I Feel Like I'm Drowning

13.2K 967 776
                                    

algumas recomendações para escutarem durante a leitura: house of cards, singularity, love is a bitch, make up sex, the hills, apartment, pink (two feet), earned it, stomp me out, or nah (somo), living proof (des rocs), okay, into it.

bem vindos e boa leitura!

||

Os dois não conseguiam entrar em harmônia.

Não conseguiam passar duas horas completas um ao lado do outro sem brigas se estivessem fora da cama.

Qualquer coisinha mínima, não importa o quão fútil fosse, era motivo de briga e desentendimento.

Tudo parecia ser um estopim para que os dois discutissem e ficassem sem se falar por minutos até um dos dois ser fraco o sufciente para ir até o outro e pedir desculpas da melhor maneira que sabia: o levando até a cama.

Era sempre assim. Sem exceções.

Algo idiota acontece, os dois brigam e em seguida fazem sexo como se nunca tivessem se tocado antes.

Muitas pessoas julgam o relacionamento como um tanto quanto conturbado e problemético, além de afirmarem que os dois não se amam, que só estão juntos porque nenhum dos dois tem coragem de terminar e que o sexo que fazem deve ser muito bom.

E em partes, essas pessoas tem razão. Porque o sexo deles era realmente muito bom e inexplicável.

Mas sobre os dois não se amarem? Não, não é verdade.

Jungkook sabe que Taehyung o ama e Taehyung sabe que Jungkook o ama. Tudo sempre foi mutual e muito transparente entre os dois, que nunca se viram tímidos um com o outro para ocultar suas emoções ou desejos mais profundos.

As brigas eram só um detalhe decorrente do fato que ambos estavam se perdendo um do outro.

Não que o amor estivesse de fato se dissipando, mas sim que os dois estavam se distanciando cada vez mais por motivos banais.

E nenhum dos dois queria isso. Nenhum dos dois queria o término.

Talvez seja por isso que eles viram no sexo uma maneira mais fácil e prazerosa de mostrar aos dois que nada é igual a eles dois juntos, juntos como um só ou juntos como um transbordando o outro.

Que nada nunca vai ser igual ao que os dois fazem na cama ou ao que são fora dela.

Afinal, ele são Taehyung e Jungkook, o casal mais unido da faculdade e eleitos como o casal mais lindo e sexy do campus.

Então por que de repente tudo se tornou um castelo de cartas que podia ser derrubado com qualquer soprinho um pouco forte demais?

Qual era o grande problema ali? E mais importante ainda, qual era a solução eminente que nenhum dos dois conseguia encontrar?

O término era mesmo a única saída? O amor havia se desgastado? O que diabos seria dos dois?

Nenhum dos dois queria mesmo terminar, então por que essa era a única alternativa viável que o artista Kim Taehyung acreditava no momento?

__ Chega, Jungkook! __ ele diz um tom acima da voz grossa e calma usual. __ Chega, pelo amor de Deus, eu não aguento mais esse mesmo assunto.

__ Não aguenta? Então me diz para parar, Taehyung! Me pede para parar! __ o mais novo também acabou se exaltando, olhando para seu hyung com a galáxias dos olhos pegando fogo.

__ Não.

__ Claro que não __ Jeongguk solta um riso soprado e irônico. __ Você sequer se impõe mais, não é? Para você tanto faz como tanto fez. Foda-se essa relação, não é Taehyung?

House Of Cards [taekook]Where stories live. Discover now