Capítulo 26

10K 967 31
                                    

- Vai se atrasar? - Pergunto para Jake.

- Já estou saindo da empresa, eu não demoro.

- O jantar está quase pronto.

- Vai acabar me engordando. - Jake começa a rir.

- Te amarei do mesmo jeito. - Também sorrio.

- Espero que esteja falando sério.

- Eu estou. - Falo.

Conversamos mais um pouco, então Jake finaliza a ligação quando começa a dirigir.

Clary e meu irmão se casaram ontem, e foram passar a lua de mel no Havaí. Meu irmão nunca teria condições de bancar tal luxo, mas teve sorte pois ganhou as passagem e o hotel pago de presente do Jake.

Nick não quis aceitar de início, mas acabou concordando porque era o sonho da Clary conhecer o Havaí.

Na verdade acho que é o sonho de muitas pessoas. Eu também quero ter a oportunidade de viajar algum dia, só não sei se irei conseguir realizar meu sonho.

Tenho certeza Jake me levaria para qualquer lugar que eu desejo conhecer, mas nunca estive interessada em seu dinheiro, por isso não quero abusar da sua boa vontade apenas porque ele é meu namorado.

Não sou o tipo de mulher que se casaria com ele visando o que irei ganhar apenas porque ele é rico.

Eu quero conquistar a minha independência financeira, e quero ganhar o meu próprio dinheiro com trabalho e esforço.

Tenho em mente que estou ganhando seu dinheiro, mas porque estou trabalhando para ele, e não porque sou uma pessoa interesseira.

Também tenho em mente que se nosso relacionamento progredir, futuramente irei ter regalias que nunca tive, mas eu não tenho intenção alguma de aproveitar da bondade de Jake.

Algumas pessoas pode até achar idiotice da minha parte, mas eu sei que tudo o que ele construiu foi com esforço e dedicação. Jake precisa de uma mulher que o ajude a crescer ainda mais, e não uma mulher para gastar seu dinheiro sem pensar no futuro.

Hoje ele está por cima, mas não podemos saber do amanhã, por isso é sempre bom ter em mente que dinheiro não é tudo nessa vida.

Eu valorizo muito mais seus pequenos gestos, valorizo o amor que ele tem por mim, então se em algum momento da sua vida Jake perder tudo o que tem, estarei ao seu lado te amando e te apoiando da mesma forma que agora.

- Está atrasado. - Olho para o relógio.

Caminho em direção ao fogão e desligo os botões que estão ligados pois a comida já está pronta, então coloco as panelas sobre a mesa, enquanto espero por Jake.

Estamos namorando a menos de uma semana e Jake queria que eu me mudasse para sua casa, e parasse de ser sua empregada, mas eu disse não para as duas coisas.

Por enquanto quero continuar trabalhando em sua casa porque meu tempo de serviço será menor de que se eu entrar em uma empresa. Posso usar meu tempo vago para estudar, e se eu arrumar outro emprego será mais difícil.

Além de tudo tenho a oportunidade de cozinhar para ele, pois de alguma forma isso me ajuda nos meus conhecimentos.

Não vejo a hora de começar a estudar, mas também sei que a minha animação provavelmente vai se acabar quando eu ver como será complicado trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Mesmo que seja difícil eu não tenho intenção alguma de desistir. Me esforçarei ao máximo para ser alguém na vida, e então poder ficar lado a lado com Jake.

Proibido Para Mim Onde as histórias ganham vida. Descobre agora