Onde está a Dora????

2.2K 171 488
                                    

Toda a galera que está na aventura acordam, e se deparam que Dora não estava presente entre eles.

Botas: Gente, qual foi a última vez que vocês viram a Dora?

Austin: Ontem de noite

Todos concordam com o que Austin disse.

Botas: Será que isso tem algo haver com a coisa q ela disse ontem para nós?

Nina: não sei

Tasha: Nem eu

Pablo: Vamos procurá-la?

Melissa: ESPEREM POR MIIIM

Pamonha: opoha tu volto?

Melissa: sim, eu vo com voses procurar a Dora

Tasha: aproveitando que vc ta aq, vc viu a Dora em algum lugar??

Melissa: eu ouvi alguém gritando ontem de noite, nada demais

Pamonha: e tu n foi ver??

Melissa: naom, vai q era um estrupador

Todos: a

Peppa: vamo glr

Eles saem em busca de achar a Dora.

Em outro lugar...

???: EU DISSE PRA VOCÊ NÃO FALAR NADA! AGORA IRÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!!

Dora: oq vc vai fazer comigo?

???: Com você nada... Mas com o seu amiguinho....

De repente Caillou aparece do fundo da sala amarrado em uma cadeira, com os seus olhos fechados e com a sua boca amarrada.

Dora: CAILLOU???? OQ VC FEZ COM ELE??

???: Ele apenas está dormindo tranquilamente... Por enquanto...

Dora: SOLTA ELE!!

???: Você acha mesmo que irei obedecer a você? Eu sou muito mais do que uma pessoa só. EU TENHO ALIADOS!!

Anichua(mais conhecida como irmã do mal de Uniqua): Ele nunca estará sozinho! HAHAHAHAHA

Dora: Uniqua?? Mas você não estava morta??

Anichua: E quem disse que eu sou aquela Uniqua escrota? Eu sou muito mais poderosa que ela.

Louiac(irmão malvado de Caillou): Eu finalmente vou poder me vingar desse meu irmão idiota que tem câncer. Ele sempre roubou meu lugar na família, mamãe sempre deu mais atenção pra ele!

Satob(irmão malvado de Botas): Dora, você me trocou pelo idiota do meu irmão, nós eramos super felizes na primeira temporada, se lembra??? Eu vim para me vingar!

???: Você e seus amigos mandaram todos eles para um lado obscuro, e agora eles vieram para se vingar. Não so eles, tenho muito mais ao meu favor.

A Procura de Caillou- A Fanfic LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora