Capítulo 6

3K 188 34
                                    

Cris Carter

Entro no hospital as sete e vinte oito da manhã exausta e toda dolorida, resultado de uma noite prazerosa de muito sexo com o meu marido. se estou arrependida!? não, não estou e faria tudo de novo. saímos do hotel já estava amanhecendo, passamos em casa, tomamos banho, se arrumamos, tomamos café e cada um foi para seu trabalho no pique.

- Dra. Bom dia!

- Bom dia! Judith

- Já estou com alguns relatórios e boletins dos pacientes. - Uma das nossas enfermeiras plantonistas me aborda ainda na entrada do hospital, passo a mão no pescoço e pego a pasta que ela me entrega.

- Dra a senhora está bem? parece cansada. - Você nem imagina querida a maratona deliciosa que foi minha noite com o senhor intenso. sorrio com meu pensamento.

- Impressão sua! vou para sala e dou uma olhada nos boletins. - Ela assenti e praticamente corro para a minha sala, passo pela Louise, a cumprimento, entro na minha sala e ela me segue. - Louise providencia um café preto bem forte por favor. - Falo e sento na cadeira.

- Sim, senhora. - Ela saí, fecha a porta e me jogo na poltrona. respiro e abro a pasta que contém os boletins e Faço as avaliações.

Não demora e a Louise chega com um expresso bem forte, me entrega junto uma pasta. analiso todo documento e sei por ela que teremos uma nova contratação, um novo neurocirurgião. vejo a ficha e o contrato e assino, entrego a Louise e resolvo alguns assuntos importantes, recebo e faço algumas ligações e não vejo a hora passar.

- Dra. Cris.. - Olho para a porta e vejo a Louise parada me olhando.

- O que houve?

- Já vai dar quatro horas da tarde e a senhora não almoçou. - Olho para o meu relógio e vejo a hora, caramba.

- Nossa Louise! tinha tanta coisa para resolver que acabei esquecendo mesmo, na verdade não vi a hora passar.

- Já adiantei algumas coisas para a senhora ver e amanhã tem a reunião com o Dr. Jhonatan o novo neurocirurgião. - Assenti e ela saí.

Término de organizar as coisas e vou até o refeitório comer algum lanche, Peço um lanche e enquanto como vejo mensagem do Ryan e começo a responder.

Ryan/Cris On*

R: Estou em uma reunião sem conseguir me concentrar, você não saí do meu pensamento um minuto sequer.

C: Você também não saí do meu pensamento vida. - Sorrio imaginando o sorriso presunçoso dele - Amor meu dia está sendo uma correria sem tamanho.

R: Quando você chegar em casa te faço relaxar com uma massagem vida.

C: Vou aceitar e adorar suas mãos em mim.

R: Já estou imaginando tocar seu corpo.

C: Vou fazer de tudo para chegar cedo em casa.

R: Terminando essa reunião eu irei direto para casa te esperar.

C: Tá bom, tenho que voltar para meu consultório.

R: Você está aonde?

C: No refeitório.

R: Cris... você está almoçando agora?

C: Amor... tive tanta coisa que perdi a hora, mais não vai acontecer novamente. - Envio e meu telefone toca, no visor aparece a foto do meu marido e atendo.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora