12. Take It Out On Me

1.7K 69 343
                                    

12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12. Descontar em mim.

Manhattan, New York City, NY, USA -
Dezembro, 2014 às 08h00 AM

Point Of View Gwenevere Rae Somers

Acordar com um raio de sol batendo em seu rosto é uma das piores coisas do mundo. A sensação de estar calor e ter algo quente batendo em seu rosto é completamente desagradável e irritante, de certa forma. Eu me mexo, procurando por meu celular e bufo, sentindo-me presa pelo fato do lençol fino estar embrulhado por meu corpo, deixando apenas às minhas pernas a mostra e um pouco de minha bunda para fora. Certo. Vozes e barulhos no andar de baixo me deixam claro de que há pessoas em minha casa e respiro fundo, sentindo-me incomodada com isso. Será que não terei um momento de paz? Como se não bastasse a cena patética de Justin ontem que ficou tão puto comigo que apenas bateu a porta do meu quarto e saiu, batendo a porta e deixando seus amigos confusos e preocupado.

Eu me levanto, me arrastando para fora de minha cama, reparando em como o dia está bonito. Céu aberto, poucas nuvens... E zero chances de chover na noite de ano novo. Ótimo, de certa forma. Ando em direção ao banheiro com rapidez e paro em frente ao espelho, reparando em mim. E minha pele sempre é a mais afetada com o estresse. A oleosidade me faz bufar, e prendo meu cabelo, abrindo a torneira e jogando um pouco de água, pegando meu sabonete para o rosto em seguida.

— Tudo bem, Charles, pode deixar que irei resolver sobre isso. — A voz de Jacklyn chama minha atenção e ergo-me para trás, analisando a porta de meu quarto ser aberta. — Ah, ótimo que você esteja acordada, nós precisamos conversar.

— Bom dia, Jack. — Digo, dando-lhe às costas, voltando para dentro de meu banheiro. — O que você quer? São oito horas da manhã, podemos adiar?

— O que está acontecendo com você, posso saber? Ontem... O que aconteceu ontem? Justin saiu daqui morrendo de irritação. Bom, na verdade, o que aconteceu na boate? É verdade que você transou com Ryan?

— Meu Deus, por que ninguém me deixa em paz? Acho engraçado que o fato de eu transar com Justin parece tão mais absurdo de que eles vendendo drogas. — Debocho, esfregando meu rosto e me olhando. — Não irei perder o meu tempo dando satisfação da minha vida, Jacklyn. Eu perdi a minha virgindade com Christian, transei com Justin no outro dia e ainda finalizei minha noite com Zach no banheiro da boate, e daí? E ontem eu senti vontade de ficar com Ryan e fiquei. Não sou namorada de ninguém.

— Eu apenas te perguntei, Gwenevere, não vim para te julgar ou apontar o dedo para você, inclusive, você está certo. Não tenho nada contra você fazer o que acha certo, eu apenas... Brianna estava fazendo sua caveira e eu quis saber se era verdade, só isos.

— Brianna me odeia e não é novidade.

— Quase sai no tapa com ela. — Confessa. — E quase terminei com Charles de novo, aliás, ele virá conversar com você mais tarde.

Drink, think... And steal.Onde histórias criam vida. Descubra agora