{29°}

8.1K 345 22
                                    

Laura narrando

Acordo e Lívia ainda ta dormindo, me levanto e faço um coque com o meu próprio cabelo e desço. Vejo que não tem ninguém na cozinha então procuro alguma coisa pra faze pra Lívia come.

Pego algumas coisas pra fazer mingau, ouço barulho vindo da escada, nem ligo.

Olho pra porta da cozinha e vejo Carlos so com uma bermuda que parece ser de futebol, ele tá mais gostoso do que quando sai do morro, ele percebe que tô olhando pra ele e da um sorriso malicioso.

CL: quê que eu pegue o babador da Lívia?- sorri malicioso e me olha dos pés a cabeça.
Eu: acho que é tu que Tá precisando de um babador.- ele vem caminhando na minha direção com um olhar malicioso.

Ele chega me prende entre o fogão e seu corpo, sinto sua respiração, meu coração ja acelera, ele encara minha boca. Sua mão que estava com fogão vai para minha cintura. Ele desliga o fogão... minha respiração ta ofegante.

Ele me puxa, prendo nossos corpos e me beija, um beijo com desejo, logo retribuo. Ele me dá empulso da subi no colo dele e assim faço. Ele me coloca sentada no balcão, passa a mão por baixo da blusa.

Passo o braço em volta do seu pescoço e coloco minha mão seus cabelos. Ele tira minha blusa com minha ajuda. Ele desce os beijos pro meu pescoço, apertando forte meu quadril me puxando pra mais perto do seu corpo. Sua língua chega ate meu seio esquerdo enquanto acariciava o outro, mordo meu lábio inferior pra não geme, que Lívia ta dormindo. Cravo as unhas nas suas costas. Ele volta me beija e me pega no colo. Me levando até o sofá.

Ele me deita no sofá, e vai fazendo um caminho de beijos molhados e chupões até minha bct. Ele ergue minha perna direita, fazendo uma trilha de beijos até minha virilha, aranho suas costas com força e me seguro não faze barulho, ele me olha com um olhar malicioso. Puxo ele pra cima o beijando troco as posições sentando em cima da sua rola, começo a rebola, ele aperta meu quadril. Tiro a Sua bermuda sentando em cima do seu membro e rebolando. Ele troca as posições de novo, ele começa a beija meu pescoço e deixando chupões, ele me penetra de vagar até eu me acostuma e vai aumentando a velocidade. Beijo o pescoço dele abafando os gemidos.

Dps de mais umas estocadas gozamos .

...

Depois de toma um banho e da banho na Lívia que acordo, coloco minhas roupas e as dela e desço, ela abraça Carlos e vem de volta pro meu colo, falo Só um "tchau" pro Carlos e saio.

Carlos: não quê carona até lá?
Eu: pode c.

Ele pega a chave da moto e coloco a Lívia no meu colo e ele desce até a casa da Bruna. Chego e bato na porta,logo ela abre toda sorridente.

Bruna: eita.. Já vi que a noite foi boa lá pra cima.- fala rindo.
Eu: aqui também neh, senhorita.
Bruna: maravilhosa.- fala toda maliciosa.
Eu: meu Deus, Bruna.

Ela vai para cozinha e subi pra toca de roupa e tira a roupa da Lívia que já tava reclamando.

...

Já tá no final da tarde e vai te churrasco na casa do Carlos.

Arrumo a Lívia é depois coloco uma roupa.

Arrumo a Lívia é depois coloco uma roupa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Vendida ao Dono Do Morro (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora