31°

17.7K 1K 78
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Acordei com a minha cabeça doendo, lembranças da noite passada invadiram a minha mente, olhei para o meu lado e percebi que Renan já tinha se levantado.

   Me sentei na cama, mas quando eu ia levantar ele entrou no quarto com Yasmim em um braço e uma bandeja, ele estava sem camisa, quando viu que eu tinha acordado deu um sorriso lindo.

    - Parece que a Duda acordou antes do que esperávamos filha- colocou a pequna na cama - Bom dia pequena- parou ao meu lado e me deu um selinho.

    - Bom dia - falei envergonhada, mas tratei de deixar esse sentimento de lado e peguei a minha pequena no colo, deixei um beijo na sua cabeça e me levantei- Vou escovar os dentes, já volto- Fiz as minha higienes matinais.

    Voltei para o quarto e me sentei na cama com eles.

    Comemos, e curtimos o momento à três. Renan me puxou para me sentar encostada no seu peito, a pequena estava deitada ao nosso lado.

    -Como você está?- beijou o meu ombro.

   Suspirei - Bem, eu acho- sibilei.

    - Se quiser conversar, em algum momento, se você se sentir confortável, me conta - falou baixo, me deixando arrepiada.

     - Vou te contar, não hoje, não é uma história boa, mas prometo te contar, isso me machuca demais- falei. 

     Renan me apertou contra si, como se estivessse me protegendo. Me sinto protegida perto dele, ao mesmo tempo que amo esse sentimento, eu também tenho medo, insegurança, receio. Pode ser que isso que estamos tendo não vá para frente, tenho medo de que algo aconteça e ele perceba que não sou essa mulher perfeita que ele sempre fala, perceba que não sou aquilo que ele procura ou precisa. 

      Se isso acontecer, tenho certeza de que quem vai sair mais machucada da história sou eu, esse é um dos meus medos, o outro é que eu acabe me acostumando a pequena e quando for embora, ela sofra, não quero que isso aconteça. Yasmim é uma flor, exatamente como o significado do seu nome, flor branca, ela é delicada e conquista a todos.

      - Ela dormiu- afirmou me fazendo olhar para a princesa deitada ao meu lado, ela se cansou de brincar e dormiu, isso está ficando comum. 

      Geralmente na parte da manhã ela só acorda para mamar e volta a dormir por quase uma hora, ai ela realmente acorda, totalmente feliz e disposta. Esse é o tempo que tenho para me organizar e organizar suas coisas.

    - Pequena...- Olhei para ele- aceita jantar comigo hoje, só nós dois?

    - Quem vai cuidar de Yasmim? - questionei, já que esse é o meu trabalho.

     - Lucas, ele falou que esta doido para ficar com ela - não acreditei em suas palavras então semicerrei os olhos- Tá, ele ainda não sabe que ele vai ficar com ela, mas tenho certeza que não vai recusar - deu de ombros, tentando se justificar.

A Babá Perfeita - (Reescrevendo).Onde histórias criam vida. Descubra agora