carro, em seguida eles pegam o menor que ainda permanece desacordado, o levando para dentro do jatinho que já estava aberto só os aguardado. Eles entram no jatinho, e partem para nova York.

QUEBRA DE TEMPO :

já em nova York mais conhecida como a cidade dos gigantes, todos se preparam pra sair,  eles pegam o menor que Ainda permanecia desacordado, e em seguida saindo do jatinho indo para um carro que os espera na frente do mesmo,  eles colocam o menor no carro e em seguida fazendo o mesmo.

após um tempo eles chegam a um lugar que parecia uma boate/bordel bem luxuoso,  eles saem do carro pegando o menor, e em seguida entrando dentro do estabelecimento, lá avistam uma mulher bem bonita e bem vestida que quando os vê vem em sua direção.

- há... pegaram mais um garoto, esse parecer ser de boa qualidade, e bem bonito com certeza valerá muito, levem-o para o quarto até a hora da verificação para o leilão que acontecerá depois da manhã. - pós dizer isso, ela vai andando indo em direção a saída.

-sim senhora - os dois homens confirmam indo em direção ao corredor onde ficam os quartos, eles abrem a porta mostrando um quanto branco não muito decorado apenas com uma cama e uma mesa e um banheiro.

Eles colocam o menor na cama e em seguida foram embora do quarto.

QUEBRA DE TEMPO :(no dia seguinte)

NARRADO POR LUCA:

sinto que estou deitado em uma cama não muito confortável, tento abri os olhos mais falho tento abrir de novo só que mais de vagar, e acabo conseguindo.

Olho em volta assustado me perguntando onde estou, fleshis do dia anterior, aparecem em minha cabeça assustado com o que me lembrei sento na cama com dificuldades pois eu ainda estava meio zonzo.

- hã onde eu estou , e..eu fui se...questrado hou não ....não po...de ser - fala chorando - que lugar e esse, es...tou com tanto medo....o que eu fiz para merecer isso, e...eu a...penas estava indo ao mercado. E..estou com tanto medo, que...ro ir para ca...sa, o que...vai ser ...de mim se os meus..tios verem que eu su...mi vão a..char que eu fugi.

NARRADO PELA AUTORA:

Ele fica perto da cabeceira da cama,  encostando suas costas na mesma, ele coloca as pernas no peito e encaixa a cabeça no meio e em seguida começa a chorar.

Após um tempo ele escuta o barulho da porta abrindo, e de lá entra um homem grande e com roupas pretas ele estava com uma bandeja cheia de comida, ele olha para o homem com medo e limpa as lágrimas que permanece a cair e se encolhe mais.

- hey garoto, vim trazer sua comida- o homem fala chegando perto e colocando a bandeja na cama e depois vai até a porta a abrindo.

- mo..ço, a...aonde eu estou. Por...quer estou estou aqui? - pergunta o pequeno olhando para o homem.

- você está em nova York, e está em uma boate, para ser vendido/leiloado você vale muito pequeno coelho estamos te observando a semanas e temo que você não vá querer volta a sua vida de antes, mais tarde vira uma mulher para lhe trazer roupas e te fazer umas perguntas. - após isso o homem vai embora.

- o..que! eu es...tou em nova York - fala sussurrando - e vou ser vendido/leiloado - diz o pequeno caindo em lágrima novamente - co...mo assim isso é errado, tira uma pessoa do seu lar e vende-la  co..mo se fosse um objeto, ..eu es..tou com me..do não quero isso já sofri tanto. - diz o pequeno chorando.

A barriga do menor começa a doer pedindo comida, já que ele não havia comido desde antes de ontem, Ele olha para a bandeja e a pega olhando as diversas coisas que tem, ele não aquenta de fome e começa a comer tudo.

Após satisfeito ele deixa a bandeija na beirada da cama e se deita, fixando os olhos bem divagar rendido a escuridão....
-------------------------
Desculpa pelos erros ortográficos.

Até quarta!!

Meu pequeno coelho Where stories live. Discover now