🍀• Me faça sua •🍀

144 30 23
                                    


  
De: Anônimo

Para: juni-nho

   
 

  “Em primeiro lugar eu queria me desculpar pelas cartinhas idiotas que te mandei, se você e o -Correio-Anonimo- quiser, pode apagar todas, inclusive essa, mas peço que pelo menos termine de ler. Preciso me explicar.

  • Você é a melhor pessoa que já conheci: é divertido, brincalhão e apesar de sempre levar tudo na 'zuera' sabe ser um bom conselheiro em momentos ruins. Muitas pessoas podem não gostar do teu jeito, mas eu gosto.

  • A pior pessoa que já conheci: na verdade fui eu que não soube lidar com tudo isso, você sempre foi sincero demais, até demais comigo, mas eu não soube vê que aquilo era um aviso pra não querer ir longe demais. Falar o que pensa quando lhe é perguntado, não é ser grosso ou insensível. Enfim.. a culpa não é sua. Me desculpe!

  Eu prefiro não dizer quem eu sou, porque quero manter as coisas como estão, acho que se souber quem eu sou só pioraria tudo.

  Não quero que pense que está sendo cruel comigo, pois não está. Vi seus comentários e de outras pessoas também, me doeu um pouco, pois não gosto que o julguem, ainda mais por minha causa. Eu escrevi aquelas cartinhas porque é o que sinto, e eu precisava chamar a sua atenção de alguma forma, talvez tenha escolhido a errada. Mas estava se tornando algo sufocante, até mesmo irritante pra mim guardar, você provavelmente não entenderia.

  E sim, como eu vi no seu comentário (que pelo jeito você apagou) eu tenho ciúmes sim (tanto que por burrice minha quase virou ódio), sei que não é meu e nem tenho o direito sobre isso, mas eu sinto sim, de alguém em especial (você sabe quem), mas isso não importa. Essa vai ser minha última cartinha, prometo não incomodá-lo mais.

  Sentimentos são difíceis de mudar, pelos menos os meus são, mas eu vou conseguir. Mas quero que saiba que meus sentimentos são os mesmo, mas até que mudem, eu ainda serei sua. ”

🍂°•Correio Anônimo•°🍂Where stories live. Discover now